SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gonçalo_SLB

Excelente vitória que nos aproxima ainda mais do título! :slb2:

SAL.

Finalmente um jogo com um horário mais simpático, espero conseguir lá ir!

joaoaria

acns

Citação de: acns em 10 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: Messi87 em 10 de Abril de 2016, 16:09
Final: Académica 2-4 Benfica

Marlene (2). Rita Lopes, Maca
A Rute confirmou que o golo foi dela, não da Rita  O0
Fica aqui para não haver confusão

Cyb3rNeo

Rita Lopes

Obrigada Ekis Equipamentos desportivos por mais um excelente trabalho... Adoro as novas mangas para o que falta desta época!
E obrigada por todo o apoio ao longo destes anos

Messi87

Citação de: Universo Benfica em 11 de Abril de 2016, 17:24
SL Benfica vs. Vila Boa do Bispo
Domingo, 17-04-2016
17:00
Pavilhão Fidelidade - Estádio do SL Benfica
fase final - 9ª jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

Transmissão na BTV1

SAL.

hugo1904

Marta Vieira, ex-Benfica:

Hoje é dia de regresso aquela que foi a minha casa  durante três anos, para ja tudo calmo nos meus sentimentos, agora na hora logo se vera, sem dúvida que foi um orgulho enorme vestir o manto sagrado, como é um orgulho estar de novo a jogar no clube onde nasci mas o melhor de tudo é sem dúvida continuar a fazer o que gosto, o desporto que me leva a loucura, pelo bem e pelo mal, sempre acompanhada dos melhores, continuam as conquistas, embora umas sejam de longe maior que as outras, mas a felicidade é a mesma, exatamente a mesma, quero deixar um obrigado a quem me apoia, a quem acredita em mim e dizer que deixei o Benfica mas que para minha felicidade, alguns adeptos nao me deixaram, desde os que são do norte e continuam a ir aos meus jogos, aos que me ligam, mandam sms, comentam e seguem as minhas coisas no facebook, aos quais ate frequento a casa deles e eles a minha, saber que marquei pessoas dum clube tao mas tao grande, alias na minha opinião o maior e melhor do MUNDO, é fantastico.
Quem puder as 17h na luz, para me ver jogar com e contra os dois amores clubisticos da minha vida, que seja um bom jogo, que seja um bom dia, um dia feliz, porque esses é que contam.
Obrigado por tudo a todos

Universo Benfica

pirolito1

Que equipa de lagartixas é aquela atrás do banco do Vila Boa do Bispo?

Universo Benfica