SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Grandes campeões!!!! Campeões europeus em casa.

Hanzo

Grandes. Grandes. Aquilo esteve difícil. A primeira parte não correu da melhor forma, não me pareceu que estivéssemos tão seguros defensivamente como ontem contra o Barcelona, mas a 2ª foi toda nossa. Quanto à questão dos árbitros eles têm tão pouca experiência destes palcos que foi o seu último jogo internacional da carreira (foi um prémio de carreira).

Então o Pedro Martins fez mais um grande comentário do jogo? É normal. Quando se ganha é sempre justo para ele, a não ser que seja o Benfica que vem logo falar de arbitagem. Mas depois é o 1º a falar em fair-play e isenção  :crazy2:

Peço também desculpa de não ser um Rambo do teclado e ter ido lá apoiar a equipa. Para a próxima fico em casa como muitos e queixo-me que o público não apoiou o suficiente, que é muito mais fácil.

dinaman

Mercurio_10

Bryan.

Estes heróis deviam estar no Marquês.

É bom que sejam bem homenageados contra o Paço d'Arcos com uma casa cheia.

Freire

MrJohnny

Freire

Citação de: Bryan. em 15 de Maio de 2016, 22:35

Esse jogo já foi. Vamos ao dragão e a S.João da Madeira e recebemos na últimos a Oliveirense.

Joaquim Ferreira Bogalho

Parte da minha bebedeira deve-se a vós meus caros hoquistas.

kyza

piratas15

Se  houver resumo da meia final e da final agradeço imenso!

Bryan.

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: Bryan. em 15 de Maio de 2016, 22:35

Esse jogo já foi. Vamos ao dragão e a S.João da Madeira e recebemos na últimos a Oliveirense.

Que estupidez, um gajo tá como o Renato

No último jogo em casa então.

benfiquistasempre

Citação de: Messi87 em 15 de Maio de 2016, 18:19

Parabéns Nicola pelo teu profissionalismo e que sejas muito feliz com essa tua linda família. Bem mereces pelo que sofreste e ainda bem que escolheste o Benfica para a tua carreira. Espero que fiques muitos anos... Depois do Panchito só o Nicolia