Saudades...

ednilson

Vivi no Benfica, grande parte dos meus momentos mais marcantes a vêr hóquei, isto dirá alguma coisa.........

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2007, 13:11
tenho esse Benfica 7 - Reús 1, de 2002... ehehhe em VHS. Quando tiver tudo em DVD, abro uma loja :P

Da minha parte fazias muito dinheiro :D

zerocool

Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2007, 17:42
Vivi no Benfica, grande parte dos meus momentos mais marcantes a vêr hóquei, isto dirá alguma coisa.........
tb eu...que saudades meu deus...

Bakero

Um resumo alargado do 7-4 ao FCPorto para a Liga dos Campeões em 2000/2001  :clap1::

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/hquei-benfica-7-fcporto-4-de-2001.html

JM21

Citação de: Bakero em 05 de Novembro de 2007, 23:07
Um resumo alargado do 7-4 ao FCPorto para a Liga dos Campeões em 2000/2001  :clap1::

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/hquei-benfica-7-fcporto-4-de-2001.html
:drool:  :drool:  :drool:

Que ambiente!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Fantástico vídeo!!!

Quando estiver disponivel para download avisa!!!  :)  ;)  O0

Bakero

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2007, 16:02

Fantástico vídeo!!!

Já dá para sacar o video... ;)

Rendufas

Mais uma vez excelente, Bakero.

Obrigado.  O0

Meio_metro

QUE SAUDADES DO PANCHITO!!
Que saudades destes jogos!!
ate fiquei arrepiado a ver este video!! via o hoquei como via o futebol!!era uma festa ver um jogo assim!!

zerocool

Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2007, 18:30
QUE SAUDADES DO PANCHITO!!
Que saudades destes jogos!!
ate fiquei arrepiado a ver este video!! via o hoquei como via o futebol!!era uma festa ver um jogo assim!!
exactamente... O0

Amigo das modalidades

eu cá tenho é saudades de ser campeão nacional. já lá vão 10 anos.

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:03

Eu sou daqueles gajos que gosta mais de hóquei que do Benfica, como tal tenho muito mais saudades de ver o hóquei show que Panchito e companhia davam que propriamente de ver o clube ganhar seja o que for ;)

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 11 de Novembro de 2007, 00:32
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:03

Eu sou daqueles gajos que gosta mais de hóquei que do Benfica, como tal tenho muito mais saudades de ver o hóquei show que Panchito e companhia davam que propriamente de ver o clube ganhar seja o que for ;)

eu sou consciente, sei que de Pachito e show já tive a dose da minha vida, e ainda era eu um miudo. Agora da ultima vez que o benfica foi campeão eu era mesmo muito muito miudo... dasse

JM21

Citação de: Bakero em 10 de Novembro de 2007, 11:07
Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2007, 16:02

Fantástico vídeo!!!

Já dá para sacar o video... ;)
obrigado  :)  ;)  O0

vou tratar disso amanhã  :)

MANOCAS37

as equipas tambem não ajudam.
Mas continuo achar que nem a nova luz mas principalmente os novos pavilhões tem a mistica que tinham os antigos.

Sinceramente não sei se é de estar a estudar a tanto tempo matematica ou não, os novos pavilhões algum deles tem bancadas atras da baliza ?

Amigo das modalidades

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2007, 02:07
as equipas tambem não ajudam.
Mas continuo achar que nem a nova luz mas principalmente os novos pavilhões tem a mistica que tinham os antigos.

Sinceramente não sei se é de estar a estudar a tanto tempo matematica ou não, os novos pavilhões algum deles tem bancadas atras da baliza ?

o Açoreana tem, mas são poucos lugares. Foi uma questão de espaço...