Reforços época 2008/2009

Strengle

Citação de: Lordlothar em 01 de Julho de 2008, 00:55
Citação de: 50Cent em 30 de Junho de 2008, 23:19
se jogasse contra o reinaldo ventura dava-lhe co stick mm no meio da careca...so mm pa ser irradiado!
é o gajo mais porco do hoquei nacional...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

porcos porcos sao os fdp's do caio e do jorge silva :knuppel2:

xungaria

eu enfiava-lhes era com o stick no sítio onde lhes dá + prazer .... mas contagiava o stick com sida

Andy

e o filipe santos ?

qual deles o pior..

BigSLB

"Pelo que li, parece-me frustração por estar num clube grande e não conseguir mais do que uma tacita ou duas e uma Supertaça. Também o treinador veio publicamente dizer que não gostava dos jogadores que treinava. Veio a falar num jornal, um a um, dos seus jogadores, e dizia mal de todos... Se é assim, como é que um grupo, que se calhar não se pode chamar grupo, pode ganhar seja o que for?"

http://www.ojogo.pt/24-131/artigo730002.asp

O que está a bold é verdade ou é invenção deste porco?

Andy

esse porco assasino nao tem moral pa vir arrotar essas postas de pescada.
Tem as costas quentes do sistema que o favorece, e ao menos as taças q o mariano ganhou foram limpas, nao estao manchadas de putedo e dinheiro sujo.

Isso é propaganda porquista.

BigSLB

Citação de: Andy em 01 de Julho de 2008, 11:09
esse porco assasino nao tem moral pa vir arrotar essas postas de pescada.
Tem as costas quentes do sistema que o favorece, e ao menos as taças q o mariano ganhou foram limpas, nao estao manchadas de putedo e dinheiro sujo.

Isso é propaganda porquista.

Isso não se discute de tão flagrante que é o roubo.

Mas queria saber se o Carlos Dantas falou mesmo mal dos jogadores.

Andy

O dantas ja teve varias vezes declarações menos felizes sobre alguns jogadores..mas não me lembro de ter visto nenhuma entrevista dele a rasgar individualmente cada membro do plantel..

BigSLB

Citação de: Andy em 01 de Julho de 2008, 11:31
O dantas ja teve varias vezes declarações menos felizes sobre alguns jogadores..mas não me lembro de ter visto nenhuma entrevista dele a rasgar individualmente cada membro do plantel..

Essa é também a ideia que tenho, não me lembro de nenhuma entrevista em que ele falasse mal dos jogadores um por um

O0

biba

Citação de: Andy em 01 de Julho de 2008, 11:31

Pois o BigSLB tem toda a razãp. A entrevista é do final da época passada, jornal A Bola, e quem quiser ler eu tenho essas páginas guardadas !!!! o Dantas esta época " baixou a bolinha " embora não muito porque desceu à terra e viu que os jogadores de que ele não gosta, tem 25, 26 anos e muitos clubes que os pretendem, mas e ele se o Benfica acabar, para onde vai ?? volta às origens ? ou faz como o Panchito e dedica-se à vinicultura ??

Infelizmente o porcoSantos tem razão  :ashamed:

Foi uma atitude bem demonstrativa do caracter do Dantas, vocês estão a ver no porto, o treinador no final da época dar uma entrevista ao jornal a tecer considerações individuais dos seus jogadores, onde dizia mal de todos ? acham que isso era possivel no porto, ou até mesmo em qualquer outro clube ?

O dantas, se fosse honesto, quando o Benfica o foi buscar o plantel estava bem definido, ora ele só tinha 2 coisas a fazer : aceitava o plantel e apoiava ou não gostava do plantel, simplesmente não aceitava.

Sem caracter e sem nível nenhum  :ashamed: :ashamed:

Wiz

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: |F_SLB| em 29 de Junho de 2008, 14:12
Para o ano a equipa deve ser: Carlos Silva; Valter Neves; Tiago Rafael; R. Barreiros; Ricardo Pereira/Tó Silva.

E o Carlitos. :)

Eu tava a falar da equipa titular O0

modalidades SLB

Citação de: |F_SLB| em 01 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: |F_SLB| em 29 de Junho de 2008, 14:12
Para o ano a equipa deve ser: Carlos Silva; Valter Neves; Tiago Rafael; R. Barreiros; Ricardo Pereira/Tó Silva.

E o Carlitos. :)

Eu tava a falar da equipa titular O0

Ok. O0
Estamos com uma boa equipa. O0

nightcrowler

tenho a ideia que o porto infelizmente vai continuar a dominar esta merda...

ou o benfica investe ou nada feito, mas nesta altura é muito muito complicado investir....

Andy

o maior prob nem e o investimento.se fores analisar bem o porto deste ano nao jogou nada de especial,quando o Benfica nao se enerva , tem equipa para eles.o prob sao os outros factores.

Bekambol

Citação de: Andy em 01 de Julho de 2008, 16:43
o maior prob nem e o investimento.se fores analisar bem o porto deste ano nao jogou nada de especial,quando o Benfica nao se enerva , tem equipa para eles.o prob sao os outros factores.

Concordo contigo...  :slb2: O0

O_Glorioso

Precisavamos essencialmente de três coisas:

- Um treinador não-conformado e, acima de tudo, competente!
- Uma direcção a lutar contra a vergonha que se passa no hóquei, para que o branqueamento desta vergonha não fosse uma realidade que é!
- Não haver desinvestimento na modalidade!