SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RicardoSR

O jogo do porto devia ter sido a meio da semana anterior ou a meio da proxima semana.
Sejamos campeões europeus ou não, "roubaram-nos" os festejos do campeonato.

GoloDeLetra

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Maio de 2016, 21:11
Que crlh tem o Nicolia ? Nem parece o mesmo !

falta de ritmo...
Falta de ritmo tem de certeza . Mas nao sei se é impressao minha mas o Nicolia parece um jogador triste ..

benfica0605

.

JJD

Parabens campeoes !
Grande vitoria hoje e muita esperanca para a final de amanha por isso conquistem esse caneco europeu :)

StarWars

Os meus duplos parabéns malta.

Agora não é tempo para festejos.

Amanhã há uma história à vossa espera, espero que gloriosa.

Força Benfica  :slb2:

Davidoff´

Tinha escrito antes que esperava o apuramento da equipa Italiana. Venceu a Oliveirense noutro jogo bastante equilibrado decidido nos livres. Curiosamente o único golo de bola corrida nas meias finais foi obtido pelo ranhoso do Pedro Gil provando que é muito importante o aproveitamento dos livres diretos e acima de tudo o acumular de faltas pode ditar o vencedor.

Logicamente que será uma final de equilíbrio embora a vantagem esteja do nosso lado. Jogar em casa também joga a nossa favor contudo é preciso provar no ringue que somos superiores.

O Nicolia é um perfeccionista e vem de lesão, compreendo a vontade dele em fazer tudo bem e querer mostrar serviço mas apesar do bom jogo que fez pareceu-me ansioso e não conseguiu disfarçar isso no Ringue.

Geovanni95

Nada de pensar por já termos ganho ao Barcelona que a final vai ser fácil.

Temos que encarar o jogo com concentração, ambição, garra e respeito pelo Oliveirense.

Força Benfica  :slb2: :slb2:

LFCM

SLBCARLOS

Tiago7

iKatz

46Rossi

SLBCARLOS

paulomaia1972