Que Hóquei para 2009/2010?

MB_caniggia

Perder uma mais valia e grandíssimo jogador como o Tiago Rafael?!!!!!!!!!!! nem pensar nisso muito menos para ir para o clube assumidamente corrupto. O Tiago e para ficar e arranjar um atacante e principalmente um guarda-redes de top.

ForçadoBloqueio

Venha quem vier, saia quem sair.... se não for feito um trabalho de fundo ao nível das entidades organizadoras do Campeonato não iremos ver melhoras!

Andy

A nortecoop teve colhoes..

Mas aparte os gamanços, este ano o Benfica contra o porco nos play off, nao ganhou porque o porco foi sempre superior, e nao por ter sido estupidamente roubado.( como ja aconteceu outros anos )

LuigiSLB83

Luís Filipe Vieira trata de reforço
GUARDIÃO RICARDO SILVA A CAMINHO DA LUZ

Luís Filipe Vieira telefonou a António Longarito - que foi reconduzido à liderança da Juv. Viana na Assembleia Geral que teve lugar ontem à noite -, no sentido de desbloquear a transferência do guarda-redes Ricardo Silva para a Luz. Nesta altura já há um pré-acordo e tudo indica que o jogador vai mesmo representar o Benfica nas próximas três épocas.

Ainda em Viana, os minhotos garantiram, entretanto, a contratação de André Centeno, do HC Braga, encontrando-se nesta altura em negociações com Tó Silva, do Benfica, e o guarda-redes da Ac. Espinho, André Girão.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=507b6771-4212-4f3e-a816-ebc480618ccc&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

luisn59

Citação de: rapazote em 19 de Maio de 2009, 21:13
Só se o Porco Ventura tiver influencia nisto.Ele(Ventura)ao que dizem é o dono da Federação e tem influencia sobre muitos jogadores nas Selecções,e os Dirigentes.Teria falado ao coração do Tiago?
O Caio como eu já disse há tempos tem AS GAJAS  em Lisboa.
Mas acho estranho.Andam a semear para se valorizarem.
Acredito é que o Ricardo Silva g.r.,venha.

É assim... e terra de cegos quem tem um olho é o Rei (naldo)

Rendufas

Se é LFV que está a planificar a proxima época fico muito mais descansado.  :whistle2:

Andy

acho que o vieira teve que se meter ao barulho por causa da verba necessaria para desbloquear o assunto..
Pelo menos foi o que li...pelo facto dos valores serem elevados, a negociaçao passoi a depender dele.

Bem, mas desde que ele venha, quero la saber que seja o ramalhete ou o vieira a ir busca-lo..

Tal como ja disse, acredito que ja ha treinador escolhido, e é ele quem está a montar a equipa.

biba

Citação de: Rendufas em 21 de Maio de 2009, 12:36
Se é LFV que está a planificar a proxima época fico muito mais descansado.  :whistle2:

tá tudo dito,fico mto mais descansado e  até acrescento : tendo como exemplo as brilhantes contratações do futebol nos último anos, tudo indica que esta será mais uma condenada .... ao  " sucesso "

zerocool

lfv a dar palpites no hoquei...medo, mto medo!!!!

sn1perhawk

Já ouvi dizer que o tiago vai para o porto .

O barreiros para o liceu .

To silva sai .

Etc ...    :bah2:

Alguem que meta mão nisto .

xungaria

tiago rafael... a ir vem o Caio pra cá...

ó Tó Silva tava ja na hora....
o Barreiros já ha mt s sabia...

Covenant

Citação de: zerocool em 21 de Maio de 2009, 17:35
lfv a dar palpites no hoquei...medo, mto medo!!!!
O homem não está a dar palpites, apenas lhe pediram para conduzir a negociação porque envolvia valores altos...

luisn59

Quando se pode disponibilizar 25.000eur para trazer um jogador para o Benfica ( !! ) fico mais k

convencido k na próxima época estaremos presentes nas competições europeias  ^-^  será que

estou a ver mal a coisa ?