Que Hóquei para 2009/2010?

ednilson

Citação de: Covenant em 11 de Agosto de 2009, 07:33
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2009, 21:33
Almocei hoje junto da equipa no Estádio da Luz e assisti a uma conversa engraçadissima.

Um cego a vender cautelas, que eu encaminhei para o Luis Sénica....meteu conversa com o Ramalhete e disse-lhe "O Dantas é que não está muito satisfeito consigo"...resposta do Ramalhete, que tinha o Sénica à sua frente "Os treinadores são todos iguais, quando despedir este, acontece o mesmo".... :-X
E o Sénica como reagiu?

Riu-se...nem podia fazer outra coisa.

campeãooo

Falta-nos um grande jogador?

Temos 10 grandes jogadores e um grande treinador, é neles que temos de acreditar.

Panchito? grande artista da bola... quantos titulos ganhamos na era panchito?
Deixem se de saudosismos apoiemos este grupo que muitas alegrias nos vai dar.....

Rendufas

Sim, para ficar a baixo do 1º lugar esta equipa chega e sobra...

faneca_slb4ever

Benfica ao trabalho
"Vamos tentar lutar pelo primeiro de muitos títulos"

O Benfica já está a trabalhar tendo em vista a época 2009/10. Nesta manhã de terça-feira, os responsáveis benfiquistas abordaram, em exclusivo à Benfica TV, os primeiros momentos de trabalho da nova época. "Vamos tentar lutar pelo primeiro de muitos títulos. Foi nossa prioridade trazer para a equipa a espinha-dorsal das nossas selecções.

O professor Luís Sénica vai fazer um projecto transversal a toda a modalidade, incluindo ao nível da formação. Não vamos falhar e nos momentos cruciais vamos dizer "presente", afirmou João Coutinho, vice-presidente para as modalidades.

Numa equipa com algumas novidades, é notório o esforço em levar o Benfica a lutar por títulos: "Temos oito jogadores internacionais no nosso quadro. O novo treinador tem provas dadas e em termos organizativos é impecável. Conhece todos os jogadores muito bem", reconheceu António Ramalhete à Benfica TV.

Já Luís Sénica destacou os primeiros objectivos: "Já nos conhecemos de outras circunstâncias e numa dimensão igualmente importante, mas é a primeira vez que estamos todos juntos no Benfica. O principal desafio agora é a socialização deste grupo, criando um espírito de entreajuda.

Quanto à bola, vai já rolar no ringue desde os primeiros treinos. O Benfica tem de assumir que vai jogar para vencer todas as provas, mas vamos, acima de tudo, preparar-nos para ganhar", referiu o técnico.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqarranquedostrabalhos_110809_50302.asp

faneca_slb4ever

Está de volta aos trabalhos a equipa de hóquei em patins do Benfica. Os jogadores e o novo treinador principal, Luís Sénica, concentraram-se ontem pela primeira vez na Luz.
Os reforços, Ricardo Silva(ex-Juventude de Viana), Pedro Afonso (regressa de empréstimo, após ter actuado no Candelária), João Rodrigues (ex-Paço de Arcos) e Caio (ex-FC Porto), juntaram-se aos jogadores que se mantêm no plantel e passaram ontem o dia a fazer uma bateria de exames médicos.
Em relação à pré-temporada, os comandados de Sénica irão disputar no final deste mês o Torneio José Eduardo dos Santos em Angola. O torneio contará com as participações do Juventude de Viana, o Réus, o Liceu da Corunha, o Andes Tallers e a seleção sénior de Angola.
O torneio terá a duração de 4 dias, de 25 a 29 de Agosto.

Plantel 2009/2010

Carlos Silva - Guarda-redes

Ricardo Silva - Guarda-redes

Valter Neves - Defesa/médio

Tiago Rafael - Defesa/médio

Carlitos - Defesa/médio

Pedro Afonso - Defesa/médio

João Rodrigues - Defesa/médio

Diogo Rafael - Avançado

Ricardo Pereira - Avançado

Caio - Avançado

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=61OdfmJLUeg

xungaria

Fly 13

campeãooo

João Rodrigues é um defesa/médio com gosto pela baliza, por norma marca muitos golos julgo que foi o melhor marcador no nacional de juniores e melhor marcador dos séniores do PA

modalidades SLB

Benfica entra na época sem três jogadores
PCM

O Benfica começou a pré-época à porta fechada. A apresentação oficial com o novo treinador Luís Sénica e com os três reforços Ricardo Silva (ex-Viana), João Rodrigues, (ex-Paço de Arcos) Caio (ex-FC Porto) e Pedro Afonso (emprestado ao Candelária) está marcada para o dia 18 e, no dia 23, a equipa parte para Luanda, onde defenderá o Troféu José Eduardo dos Santos no Torneio Internacional de Angola, que contará ainda com a presença do Juventude de Viana. O campeonato começa a 10 de Outubro, mas antes (26 de Setembro), o Benfica defronta o FC Porto na Supertaça. O início de época será feito sem Valter Neves, Ricardo Pereira (castigo por acumulação de cartões), e João Rodrigues, convocado para o Mundial de juniores.

http://www.ojogo.pt/25-172/artigo814985.asp

rcoelho

Boas,

acham que estas contratações chegarão para o titulo???

46Rossi

Eu acho que nos faz falta mais uma opção ofensiva...

campeãooo

Nesta época as regras vão mudar profundamente, os muitos caceteieros que por aí andam,  tipo Pedro Gil e piores vão ter menos hipóteses, tendo em conta as características dos jogadores do benfica julgo que vamos ter alguma vantagem, vamos aguardar.....à frente da equipa  temos um homem que sabe muito de hoquei e vai concerteza saber tirar partido das alterações que aí vêm, acreditem no próximo ano muita coisa vai mudar  e possivelmente o CAMPEÃO

Fly 13

Temos um bom plantel,melhorado,com um bom treinador,mas falta-nos um desiquilibrador,um jogador que de um momento para o outro possa decidir o jogo. É apenas a minha opinião

MB_caniggia

acho que para sermos imbatíveis e com isso ganhar o campeonato falta nos um desequilibrador, um gajo que num lance individual resolva aquilo que as vezes as tácticas e as marcações colectivas dificultam, ou seja, precisamos de um atacante tecnicista.  De resto temos um grande plantel, se já tínhamos  a base da selecção, essa tendência incrementou-se, o que é muito positivo. Temos equipa pelo menos para ganhar a taça CERS.

Força benfica e que este ano a minha modaliddae preferida a seguir ao futebol me possa dar bastantas alegrias :slb2:

rcoelho

Citação de: MB_caniggia em 12 de Agosto de 2009, 08:34
acho que para sermos imbatíveis e com isso ganhar o campeonato falta nos um desequilibrador, um gajo que num lance individual resolva aquilo que as vezes as tácticas e as marcações colectivas dificultam, ou seja, precisamos de um atacante tecnicista.  De resto temos um grande plantel, se já tínhamos  a base da selecção, essa tendência incrementou-se, o que é muito positivo. Temos equipa pelo menos para ganhar a taça CERS.

Força benfica e que este ano a minha modaliddae preferida a seguir ao futebol me possa dar bastantas alegrias :slb2:

....e quem seria esse desiquilibrador? há alguma prespectiva?

...ou temos de ir ao futsal meter o Ricardinho a andar de patins?   ;D