Reforços 2007/08

biba

Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2007, 17:20
mas o tal gk espanhol já nao estava mais que certo?????
Tá tudo tão excitado com o gredes espanhol.... mas quem é que conhece o guarda redes espanhol ? o Benfica não conhece, o Dantas não conhece, e vocês conhecem ?? ::) ::)

Andy

Estou a ver é muita indefinição em tudo..nada do q o Tavares disse hoje faz sentido.sao so desculpas.enfim..o Hoquei vai continuar a ser o parente pobre das modalidades.

Eu por mim vou continuar a torcer e a ir aos jogos sempre que tenha chance,porque o gosto pela modalidade supera tudo o que de mau possa haver.e acreditem que depois deste Mundial entao..uma pessoa ate anda uns dias abananado.

é uma doença talvez.

Wiz

Citação de: Andy em 27 de Junho de 2007, 20:35
Estou a ver é muita indefinição em tudo..nada do q o Tavares disse hoje faz sentido.sao so desculpas.enfim..o Hoquei vai continuar a ser o parente pobre das modalidades.

Eu por mim vou continuar a torcer e a ir aos jogos sempre que tenha chance,porque o gosto pela modalidade supera tudo o que de mau possa haver.e acreditem que depois deste Mundial entao..uma pessoa ate anda uns dias abananado.

é uma doença talvez.

Eu tambem vou sempre que possa mas estava a espera que a equipa fosse melhor

Amigo das modalidades

mas quais indefinição... o Fernando Tavares disse o que quis. a ver vamos a realidade..

4ever Red Devil

Simplesmente não vale a pena investir agora no Hóquei. Vamos deixar a equipa andar por ai nos lugares de cima, sem grandes gastos...

Pode ser que isto melhore, sim, porque o problema do Hóquei não é só em Portugal, é Mundial. O Hóquei está a perder força e já não conseguimos practicamente prestigio nenhum ao chegar á Final Four da Champions. Até na Taça Challenge do Andebol conseguiriamos mais reconhecimento... :bah2:

Andy

mas o hoquei sempre foi assim.as pessoas tem mt a mania d pensar q nao..mas o prestigio q podias ter era aqui , na catalunha, na Argentina ( zona de San Juan ) e na Italia., e uns quantos focos na Suiça e n França, muito por culpa dos emigrantes Lusos e Espanhois, que popularizaram la a modalidade.

O Hoquei sempre foi uma modalidade de regioes especificas.

O prob é outro..e a doença interna.

4ever Red Devil

Citação de: Andy em 27 de Junho de 2007, 21:26
mas o hoquei sempre foi assim.as pessoas tem mt a mania d pensar q nao..mas o prestigio q podias ter era aqui , na catalunha, na Argentina ( zona de San Juan ) e na Italia., e uns quantos focos na Suiça e n França, muito por culpa dos emigrantes Lusos e Espanhois, que popularizaram la a modalidade.

O Hoquei sempre foi uma modalidade de regioes especificas.

O prob é outro..e a doença interna.

Tens razão, mas não sabendo como é na Argentina, mesmo em Espanha e Itália cada vez a popularidade do Hóquei é menor. E não tirávamos grandes dividendos em investir muito para a conquista da Liga dos Campeões (até nas Final Four da Champions os pavilhões ficam vazios, seja onde for só enchem se houver equipa da casa)...
Investir para dominar o campeonato nacional tambem não servia de muito, não há jogos na TV e o Ilidio ainda anda por ai...

Resta esperar e deixar andar...fechar nunca!

Apollo15

O Futsal tb não tem uma popularidade por aí além (em termos mundias comparando com Basquete, etc, pois em Portugal a seguir ao Futebol é capaz de ser a mais popular) e no entanto não deixa de ser a modalidade em que mais se investe.

4ever Red Devil

Citação de: Apollo15 em 27 de Junho de 2007, 21:40
O Futsal tb não tem uma popularidade por aí além (em termos mundias comparando com Basquete, etc, pois em Portugal a seguir ao Futebol é capaz de ser a mais popular) e no entanto não deixa de ser a modalidade em que mais se investe.

Segundo a entrevista de hoje ao Jornal A Bola, o Tavares disse que se investia 350mil euros no Futsal, sendo 700 mil euros o orçamento total.
Disse ainda que o orçamentos de Vólei e Andebol são totalmente pagos pelo Benfica e serão de 750 mil euros e 900 mil euros, respectivamente.

Se eu li e percebi direito, Futsal não é a modalidade onde se investe mais e tem muito mais projecção que o Hóquei. Espanha, Itália, Ucrânia, Rússia, Brasil...tudo países que dão relevância ao Futsal e onde se investe milhões na modalidade.

Quanto ao exemplo que deste do Basket, o mesmo Tavares lembrou e com razão, uma equipa de topo na Euroliga tem um orçamento de 20 milhões de euros, só os grandes em Portugal tem um orçamento para o futebol maior que isto. É impossivel o Benfica criar uma equipa de basket de top...

Andy

O Benfica nem em Portugal consegue , qnt mais na euroliga...andaram anos a comprar americanos chupistas e pseudo vedetas..para nada.
por um lado ate percebo a cena de ir para a proliga.foi demasiado dinheiro deitado ao rio durante varios anos.

mas isto ja sao contas de outro topico.

Nuno_SLB

Quais os valores que devem rondar o orçamento do hóquei ?

Quanto é que deve ganhar um Ricardo Barreiros ou Tó Silva, por exemplo ?

4ever Red Devil

Citação de: Andy em 27 de Junho de 2007, 21:54
O Benfica nem em Portugal consegue , qnt mais na euroliga...andaram anos a comprar americanos chupistas e pseudo vedetas..para nada.
por um lado ate percebo a cena de ir para a proliga.foi demasiado dinheiro deitado ao rio durante varios anos.

mas isto ja sao contas de outro topico.

Com um orçamento de 1,2 milhões não conseguimos ser campeões, se fossemos éramos arrumados cedo nas competições europeias, eu adoro basquetebol, mas as noites de glória europeia do Benfica não vão voltar a não ser que o Berardo seja amante de Basket e nos disponibilize uns 30 milhões só para a modalidade...

4ever Red Devil

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2007, 21:57
Quais os valores que devem rondar o orçamento do hóquei ?

Quanto é que deve ganhar um Ricardo Barreiros ou Tó Silva, por exemplo ?

Se interpretei bem o que disse o Tavares são 650 mil euros, pouco menos que as outras modalidades de pavilhão.

Os salários, não faço a minima, talvez o Andy ou o Amigo saibam...

Andy

Qnt ao Hoquei..é mm deixar andar..e como ja disse aqui ter esperança que agora com a saida dos principais jogadores do Porto, consigamos nivelar por baixo.

Por outro lado como amante da modalidade, é triste ver as ultimas vedetas internacionais deixarem a nossa liga pouco a pouco.

Restam o Mariano e o Edo.

Andy

Nao sei nada de salarios, nao estou por dentro disso..embora o Mariano seja de longe o que ganha mais.mas isso tds sabemos.

A seguir deve ser o To silva que tambem so vive do Hoquei.O resto ou anda a estudar, ou faz outras coisas.

A minha principal esperança neste momento para os proximos anos, chama se Diogo Rafael.