SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andrew19

Partilho do sentimento da maioria, aqueles dois golos no final do jogo da 1ª mão foram fundamentais e uma desvantagem de apenas um golo é perfeitamente recuperável.

Que seja um jogo bem disputado e que termine com festa. Um troféu continental é sempre muito bonito de conquistar.

Hooltra

Até que horas se pode comprar os bilhetes? devo de chegar mesmo em cima da hora e estou com receio de já não apanhar a bilheteira aberta...

本菲卡

Citação de: Hooltra em 15 de Outubro de 2016, 15:33
Até que horas se pode comprar os bilhetes? devo de chegar mesmo em cima da hora e estou com receio de já não apanhar a bilheteira aberta...

Podes comprar bilhetes até esgotarem. Já vi gente a comprar bilhetes para jogos que já tinham começado  O0

Hooltra

Citação de: 本菲卡 em 15 de Outubro de 2016, 15:35
Citação de: Hooltra em 15 de Outubro de 2016, 15:33

Podes comprar bilhetes até esgotarem. Já vi gente a comprar bilhetes para jogos que já tinham começado  O0

Obrigado

Gonçalo_SLB

Presente, se ainda houver bilhetes. E levo a minha sobrinha mais velha, pela primeira vez, a assistir a um jogo das nossas modalidades.

Vou sair agora de casa, espero ter sorte.

Ganhar!

Vamos Benfica! :slb2:

van33

A taça está a 50 metros do verdadeiro local dela. Força Benfica.  Tou farto de ouvir estes gajos aqui em barcelos

Rei

Este ano o Record vai relatar isto em direto ou nem por isso? So vale com o grande Sporting?

mblopes

fgsilva

Tenho pena de não conseguir estar presente.

Vamos lá conquistar um troféu!

FORÇA BENFICA!!!