SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Universo Benfica

"SONHO E AMBIÇÃO DE GANHAR"
No fim de semana

É já no próximo fim-de-semana que decorre a Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins. Este ano, a prova terá como palco o Pavilhão Fidelidade e contará com a presença de dois clubes portugueses, SL Benfica e Oliveirense, os espanhóis do Barcelona e os italianos do Forte Dei Marmi.

No primeiro dia da competição, sábado, Oliveirense e Forte Dei Marmi disputam pelas 18h30 a segunda meia-final, antes, pelas 15h00, o SL Benfica mede forças com o atual detentor do troféu, Barcelona.

Em Conferência de Imprensa de antevisão ao evento, o treinador das "águias", Pedro Nunes, enalteceu o valor de ambas as equipas, perspetivando uma meia final bastante equilibrada.

"Quero crer que as equipas se conhecem na perfeição, estão perfeitamente identificadas uma com a outra (...) São duas grandes equipas com excelentes individualidades", referiu o técnico do Clube da Luz, sublinhando igualmente que o foco da equipa se encontra na meia final.

"O nosso foco deve ser exclusivamente direcionado para o jogo de sábado, porque só há jogo domingo se vencermos no sábado", explicou esta terça-feira aos jornalistas.

Para ultrapassar os "catalães", o apoio dos Benfiquistas será determinante para Valter Neves.

"O Barcelona é uma equipa que dispensa qualquer tipo de apresentações (...) Jogamos em casa, temos o fator casa, queremos contar com o apoio dos nossos adeptos, tornar o pavilhão da Luz um verdadeiro inferno", frisou o capitão.

A vontade de vencer a competição está latente na equipa "encarnada", no entanto, Valter Neves avisou que ninguém está a pensar na Final antes do jogo com o Barcelona.

"Temos a ambição e o sonho de ganhar a competição e queremos muito vencer perante os nossos adeptos. Sabemos, contudo, que para a vencer temos de ganhar primeiro o próximo jogo", concluiu Valter Neves

A Final da prova terá lugar no domingo, pelas 14h00, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/9yNL00IbLECC0uljbICyBQ

TeamRocket37

O Barcelona não vai contar com Eduard Llamas.
Deve iniciar com Egurrola, Pascual, Gual, Panadero e Alvarez

O Benfica deve iniciar com o 5 das ultimas jornadas.
Trabal, Valter, Tiago, Ardoher e Torra.

Pontos chaves:
- Eficácia a 100% nas bolas paradas
- Trabal em modo "Deus"
- Nicolia
- Adeptos

Ardoher e Torra ex-Barça tem algo a provar neste jogo provavelmente e acredito que joguem com "ganas"
Em relação ao 1-3 da época passada, temos desta vez Diogo Rafael
O banco do Barcelona com Sergi, Roca, Barroso, Costa e Ordanez... tem 2 jogadores que podem fazer a diferença: Sergi e Ordanez... o Benfica terá 3: Diogo, João e Nicolia

paulomaia1972

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Maio de 2016, 20:51

Pontos chaves:
- Trabal em modo "Deus"
- Nicolia
- Adeptos

Ardoher e Torra ex-Barça tem algo a provar neste jogo provavelmente e acredito que joguem com "ganas"
O banco do Barcelona com Sergi, Roca, Barroso, Costa e Ordanez... tem 2 jogadores que podem fazer a diferença: Sergi e Ordanez... o Benfica terá 3: Diogo, João e Nicolia

acrescenta o miguel rocha, sff

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 21:07

Pontos chaves:
- Trabal em modo "Deus"
- Nicolia
- Adeptos

Posso enganar neste jogo, o Miguel duvido que saia do banco

paulomaia1972

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Maio de 2016, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 21:07

Pontos chaves:
- Trabal em modo "Deus"
- Nicolia
- Adeptos

Posso enganar neste jogo, o Miguel duvido que saia do banco

pois, o mister nisso é um teimoso...

MrJohnny

Lá estarei, mas já que esgotaram a final, gostava de não ter conseguido arranjar bilhete... Sei que alguns não terão disponibilidade, mas domingo não há festa sem vitória no sábado!

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1210

Esta confusão toda... parece-me que vai haver cadeiras vazias no nosso jogo da meia final e provavelmente na final...

newsadist

na eventualidade de nao conseguirmos penetrar na defesa do barcelona o miguel rocha será uma boa arma para os remates de longe

Bryan.

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Maio de 2016, 21:38
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1210

Esta confusão toda... parece-me que vai haver cadeiras vazias no nosso jogo da meia final e provavelmente na final...

Mas é certinho.

Vai dar fail.

Quase 500 bilhetes para adeptos adversários. Nunca vi mais de 10 adeptos do Barça em F4 nenhuma. Principalmente na final vai ter que haver uma organização muito competente.

paulomaia1972

Só chego a Lisboa no domingo, dia 15 de maio, por volta das 12h. Quem me pode comprar um bilhete para a final? Não me importo de pagar dois pelo preço de um.

LA Lakers

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 22:22

Só chego a Lisboa no domingo, dia 15 de maio, por volta das 12h. Quem me pode comprar um bilhete para a final? Não me importo de pagar dois pelo preço de um.

Se o Benfica não for à final até te dou o meu...

Se for, não  :rir:

Benfiquista_

MOSTO1975

Os bilhetes para a final serão postos á venda no Domingo???

paulomaia1972