SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acns

Citação de: Torgeir Bryn em 10 de Maio de 2016, 10:54
De volta a São João para mais um jogo do título. Maravilha.
Entre ver o futebol na tv ou estar no pavilhão com esta grandiosa equipa, não há hesitação.
Pena o jogo estar marcado para as 17h. Vai tirar benfiquistas do pavilhão...
Ainda nem tinha visto. Bem que podiam tentar mudar o jogo para sábado.

Torgeir Bryn

Citação de: acns em 10 de Maio de 2016, 13:59
Entre ver o futebol na tv ou estar no pavilhão com esta grandiosa equipa, não há hesitação.
Pelos vistos vai ser às 15h. Hóquei versus Hóquei! Por vezes fica-se com a sensação horrível de que há demasiado SLBenfica para tão pouco de nós...

acns

Citação de: Torgeir Bryn em 10 de Maio de 2016, 14:04
Citação de: acns em 10 de Maio de 2016, 13:59
Pelos vistos vai ser às 15h. Hóquei versus Hóquei! Por vezes fica-se com a sensação horrível de que há demasiado SLBenfica para tão pouco de nós...
É um bocadinho menos mau. Mas a conquista do tetra vai ser completamente "engolida" pelas outras possíveis conquistas do dia (futebol, hóquei), a BTV não pode estar em todo o lado.

Outro ponto, que talvez no grande esquema das coisas seja irrelevante, mas as miúdas assim também não vão ter a possibilidade de assistir à final da taça europeia na Luz, que acredito que muitas delas gostassem.

pirolito1

Citação de: acns em 10 de Maio de 2016, 14:13
Outro ponto, que talvez no grande esquema das coisas seja irrelevante, mas as miúdas assim também não vão ter a possibilidade de assistir à final da taça europeia na Luz, que acredito que muitas delas gostassem.
Pois, isso até é muito ingrato. O jogo está muito mal marcado. Deviam jogar no sábado.

Theroux

O clube podia fazer-lhes uma homenagem digna desse nome no último jogo, tentando meter o máximo de pessoas no pavilhão. Dar-lhes uma lembrança (não tinha problema em contribuir), fazer um video, sei lá. Devia ser o mínimo, mas infelizmente é utópico.

acns

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 21:29
O clube podia fazer-lhes uma homenagem digna desse nome no último jogo, tentando meter o máximo de pessoas no pavilhão. Dar-lhes uma lembrança (não tinha problema em contribuir), fazer um video, sei lá. Devia ser o mínimo, mas infelizmente é utópico.
Mas isso também podemos nós, adeptos, fazer.

Não sei se teríamos o poder de mobilização suficiente para fazer uma boa casa, mas um "qualquer" gesto simbólico estaria ao nosso alcance, parece-me.

SAL.

Eu acho q umas flores seria bonito (as meninas gostam, não?  :cool2:)

O ideal seriam papoilas (saltitantes!) mas acho que não duram, não é?

Qdo foi o jogo com as espanholas estava bastante gente mas acho q em grande parte pq a seguir jogava a equipa masculina e pq os dois jogos foram bastante publicitados.

Boa casa, acho difícil mas não custa tentar. Se a BTV fizer uma reportagem, claro q aumenta as hipóteses.
Mas o mais certo é estarem lá umas dezenas de adeptos e não mais.

De qq forma, poucos mas bons.

Se conseguirmos malta para as flores ou outra coisa, eu alinho.
Só não tenho a certeza q consiga ir ao jogo pois só conseguirei se for dia 22 e lá mais para as 17:00.
Dadas no fim do jogo, qdo fazem o grito perto da bancada, acho q seria bonito!

Parabéns pela iniciativa.
O SLB é grande por ser um gigante que move multidões (espero q este domingo se volte a ver isso!) mas também por albergar em si "famílias" mais pequenas (que normalmente só nas vitórias são lembradas pela maioria), mas que merecem tanta ou mais consideração que os mais "famosos".
Eu até diria mais, face aos sacrifícios que fazem para treinar e jogar.

Felizmente temos adeptos que tanto apoiam em pavilhões vazios como em estádios cheios, e isso nos envaidece!  :slb2:

Theroux

Citação de: acns em 10 de Maio de 2016, 22:18

Não sei se teríamos o poder de mobilização suficiente para fazer uma boa casa, mas um "qualquer" gesto simbólico estaria ao nosso alcance, parece-me.

Sem dúvida, concordo.

acns

Nem tinha pensado nisso, mas realmente era engraçado passarem um "filme da época" nos ecrãs do pavilhão no final do jogo, como fizeram com a Rita.

Embora a qualidade da imagem não seja grande coisa também. Mas isso é com a BTV.

pirolito1

Citação de: acns em 10 de Maio de 2016, 22:18

Eu n\ao me importava nada de mostrar o meu carinho por esta equipa. Gosto tanto de ir vê-las jogar.

Formaggio

Desculpem a ignorância mas já somos campeões ou ainda falta?

:ashamed:

:bandeiraslb2:

ZeCa22

Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 22:26

5 pontos de vantagem, 2 jogos para jogar. Basta uma vitória no próximo jogo.

Universo Benfica

Pela primeira vez desde a criação da modalidade, uma jogadora (Marlene Sousa) ultrapassa os 100 golos numa temporada.

BlankFile

Citação de: Formaggio em 11 de Maio de 2016, 22:26

Ganhando o próximo jogo no pavilhão da Sanjoanense, fica garantido o Tetra-Campeonato para o Benfica.