Reforços 2007/08

zerocool

Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Novembro de 2007, 21:49
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 19:13
Citação de: Andy em 10 de Novembro de 2007, 19:10
Corre o rumor que Ramalhete convidou Panchito Velasquez para regressar ao Benfica durante os play off, e que este se prepara para aceitar.
e dps vamos buscar o P.Almeida á Juv. Viana e o Fortunato à Oliveirense...deixem-se disso...Panchito n joga À anos...foi sem qualquer duvida o melhor jogador que eu vi jogar em toda a minha vida mas n me parece que tenha ritmo...mas posso tar enganado
O Gaidão ao "Cantando e dançando por um casamento de sonho"
:cheerleaders: :cheerleaders: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

Panchito já com quase 33 anos, não joga a sério desde o Mundial 2005. Pelo amor de Deus. Juizo.

Andy

Amigo, atenta nisto..o dantas ta a querer montar a equipa da nostalgia.espera para ver.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 10 de Novembro de 2007, 22:01
Amigo, atenta nisto..o dantas ta a querer montar a equipa da nostalgia.espera para ver.
eu sei que sim, mas pelo que sei o próximo da nostalgia não é o Panchito.

zerocool

pra nostalgia é melhor ver a  RTP MEMÓRIA....

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:02

será o Ricardo Pereira????

Amigo das modalidades

Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2007, 22:05
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:02

será o Ricardo Pereira????

Esse talvez, mas não será coisa para antes da próxima época, já que tem contrato com o Bassano.

Outra coisa: trazer o Panchito pros playoffs? o mercado encerra a 31 de Dezembro e os play-offs são em Março.

Andy

so se ele assinar antes e andar a manter a forma ate la.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 10 de Novembro de 2007, 22:09
so se ele assinar antes e andar a manter a forma ate la.

e vamos tar a pagar? o que é isto? o novo basket que gasta e gasta por ano? não me parece

Andy

pois..nao sei..mas é um mito que desde ha umas semas anda ai a rodar..eu ca ja nao digo nada.

quanto ao ricardo pereira, esse sim era um reforço com pes e cabeça.

Imperador04

Precisamos de um gajo k faça a posição do Vitor Hugo, akele gajo ja enerva, fds nem empenho tem

fmb

sou doido,inconsciente e tudo e tudo e tudo...mas ADORAVA ver o panchito de novo com a aguia ao peito!!!!

bem que seja por 5 minutos por jogo...

Polaco

Depois de vir o Gaidão já não digo nada, ainda havia em tempos um avançado que marcava muitos golos, de nome Pedro Mendes ou lá o que era, esse podia vir para ajudar....

FaithNoMore

O Panchito tem sido contactado nao pelo Ramalhete mas sim pelo Dantas e pelo irmão para vir para o Benfica,perante essa hipótese o Ramalhete nao se opõe,mas quem ao que parece está mesmo perto do regresso é o Ricardo Pereira,nao para este ano mas para o próximo e se for concretizada esta contratação vejo-a com muito bons olhos.
Mas de facto existe neste momento vontade de juntar Gaidão,Panchito e R. Pereira
Quanto ao Gaidão ja me pronunciei sobre a sua contratação,acho que 'acabou' para o hoquei,que me desculpem os que ainda acreditam no contrario,sobre o Panchito é o eterno D. Sebastião por quem todos suspiram,resta saber a sua vontade em voltar a jogar hóquei e as exigencias que faria,alem claro da sua condição fisica,por isso repito que venha o Ricardo que ainda será muito útil.

Andy

o ricardo pereira era uma grande contrataçao.