SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Il Matador

acns

Pavilhão cheio, e uma exibição perfeita da nossa parte. Equipaça!

Estou maravilhada com a Rute, perdeu a companheira de defesa e está a fazer uma época fantástica.
Assume o jogo todo da equipa, e aqueles festejos no 1° golo e a jogar em casa...
Capitã  :metal:

ZeCa22

Vitória justa, resultado enganador.

O Turquel deu uma grande réplica e a seguir ao 3-0 esteve bem por cima do jogo, o LD da 10ª falta que foi por 2 vezes aos ferros da baliza se entra o jogo mudava completamente. Esse foi para mim o momento do jogo.

mar_vivo

Muito bem, pequenas! Parabéns pela vitória.

BlankFile

Citação de: acns em 03 de Abril de 2016, 19:21

Estou maravilhada com a Rute, perdeu a companheira de defesa e está a fazer uma época fantástica.
Assume o jogo todo da equipa, e aqueles festejos no 1° golo e a jogar em casa...

O Valter Neves das mulheres. Tem uma capacidade de liderança em campo, exuberante. A Inês Vieira era a minha jogadora favorita, agora é a Rute Lopes.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 03 de Abril de 2016, 19:30
Vitória justa, resultado enganador.

O Tuqruel deu uma grande réplica e a seguir ao 3-0 esteve bem por cima do jogo, o LD da 10ª falta que foi por 2 vezes aos ferros da baliza se entra o jogo mudava completamente. Esse foi para mim o momento do jogo.

Embora concorde em parte com a tua análise, não acho que tenham sido números enganadores. O Benfica teve uma fase menos boa no jogo e o Turquel carregou forte, mas o Benfica rapidamente ergueu-se acabou por se impor com muita determinação sobre o Turquel, que é uma boa equipa, mas nota-se que o Benfica tem outra tarimba e experiência. Mesmo com um plantel com menos soluções, esta base forte e sólida que temos continua a ser determinante em Portugal.

Na Europa a história já é outra...

acns

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: acns em 03 de Abril de 2016, 19:21

O Valter Neves das mulheres. Tem uma capacidade de liderança em campo, exuberante. A Inês Vieira era a minha jogadora favorita, agora é a Rute Lopes.
Ditto!

Nota-se perfeitamente que é a "patroa" da equipa. E gosto muito da forma de estar dela em pista.

FaithNoMore

Vitória importantissima,parabens meninas

pirolito1

Citação de: acns em 03 de Abril de 2016, 19:13
Resultado final

Turquel 1 - 7 SL Benfica

Marcadoras: Rute, Marlene (2), Maca (2), Ana, Flor
Gosto sempre quando essas miúdas que jogam menos marquem. Especialmente essas duas, porque acho que podem dar mais se jogarem regularmente.

newsadist

vitoria merecida, os golos que nao apareceram na 1ª parte (obrigado treinador do turquel por teres subsituido a enorme claudia vicente ao intervalo) acabaram por aparecer no final da segunda. o turquel foi superior apartir daquele ld em que vao 2 aos ferros e pouco depois em jogo corrido mais uma mas la para o fim ja estavam todas arrebentadinhas. ve-se mesmo que nao estao habituadas a jogar 40 mninutos como as nossas mulheres ahahahah

Gonçalo_SLB

Excelente vitória das nossas meninas! :slb2: