SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAL.

faneca_slb4ever

Aquilo que faltava tivemos neste jogo:

Jogamos sem medo, com agressividade e a responder em momentos importantes aos golos do adversário.

Mesmo perante um roubo de arbitragem, tivemos um BENFICA com raça, querer e ambição e depois dá num BENFICA vencedor.

Joguem sempre assim. À BENFICA!!!

pcnunes

O meu primeiro post do dia, não podia deixar de ser, é aqui, para congratular esta fantástica equipa e equipa técnica, pela vitória contra o Porto, como há muito não assistia...pode ser que este ano consigamos de uma vez por todas pôr fim no passeio que os campeonatos têm sido para o POrto...

Grande Benfica...muito Orgulho :dance:

faneca_slb4ever

Benfica-FC Porto, 8-4
João Rodrigues: "Fico muito contente por ter ajudado a equipa"

O jovem do Benfica João Rodrigues esteve em particular destaque na conquista da Supertaça António Livramento. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o atleta mostrou-se muito satisfeito por ter marcado quatro golos frente ao FC Porto e apelou aos benfiquistas para apoiarem a equipa durante a temporada 2010/2011.

"Foi um jogo em que me correu quase tudo bem. Fico muito contente por ter ajudado a equipa mas, acima de tudo, o título é o mais importante. Estou radiante", afirmou João Rodrigues à Benfica TV.

O número nove das águias destacou ainda a importância da vitória no contexto do hóquei em patins português, deixando um apelo aos sócios e simpatizantes do Benfica. "Queria fazer um apelo aos adeptos para que acompanhem esta equipa de hóquei. Provámos no final do ano passado que a hegemonia do FC Porto ia acabar e hoje só foi a confirmação disso mesmo", considerou.

João Rodrigues mostrou-se ainda muito ambicioso para o resto da temporada, lembrando que há mais três títulos para conquistar. "Um já está, agora faltam três. São mais três para ganhar", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqjoaorodriguesdec_270910_66897.asp

faneca_slb4ever

Capitão "encarnado"
Valter Neves: "Queremos manter esta onda positiva"

O  capitão da equipa de hóquei em patins masculino do Sport Lisboa e  Benfica, Valter Neves, enalteceu a vitória sobre o FC Porto na final da  Supertaça António Livramento, afirmando que o grupo quer continuar a  coleccionar títulos para a secção.

"Já andávamos atrás deste  troféu há algum tempo. No que respeita a mim já era a terceira vez que  estava a disputar uma Supertaça e finalmente à terceira foi de vez",  desabafou o atleta, mostrando-se muito feliz por ajudar o Benfica a  somar mais um título: "Foi um jogo muito positivo e tem um sabor  especial por ser a primeira Supertaça [desde 2002/2003], mas o mais  importante é voltar a dar títulos ao hóquei em patins do Benfica."

Os  "encarnados" não querem ficar por aqui, ou seja, o objectivo é  continuar a trabalhar para arrecadar mais vitórias e títulos para o  Clube. "Acabámos com a Taça no ano passado e este ano começámos com a  Supertaça. Foi um primeiro objectivo que foi alcançado e queremos  manter esta onda positiva e a estabilidade no campeonato nacional",  afirmou sobre outra das grandes metas do Benfica para 2010/2011.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_270910_66901.asp

Andy

falava-se muito mal do Sénica, mas foi preciso o homem vir com um projecto ( amado por uns, odiado por outros ) para começarmos a ganhar titulos outra vez.
Pode não ser o treinador ideal para muitos mas...a César o que é de César.As contratações este ano foram bastante acertadas.

bystander

:bow2: x infinito

ganhar na modalidade mais corrupta a par do futebol é obra.....

coelho_slb

Grande Vitória! Primeira conquista espero eu de muitas, ver se desta que quebramos a hegemonia dos Porcos!

Grande João Rodrigues ;)

Ja agora se alguém arranjar download do jogo todo era bom :)

diabo maiato

:slb2: :slb2: Grande vitória!!Só soube o resultado à noite!!!!É este ano que vamos quebrar o ciclo de hegemonia do Foculporto!!!!Inchai dragões e Pinto da Costa!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Di Jesus

Ninguem consegue arranjar o download do jogo inteiro?
Eu gostava tanto

Carrega BENFICA

46Rossi

Acredito que o jogo será disponibilizado mas provavelmente ainda demorará uns tempos... calma...

Edit - Pelo que andei a ler na secção multimédia parece que afinal não será fácil alguém disponibilizar o jogo... vamos ver...

Songoku

O jogo repete um pouco antes das 14h na sporttv 2.. Alguém que possa, meta isso a gravar e disponibilize depois para aqui.