Pré-Época 2017/2018

Josh

O pior disto tudo é que nesta altura o Benfica ainda está a decidir o que fazer.

Mais uma vez, sublinho, não se tirou ilações dos erros cometidos. Trabalha-se mal.

joao12soares

Citação de: Josh em 02 de Julho de 2017, 22:34
O pior disto tudo é que nesta altura o Benfica ainda está a decidir o que fazer.

Mais uma vez, sublinho, não se tirou ilações dos erros cometidos. Trabalha-se mal.
Se assim fosse, já não se teria tratado da troca entre o Vieirinha e o João Sardo, o que por si só, faz com que fiquemos com um plantel muito melhor que o da última época. A questão do Llamas, penso que foi uma oportunidade que surgiu até pela lesão complicada do Tiago Rafael.

JM21

Juntando-me à discussão do plantel com 10/11 jogadores, o que acho é que no hóquei os planteis devem ser de 10 elementos e neste caso 10 elementos válidos. Não ao mesmo nível, mas válidos e que possam entrar em qualquer jogo.

Caso a lesão do Tiago seja grave, acho bem que entre novo defesa. Caso não fosse, o que teria feito era substituir o Tiago por outro defesa com as mesmas características, mas melhor. Já se leu por aqui que a lesão é pior do que o que se esperava, portanto acredito que venha mesmo o 11º jogador, mas até pela experiência que já tivemos no passado, não acho que seja uma boa ideia em termos de gestão do plantel.

Amigo das modalidades

O mercado de hóquei não é fácil e do benfica muito menos. A vir alguém estrangeiro tem de ser de qualidade indiscutível e não "mais um". Para vir um Coy, não vale a pena.

O Benfica sabe o quer, agora há jogadores com contrato, ou pagas a cláusula ou não, ou então esperas que haja jogadores em fim de contrato.

E sim trabalha-se tão mal que o Vieirinha está assegurado há um ano.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2017, 00:16

O mercado de hóquei não é fácil e do benfica muito menos. A vir alguém estrangeiro tem de ser de qualidade indiscutível e não "mais um". Para vir um Coy, não vale a pena.

O Benfica sabe o quer, agora há jogadores com contrato, ou pagas a cláusula ou não, ou então esperas que haja jogadores em fim de contrato.

A questão do Coy discordo totalmente com a tua opinião....
Prefiro ter um estrangeiro como o Coy opção regular da equipa para entrar todos os jogos do que um João Sardo uma época inteira no banco...

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Julho de 2017, 00:48

Prefiro ter um estrangeiro como o Coy opção regular da equipa para entrar todos os jogos do que um João Sardo uma época inteira no banco...

pois, mas nao sao situações comparáveis em orçamento. Nada contra virem estrangeiros, para gastar dinheiro tem de ser bem gasto.

Zandro

Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 22:13
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2017, 22:09
Mas independentemente da situação do Llamas, é um facto que a malta necessita de se controlar mais um bocado, sei que às vezes não é fácil guardar determinadas informações, mas já temos visto que muita CS vem aqui comer informação, por isso, é preciso muito cuidado com o que se escreve por aqui.

Eu falei na vinda do Llamas, mas sempre na perspectiva hipotética, baseado no tal artigo de um site espanhol.

Tudo o que se falou aqui sobre ele, foi meramente hipotético ou especulativo, como queiras. Essencialmente tendo como base os rumores em sites de Hockei Patins, portugueses e espanhóis.

Nestes mercados tão pequenos, estes rumores são uma constante.
Deixa é uma luta perdida.
Vou deixar de comentar as modalidades e a falar em situações hipotéticas porque agora as pessoas assumem que eu digo com certezas e portanto não vou falar do plantel que quero porque as pessoas vão assumir que o plantel é definitivo.
Preocupam-se tanto com estes detalhes mas preocupem-se mais em aparecer nos pavilhões para o ano.(isto não é para este user em questão que acredito que vá)

Só temos a agradecer qualquer informação útil que possas fazer chegar, se há infiltrados temos de os identificar ou bloquear alguns temas.

Zandro

Citação de: Rumoao38 em 02 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 22:13
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2017, 22:09
Mas independentemente da situação do Llamas, é um facto que a malta necessita de se controlar mais um bocado, sei que às vezes não é fácil guardar determinadas informações, mas já temos visto que muita CS vem aqui comer informação, por isso, é preciso muito cuidado com o que se escreve por aqui.

Eu falei na vinda do Llamas, mas sempre na perspectiva hipotética, baseado no tal artigo de um site espanhol.

Tudo o que se falou aqui sobre ele, foi meramente hipotético ou especulativo, como queiras. Essencialmente tendo como base os rumores em sites de Hockei Patins, portugueses e espanhóis.

Nestes mercados tão pequenos, estes rumores são uma constante.
Deixa é uma luta perdida.
Vou deixar de comentar as modalidades e a falar em situações hipotéticas porque agora as pessoas assumem que eu digo com certezas e portanto não vou falar do plantel que quero porque as pessoas vão assumir que o plantel é definitivo.
Preocupam-se tanto com estes detalhes mas preocupem-se mais em aparecer nos pavilhões para o ano.(isto não é para este user em questão que acredito que vá)

Tive oportunidade de verificar que no futsal, as informações que deste vieram a confirmar se posteriormente, isso é positivo para nós. Quem tem informações privilegiadas e partilham connosco, é de estarmos gratos! Agora já foi falado há MT tempo que devíamos bloquear certos temas, designadamente os da pre-epoca.

Pengo

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 19:20
O Sergi Miras vai ser reforço do Moritz Vendrell. Esse é para esquecer e ainda bem. Também não o queria no Benfica.

O Miras não vai para o Vendrell...vai para o Liceo.

|OnE|

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2017, 00:56
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Julho de 2017, 00:48

pois, mas nao sao situações comparáveis em orçamento. Nada contra virem estrangeiros, para gastar dinheiro tem de ser bem gasto.
O Coy foi bastante importante mesmo não sendo nenhum jogador fora de série.
Marcou mais de 20 golos.
Ter um Coy(ou um Tiago Rafael) é bastante importante.
Em muitos momentos do jogo o Benfica tem que abrandar porque o Sardo e mesmo o Rocha nem contavam para a moedinha a ar.

Slipknot_BMC

Apresentados Toni Perez e Henriques Magalhães (ambos ex-Liceo), o Sporting vai definindo o plantel para 2017/18. Nos próximos dias deverá ser oficializada a contratação de Vítor Hugo (ex-FC Porto) e, ao que tudo indica, o plantel ficará completo com Gonçalo Nunes. O internacional jovem português, que completa 19 anos em novembro, iniciou a temporada transata com a equipa, mas seria cedido à equipa espanhola do Alcobendas.

De saída está todo o quarteto defensivo dos leões na temporada finda. Esteban Abalos e Daniel Oliveira terminavam contrato. O internacional argentino regressa ao seu país depois de 14 anos na Europa e Daniel Oliveira irá reforçar o Valongo, que já representou na época de 2013/14.

Também de saída está Sergi Miras. O internacional espanhol que chegou no último defeso, regressa a Espanha e será reforço do Liceo, ao serviço de quem, entre 2010 e 2012, conquistou duas Ligas Europeias.

Mais complicado de resolver estará o dossiê de André Centeno. Pese várias propostas de clubes do Norte, o jogador que ainda tem ligação ao Sporting, mas que não fará parte das contas de Paulo Freitas na próxima época, prefere continuar na região de Lisboa e a cedência ao Paço de Arcos já foi discutida pelos dois clubes. No entanto, ainda não haverá acordo de verbas.

Dealer 88

Agora que o Vieirinha foi oficialmente apresentado, já posso dizer à vontade o que penso dele.

Pelo seu profissionalismo e benfiquismo, assim como pela sua qualidade e forma de jogar, eu consigo descrevê-lo numa frase:

Sucessor natural do Valter Neves!

Tendo em conta que eu adoro o Valter, penso que fica tudo dito em relação às minhas expectativas para o Vieirinha.  :cachecol2: :cachecol4:

Amigo das modalidades

Para ter mais visibilidade, apelo à malta do Norte e em particular de Porto e arredores.

Próximo fdsemana jornada decisiva dos campeonatos de sub-20 e sub-17.

Sábado, em Valongo, às 18h os Sub-20. Em caso de vitória o Benfica é campeão nacional! De seguida, às 20h, os sub-17, que precisam de ganhar para manter a liderança.

Domingo, pelas 18h em Perosinho (Gaia), Porto-Benfica para decidir o campeonato de juvenis.

Apareçam!

Flavius

Vítor Hugo (ex-FC Porto) reforça Sporting
14:26 - 03-07-2017
A-  A  A+
Vítor Hugo, avançado que nas últimas cinco épocas esteve ao serviço do FC Porto, é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins do Sporting.

«Segui com atenção a inauguração do Pavilhão. Assumo que estou com enorme expectativa e vontade de me estrear naquele local. O Sporting sempre teve um grande apoio no hóquei em patins, por isso, sinto que os adeptos vão estar ainda mais presentes», afirmou o jogador, de 32 anos, citado pelo site do clube de Alvalade.

«Foi uma decisão fácil, mais ainda por causa do Paulo Freitas [treinador] e pelo facto de conhecer grande parte da equipa. É um orgulho e uma honra pertencer a este grande clube», salientou Vítor Hugo, decidido a ajudar a recolocar os leões no caminho dos títulos:

«Com esta camisola, sabemos que temos de jogar para ganhar. O Sporting precisa de títulos. Além da ambição a nível europeu, temos várias metas no contexto nacional».