Reforços 2007/08

Slbstriker

Citação de: Apollo15 em 23 de Outubro de 2007, 11:21
lool, deve ser para a equipa de Futebol de Praia.

;D Deve ser mais isso, ele até tem jeito para o futebol de praia, mas só que ele jogue metade do que jogava, já era um bom reforço, e ele já não está junto com a mulher, o que é menos uma a chateá-lo por causa do porco.

ednilson

Citação de: Freire em 23 de Outubro de 2007, 09:12
Abola diz que Gaidão pode assinar em breve.

Mas vai-se casar alguém no Benfica?

Apollo15

não foi ele que esteve à experiência numa equipa que luta para não descer a época passada e mesmo neles não conseguiu ficar?

tenho essa impressão.

biba

Citação de: Freire em 23 de Outubro de 2007, 09:12
Abola diz que Gaidão pode assinar em breve.

exacto, e a seguir quando o Alenquer já não tiver dinheiro para pagar os ordenados  ;D , que venha o filho do Dantas ( aquele que raramente joga mal... mas nem sempre joga bem  ;D ) e assim, fica o "ramalhete" completo  ;D

Andy

na epoca passada esteve a treinar para manter a forma no SLB.
tambem o via  muitas vz nos jogos dos juniores, na bancada.

Apollo15

ele não chegou a assinar pelo Paço de Arcos em Janeiro?, falou-se nisso.

Andy

Apollo15

Andy

acho q nao fez grande coisa,lembro me q ele tava quase a jogar de borla, foi uma especie de favor duplo, ele ia tentar ajudar o PA q tava mal, e o PA dava lhe uma chance de competir.

Mas o Amigo das Modalidades deve estar mais informado sobre o rendimento dele.

JM21

Nunca se sabe, o seu rendimento pode voltar a ser (parecido) igual ao de antigamente... Eu arriscava  :ashamed:

Andy

foi um dos melhores...actualmente duvido que possa sequer ser metade do q foi...mas...tb n m kero armar em bruxo.sei la..ja n sei nada.lol

Apollo15

giordana

deixem-se de tretas, mandem regressar o Pedro Afonso que bastante falta faz à equipa  :bandeiraslb2:

Apollo15

é só querer, se existem contratos assinados para alguma coisa servem.

Mouraria

Vamos la ver se ele asinar e começar a ser o Gaidao que todos conheçia-mos?!  a aqui muita gentunha que vai ENGOLIR SAPOS VIVOS  VIVA O GLORIOSO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: