SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZeCa22

Vai ser um grande jogo contra uma boa equipa num bom momento de forma, o Trabal será uma baixa muito importante mas há que confiar no talento do Pedro.

É um jogo que pode vir a ser muito importante na decisão do 1º lugar do grupo, não podemos vacilar.

Amigo das modalidades

acredito que ao Vic faltará profundidade de banco. um ritmo intenso pode desgastá-los... mas quem tem Ordeig, Ferran Font e Bancells no 5, tem boa equipa claro está

joao12soares

Ausência do Trabal torna o jogo ainda mais complicado, teremos de ser muito consistentes defensivamente, Pedro tem qualidade mas não é um Trabal.

Vencer.

Força Pedro. Força BENFICA!

Safe

Flavius Julius

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2015, 13:29
acredito que ao Vic faltará profundidade de banco. um ritmo intenso pode desgastá-los... mas quem tem Ordeig, Ferran Font e Bancells no 5, tem boa equipa claro está
Na época passada fizeram um bom campeonato espanhol, este ano não sei como estão e a nível de entrada e saída de jogadores!

newsadist

estao em primeiro com 4 vitorias em 4 jogos e ainda com um em atraso (o barcelona por ex. ja tem 2 derrotas). a nivel de plantel julgo ser sensivelmente igual tirando um ou outro mas o nucleo manteve-se

BlankFile

Estou lá batido!

Jogo frente uma excelente equipa. Vamos Benfica, ganhar!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

blackslb83

O Barça perdeu 4-3 com o Vilafranca que veio este ano da segunda divisão?  :o

Rei

Estou com um bom feeling para este ano. Acho que podemos ganhar isto.

melanda72

Jogo dificil, mas este ano temos equipa para poder dizer que somos favoritos em 99% dos jogos.  :victory:

ZeCa22

Citação de: blackslb83 em 22 de Outubro de 2015, 21:47
O Barça perdeu 4-3 com o Vilafranca que veio este ano da segunda divisão?  :o

E chegaram a estar a perder por 4-1, 2ª derrota consecutiva no campeonato, já têm mais que em todo o campeonato passado.

O  Vilafranca não veio este ano da 2ª, já vai na 3ª época na OK Liga e este ano está inclusive na Taça CERS.