SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZeCa22

Não estando a ver o jogo a ideia que fica é que a equipa está a acusar a ausência do Nicolia, o que mostra também que no que falta jogar no campeonato qualquer jogo que a partida possa parecer acessível se torna mais complicado.

|OnE|

Citação de: ZeCa22 em 02 de Abril de 2016, 15:43
Bastante importante este golo do Torra no último minuto, ir para o intervalo com a eliminatória empatada seria muito mau para nós.
Como os golos fora não contam vai dar quase à mesma coisa.
A qualquer altura pode haver um golo.

MTrigueiros

Erro grave termos achado que estava resolvido. Nós adeptos, ainda temos o direito de pensar assim, mas os jogadores não. É preciso seriedade para passarmos este Vendrell.

|OnE|

Não estando a ver é complicado fazer juízos.
Sei lá como estamos a jogar.

ZeCa22

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2016, 15:47
Bastante importante este golo do Torra no último minuto, ir para o intervalo com a eliminatória empatada seria muito mau para nós.

Em termos psicológicos seria um boost enorme para os espanhóis, em apenas 25 minutos teriam eliminado toda a desvantagem com que vinham da primeira mão, abordariam o segunda parte de maneira completamente diferente.

|OnE|

Citação de: ZeCa22 em 02 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2016, 15:47

Em termos psicológicos seria um boost enorme para os espanhóis, em apenas 25 teriam eliminado toda a desvantagem com que vinham da primeira mão, abordariam o segunda parte de maneira completamente diferente.
É hóquei. Acredita-se até há última.
Ainda este ano estivemos a levar 7-0 e chegamos ao 7-6.

pirolito1

Citação de: MTrigueiros em 02 de Abril de 2016, 15:48
Erro grave termos achado que estava resolvido. Nós adeptos, ainda temos o direito de pensar assim, mas os jogadores não. É preciso seriedade para passarmos este Vendrell.
Não me parece que os jogadores tenham pensado isso. Os adversários estão lá para fazer alguma coisa, e têm muita qualidade.

J Pinto

Citação de: ZeCa22 em 02 de Abril de 2016, 15:46
Não estando a ver o jogo a ideia que fica é que a equipa está a acusar a ausência do Nicolia, o que mostra também que no que falta jogar no campeonato qualquer jogo que a partida possa parecer acessível se torna mais complicado.

O que se passa com nicolia?

Andrew19

Citação de: J Pinto em 02 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: ZeCa22 em 02 de Abril de 2016, 15:46

O que se passa com nicolia?
Parece que se lesionou.

MTrigueiros

Citação de: pirolito1 em 02 de Abril de 2016, 15:50
Citação de: MTrigueiros em 02 de Abril de 2016, 15:48
Não me parece que os jogadores tenham pensado isso. Os adversários estão lá para fazer alguma coisa, e têm muita qualidade.

É a minha opinião, longe de mim querer acusar os jogadores de algo. Estas coisas acabam por acontecer inconscientemente.

paulomaia1972

Universo Benfica

Azul Vendrell

LD Benfica