SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

No final da Supertaça António Livramento entre Benfica e FC Porto, ganha pelos encarnados, o treinador do clube da Luz, Luís Sénica, destacou o mérito dos seus jogadores na obtenção do triunfo sobre os azuis e brancos.

"Não é fácil ganhar ao FC Porto, há muito mérito do Benfica. Nos momentos cruciais do jogo conseguimos reagir", afirmou o técnico encarnado, destacando o momento que, na sua opinião, foi crucial para a conquista do troféu:

"Houve um momento decisivo do encontro, quando estava 4-4, que foi o livre direto não convertido em golo pelo FC Porto. Foi um momento marcante", considerou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=465260

Andy_CooL

se alguem poder disponbilizar pa download seria bonito, foi uma grande vitoria

faneca_slb4ever

Depois da vitória do Benfica, por 8-4 , Franklim Pais, treinador dos dragões, mostrou-se muito crítico com a arbitragem.

"Houve erros graves de arbitragem. Não quero justificar a derrota com a arbirtragem mas foi uma nomeação estranha. Algumas expulsões não foram justas", referiu o técnico portista à Sport Tv.

Ainda assim Franklim Pais reconheceu que o FC Porto "não foi uma equipa eficaz" e que o Benfica foi superior no ataque. "O Benfica esteve bem na concretização e nós não estivemos ao nosso nível, principalmente nos lances capitais do encontro", disse.

Quanto às expectativas para o campeonato nacional, o treinador azul e branco avisa que o FC Porto "não é uma equipa invencível". Mas o nosso objetivo é revalidar o título nacional", frisou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=465264

Amigo das modalidades

Delirei obviamente com a expulsão do meu amigo Zé do Broche. Sempre em grande, esse fdp. Mama!!!

Fly 13

Fantásticos!!! Isto sim, deixa qualquer um orgulhoso...

Está de volta o Hóquei!!!

Dealer 88

Perdi o melhor jogo do Benfica dos últimos anos porque estava a trabalhar!!! :cry2:

Alguém gravou o jogo????

POR FAVOR se alguém puder que coloque aqui para download!!!! :amigo:

Darjeeling

O nosso hóquei precisava de um momento assim. Espera que seja um momento de viragem no combate à hegemonia azul.

Parabéns à equipa, grande orgulho !

Rei

Apollo_22

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Setembro de 2010, 19:07
Delirei obviamente com a expulsão do meu amigo Zé do Broche. Sempre em grande, esse fdp. Mama!!!

mUAHuahUAHuhauHAUIhaUHAhauiHAUha... n apanhei logo o Zé do Broche... mas qd disse em voz para mim entendi logo!!! Muito bom!

roca

Citação de: fudim flan em 26 de Setembro de 2010, 18:45
Citação de: roca em 26 de Setembro de 2010, 18:28
O João Rodrigues e o Diogo Rafael dentro de uns 4...5 anos vão ser os 2 melhores jogadores do mundo.
tem calma.

É uma opinião, neste momento os melhores do mundo para mim são Pedro Gil, Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros.

O João e o Diogo podem muito bem chegar a esse nível.

ana_lopes2009

rfp85

Citação de: poliban em 26 de Setembro de 2010, 19:03
Citação de: ASroma em 26 de Setembro de 2010, 19:01
ah , e parabens aos Diabos !

E TAMBEM GOSTARIA DE DIZER QUE ESTE JOGO TEVE UM COMENTADOR ; BRILHANTE , DA TSF , TRIPEIRO COMO TUDO ! MOSTROU SER IMPARCIAL !

Mais um andrade, será que com tantos benfiquistas no país, não há nenhum nas tvs?

O que estava no Flávio Leite quando o ABC falhou o ataque que lhe daria nova chance de reentrar na partida só disse "eishhh que pena"

Dizer o que ...

PARABÉNS AO HÓQUEI. Esperemos que seja o ponto de viragem!

IPASLB

Como é que o barcelona ainda não contratou o gil ???
Não acredito que haja algum acordo de não "agressão" entre estes...