Queda da criança marca final da Taça

Di Nes

FRANCISCO, DE 4 ANOS, FICOU APENAS COM NÓDOAS NEGRAS

final da Taça de Portugal esteve interrompido durante 15 minutos devido à queda do pequeno Francisco, de 4 anos, na pista do Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense, em São João da Madeira. O jogador das camadas jovens do HC Braga ficou apenas com umas nódoas negras, apesar do aparato da queda de quase dois metros.

Faltavam cerca de três minutos para o término do Cambra e HC Braga quando se deu o incidente. Francisco que se encontrava na bancada, junto aos adeptos dos minhotos aproximou-se dos ferros que dividem a estrutura da pista e não conseguiu evitar uma queda de cerca de dois metros, que silenciou os cerca de 500 espectadores presentes no pavilhão.

O petiz foi prontamente assistido pelas equipas médicas que estavam em campo e seguidamente transportado para o hospital local, tendo, entretanto, já tido alta.

O incidente foi lamentado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro: "Estas coisas passam ao lado da organização. Mas quero destacar o papel de todos os que, de pronto, socorreram a criança".

Questionado sobre o facto do Pavilhão não poder albergar mais do que dois órgãos de comunicação social e sobre as agressões entre jogadores no final da partida, o dirigente assegurou que o pavilhão "tinha condições para a final four".

"Tínhamos 3 clubes do norte do país, daí a nossa escolha por este pavilhão em São João da Madeira. Foi uma grande final e a modalidade está bem viva, ao contrário do que querem fazer parecer", adiantou Fernando Claro.

Fonte:Record

Eu vi em directo e fez-m impressao ver um ser tao fragil cair daquela maneira.

Amigo das modalidades

o Sr. Claro (PRESIDENTE Da FEDERAÇÃO) é por vezes o espelho da REAL ANEDOTA que é o hóquei em Portugal.

Fazer uma Final4 numa barraca, no termo literal da palavra? Não lembra a ninguem. O Norte tem muitos e bons pavilhões, mas concerteza que em SJ da Madeira lhe ofereceram o jantar.

Baggy_29

eu nao vi em directo a queda do puto porke estava a ver o volei na sptv (pavilhão practicamente vazio ...). fui ver o resultado da taça e dp pos na na 2 para ver o resultado do hokey. mudei logo para a sptv mas como vi akele aparato junto ao muro voltei a por na 2: demorei para perceber o que se passava, primeiro pensava k fosse um jogador k tivesse ido contra o muro, mas axei estranho os colegas e os adversarios perante akele aparato continuarem prali a "treinar", depois pensava k uma bola ou um stick de hokey tivesse atingido alg do publico, depois eu keria ver o voley de novo mas a minha mae keria ficar a ver a cena do miudo e ja me estava a enervar, porke nao saiam dali, e na tv nao diziam nada, e prala apareceu um velho de bigode a falar ...

ps: pareceu-m k o pavilhao nao tinha condições de segurança ...

4ever Red Devil

Baggy, apreciamos todos a tua história sobre a tarde de hoje...;D

Falando a sério, o pavilhão era uma barraca.

Baggy_29

keres ver k agora nao posso comentar o k ker k seja? ... fodass ... nao keres ler nao leias, mas nao me xates os cornos sff

sim ... é k eu pelo menos vejo portugal no voleyball e apoio o andrezinho e o teixeira! mas é klaro k aos outros tb ...

4ever Red Devil

;D ;D

Deves ter bebido alguma coisa tu... :o

Eu estava a brincar contigo porque o texto que escreveste era um bocadinho estranho... :drunk:

PS- Mudar de canal para a Sporttv é apoiar os jogadores do Benfica na selecção?
Apoiar é nos pavilhões não em frente ao televisor.

Baggy_29

povoa do varzim fica um bocadito longe ... se fosse perto de lisboa ia msm.

Shoky

Citação de: Baggy_Baghdatis em 28 de Maio de 2007, 01:40
povoa do varzim fica um bocadito longe ... se fosse perto de lisboa ia msm.

Póvoa DE Varzim... O0

Baggy_29

ou o raio que o parta ... longe para crl (e com um pavilhao practicamente vazio):buck2:

mas pelo menos ganhamos ...

fish

:2funny:
Apesar de não ser o tópico adequado, não pude deixar de dar umas gargalhadas valentes pelas últimas 7 mensagens deste tópico. ;D Então aquela cena de mudar para o 2 e para a Sporttv e depois a mãe não deixar :2funny:

Baggy_29

ela keria ver a cena do miudo e eu keria ver o voley ... mas tb nao a ia dexpaxar para ver a tv na cozinha não axas? LOL :) ;) :) não sou axim tão mazinha :embarassed:

fish

Citação de: Baggy_Baghdatis em 28 de Maio de 2007, 14:26
ela keria ver a cena do miudo e eu keria ver o voley ... mas tb nao a ia dexpaxar para ver a tv na cozinha não axas? LOL :) ;) :) não sou axim tão mazinha :embarassed:

;) O0 Tudo bem. Só que achei engraçado vires contar a história.

Corrosivo

Baggy_29

Mouraria

Como e possivel um pavinhoa se assim se pode chamar nao ter uma vedaçao na quelas bancadas ate a um ADULTO pode acontecer (tenho,dito ) Saudaçoes  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: