Reforços época 2008/2009

Andy

ate agora o porco n contratou ning penso eu.
e tb n precisam teem contracto vitalicio com a FPP.

xungaria

Citação de: Tiffo 1904 em 10 de Julho de 2008, 14:08
os porcos, além de terem renovado contrato com todo o plantel e com a FPP, foram buscar mais alguém? ou há previsões disso?
Alguém me consegue descrever o Marco Barros? desconheço-o. É jogador para lutar pela titularidade ou é mais uma contratação à Dantas, como o Tiago Nogueira?

vai ser suplente do Carlos Silva... deve passar a época no banco

Andy

O Tiago Nogueira é apontado como um dos melhores guarda redes jovens em Portugal, e cm um grande futuro......quem ja o viu jogar sabe o q ele vale..contra ele so tem o facto de ser mais novo, o carlos silva é mt mais experiente..mas penso que se ele se mantiver daqui a uns anos esta em condiçoes de disputar a titularidade.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 14:35
O Tiago Nogueira é apontado como um dos melhores guarda redes jovens em Portugal, e cm um grande futuro......quem ja o viu jogar sabe o q ele vale..contra ele so tem o facto de ser mais novo, o carlos silva é mt mais experiente..mas penso que se ele se mantiver daqui a uns anos esta em condiçoes de disputar a titularidade.

what???

Andy

queria escrever marco barros..nao tiago nogueira.lol

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 14:58
queria escrever marco barros..nao tiago nogueira.lol

ah! mas olha que a diferença de idades entre eles não é assim tão grande. o Marco Barros é de 1985, o Carlos Silva de 1982... aliás eu considero que o Carlos Silva tem muito para evoluir, por exemplo o melhor do José Carlos só veio ao de cima no seu regresso ao Benfica, em 1996, já com 26 anos...e  a partir daí foi sempre a evoluir.

Andy

e pá..olha q inda despoletas para ai alguma revolta ao dizeres isso..:)

MissJane

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 14:25

:clap1:

Esta é a verdade à qual a Direcção do Benfica fecha os olhos. Todos falamos sobre isto, todos sabemos o que se passa mas todos ficamos de braços cruzados.... é que o Benfica dos últimos tempos é apenas futebol e futsal.... modernices e faltas de memória.

Ilovethisgame

Citação de: MissJane em 11 de Julho de 2008, 16:08

Esta é a verdade à qual a Direcção do Benfica fecha os olhos. Todos falamos sobre isto, todos sabemos o que se passa mas todos ficamos de braços cruzados.... é que o Benfica dos últimos tempos é apenas futebol e futsal.... modernices e faltas de memória.

Pois é ........... em futebol é aquilo que todos sabemos. :ashamed:

em futsal............. deixa os porcos " acordarem "............ :knuppel2:

Andy

BENFICA1975

Tanto medinho ao porco. Noutros sitios, alguns destes, mostram mais coragem.  :whistle2:

O_Glorioso

Citação de: MissJane em 11 de Julho de 2008, 16:08

Coerências... Não, são evidências...

Mas também é preciso ver uma coisa: (mais) ninguém quer saber da verdade desportiva, pois há muitos a comer da mesma gamela... E muitos, penso que não é preciso dizer quem são, acham que o «sistema» foi, é e será do Benfica...  ::)

Rendufas

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 19:54
ponto da situação a 5 de julho, e que será o final, pois não haverão mais alterações

permanências: Carlos Silva, Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, Ricardo Barreiros, Tó Silva e Vitor Hugo.

entradas: Marco Barros (Juv.Ouriense), Tiago Rafael (OC Barcelos) e Ricardo Pereira (Bassano)

saidas: Albert Balagué (Igualada), Tiago Nogueira (Oeiras?), Mariano Velazquez (Follonica)

treinador: Carlos Dantas

É um plantel com bastante qualidade. A unica coisa que não entendo, é a aposta de vitor hugo, em prejuizo de pedro afonso ou rui ribeiro...  >:(

Bekambol

Citação de: Referee em 13 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2008, 19:54
ponto da situação a 5 de julho, e que será o final, pois não haverão mais alterações

permanências: Carlos Silva, Valter Neves, Carlitos, Diogo Rafael, Ricardo Barreiros, Tó Silva e Vitor Hugo.

entradas: Marco Barros (Juv.Ouriense), Tiago Rafael (OC Barcelos) e Ricardo Pereira (Bassano)

saidas: Albert Balagué (Igualada), Tiago Nogueira (Oeiras?), Mariano Velazquez (Follonica)

treinador: Carlos Dantas

É um plantel com bastante qualidade. A unica coisa que não entendo, é a aposta de vitor hugo, em prejuizo de pedro afonso ou rui ribeiro...  >:(

Penso que teremos um bom plantel ..... O0

nelso

Marco Barros: sim, é jovem... acho que foi suplente do Carlos Silva no último ano de Paço de Arcos, mas n tenho a certeza.

Esta época, o Marco foi titular quase toda a época na Juventude Ouriense. A equipa desceu e tal, mas o "tuga" (nome de guerra!!!) tem qualidade...

A ver vamos, mas pelo menos, agora vamos ter um guarda-redes "back-up" a sério... nada contra o Balagué, mas não deixa saudades...

Kt ao resto do plantel, ganha-se em vários aspectos: qualidade, experiência, opções no banco / mudanças tácticas... tipo... aparte as arbitragens e outros factores, o FCP joga sp bem... pois tem jogadores com caracteristicas distintas... vamos ver se para o ano dá para "variar um bocadinho" a táctica, de modo a surpreender os adversários...

Boas Férias...