Que Hóquei para 2009/2010?

Nuno Eiras

Citação de: xungaria em 13 de Julho de 2009, 22:43
n fomos campeoes mas ganhamos variadissimas supertaças e taças de portugal...
houve um ano q o campeonato so nos fugiu na 2ª fase... acabamos a fase regular
com praí 10 pontos d avanço... dpois na passagem passou pra 5... e dpois perdemos
em oliveira de azemeis 3-1 e dpois acho q tb perdemos com o Oquei e o titulo acabou por
ir pa Barcelos

Entrada do Franklim Pais para treinador dos porkos

slbking13

No outro dia, n' A Bola, dizia que o Luís Sénica vem mesmo para o Benfica, mas sem confirmação.

Sempre vai ser o Sénica o próximo treinador do SLB?

Se vier, acho mesmo que este ano podemos lutar mesmo pelo título. Só é pena o Gil ter ido pos porcos.

Freire

xungaria

Candelária? pq é q n quisemos ir á Champions?

GF

Citação de: slbking13 em 15 de Julho de 2009, 15:18
No outro dia, n' A Bola, dizia que o Luís Sénica vem mesmo para o Benfica, mas sem confirmação.

Sempre vai ser o Sénica o próximo treinador do SLB?

Se vier, acho mesmo que este ano podemos lutar mesmo pelo título. Só é pena o Gil ter ido pos porcos.
Com o gil nos porcos vai ser mais lixado >:(

IPASLB

Citação de: xungaria em 15 de Julho de 2009, 17:15
Graças ás decisões de épocas anteriores de não participação na Euroliga ou na cers, o clube não está nos 16 primeiros do ranking europeu, como tal para participar na liga europa tem que ser campeão nacional.

Stefan Schwarz

Pessoal, posso confirmar com 100% certeza que de facto, vai ser o Luis Sénica o próximo treinador do Benfica!
Confirmou-me à já muito tempo um amigo meu que com ele trabalhou nas selecções.
Repito, sem margem para dúvidas.

Rendufas

Os andrades, com a equipa que têm, vão continuar a ganhar. E nem será preciso esforçarem-se muito.

O Benfica, se não vier mais ninguém, vai lutar pelo 2º lugar, e por uma presença na final four da taça.

Falta claramente 1 jogador que faça a diferença, um desiqulibrador. Não me falem do caio que eu parto-me a rir.

tomorcego

Citação de: Stefan Schwarz em 15 de Julho de 2009, 19:54
Pessoal, posso confirmar com 100% certeza que de facto, vai ser o Luis Sénica o próximo treinador do Benfica!
Confirmou-me à já muito tempo um amigo meu que com ele trabalhou nas selecções.
Repito, sem margem para dúvidas.

Sim é verdade...
Já há muito tempo que há acordo, e ele apesar de benfiquista, não era sócio e agora já é...
Aqui em Sesimbra (vila onde nasceu, cresceu e reside) já se sabia há muito tempo

Anti-Anti

Citação de: IPASLB em 15 de Julho de 2009, 18:15
Graças ás decisões de épocas anteriores de não participação na Euroliga ou na cers, o clube não está nos 16 primeiros do ranking europeu, como tal para participar na liga europa tem que ser campeão nacional.

Sinceramente acho que este regulamento é que é um pouco estranho, esta história do apuramento para as competições europeias através do ranking não dá com nada, como resultado disto na próxima época vamos ter uma Liga Europeia em que Barça e Porto vão ter um passeio bem calminho até à final...
E por outro lado, na Taça CERS vão estar Benfica, Liceu da Corunha (Pablo Alvarez e Marc Gual entre outros) e Vic (base da selecção Espanhola campeã do mundo)...

Na Liga Europeia vão estar o Follonica (já perdeu os mano Bertolluci), o Bassano (que está com problemas financeiros e deve perder alguns jogadores), o Reus (perdeu o Pedro Gil e o Marc Gual) e a cereja no topo do bolo, o Mataró que esta época desceu para a 2.ª divisão espanhola...

Enfim, já há muito tempo que no hóquei deveria existir apenas uma competição europeia, mas a existirem 2 que arranjem regras de forma a ter as melhores equipas numa e as restantes na outra!

atfpinto

Malta,

Também eu estou muito expectante em relação à próxima temporada. Sénica está confirmado e é um bom reforço. O miúdo do paço de arcos é para o futuro e caio é uma boa aposta. e não me lembro de mais nenhuma o que, com a saída de Barreiros, deixa pouco espaço para milagres.

todavia li que mariana velasquez está com ordenados em atraso e a única proposta para regressar a portugal foi do calendária, não acham que poderia ser uma excelente aposta?

tiago pinto

Anti-Anti

Citação de: Anti-Anti em 15 de Julho de 2009, 20:46

Sinceramente acho que este regulamento é que é um pouco estranho, esta história do apuramento para as competições europeias através do ranking não dá com nada, como resultado disto na próxima época vamos ter uma Liga Europeia em que Barça e Porto vão ter um passeio bem calminho até à final...
E por outro lado, na Taça CERS vão estar Benfica, Liceu da Corunha (Pablo Alvarez e Marc Gual entre outros) e Vic (base da selecção Espanhola campeã do mundo)...

Na Liga Europeia vão estar o Follonica (já perdeu os mano Bertolluci), o Bassano (que está com problemas financeiros e deve perder alguns jogadores), o Reus (perdeu o Pedro Gil e o Marc Gual) e a cereja no topo do bolo, o Mataró que esta época desceu para a 2.ª divisão espanhola...

Enfim, já há muito tempo que no hóquei deveria existir apenas uma competição europeia, mas a existirem 2 que arranjem regras de forma a ter as melhores equipas numa e as restantes na outra!

Peço desculpa, afinal o Vic vai mesmo participar na Liga Europeia, ou seja, a Taça CERS em principio será uma disputa entre Benfica e Liceu da Corunha :-)

Piment

Citação de: Anti-Anti em 15 de Julho de 2009, 20:46

Já para não esquecer o todo poderoso Lloret que tambem vai à liga europeia...

O Oquei de Barcelos tambem tem ranking para participar na prova...se tiver dinheiro.

Apollo15

pois agora é que são contra, já era este o sistema quando o Benfica abdicou de participar na Europa e nessa altura tinha ranking para estar na 1ª prova, portanto agora vai ter que lutar por ele de novo...