SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2009/2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_Glorioso

Eu não escondo, estou receoso.

Uma coisa é certa, as finais são para se ganhar!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2010, 23:39
Eu não escondo, estou receoso.

Uma coisa é certa, as finais são para se ganhar!
Nada apagará a má época deste ano, mas é o minimo que se pede a jogadores, técnicos e dirigentes é vencer amanhã!

Moreira16

Apesar de tudo podem acabar a época de cabeça levantada, espero que se safem!
Boa sorte!

fred_cardozo7

Citação de: Moreira16 em 20 de Junho de 2010, 00:18
Apesar de tudo podem acabar a época de cabeça levantada, espero que se safem!
Boa sorte!
x2

Covenant

Fortunato, gosto imenso de ti mas esta tem de ser nossa!

Força Benfica!

Bulk

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2010, 00:57
Fortunato, gosto imenso de ti mas esta tem de ser nossa!

Força Benfica!

x2. Já ganhaste 7 enquanto jogador do Benfica, deixa lá o Sénica ganhar uma para evitar o descalabro total.

xungaria

aguia_misteriosa

FORÇA RODINHAS!

VAMOS LÁ!

APROVEITEM E AGARREM A TAÇA... :winner:

E nada de "brancas" antes!!! :-X

SAL.

Rendufas

Estive agora a ver o jogo. Incrivel a quantidade de penaltys e livres directos falhados. Sem eficacia nesse tipo de lances é impossivel derrotar equipas fortes.

Logo é para ganhar. É o minimo que se exige.

galito

Berna®

Sendo Benfiquista quero uma vitória do Benfica, mas se vier para Torres Vedras também fico contente. Seria excelente para a Fisica, já no Basket á 2 épocas atrás conquistaram a Proliga.

modalidades SLB

Chegar à final com goleada
M.G.P.

O Benfica goleou o HC Braga e garantiu o esperado lugar na final da Taça de Portugal, que vai jogar hoje às 16h00, em Paço de Arcos, frente à estreante Física. O resultado, no entanto, não traduz as dificuldades que os encarnados sentiram para derrubar a resistente muralha minhota. A barreira só foi furada no final do primeiro tempo, após uma recarga de Toni Sánchez a um primeiro remate de Caio, numa altura em que os bracarenses jogavam com menos uma unidade.

Uma entrada demolidora na segunda parte, com dois golos num minuto, permitiu ao Benfica resolver a questão e gerir confortavelmente o jogo até final. O HC Braga ainda reduziu a desvantagem por duas vezes, mas não teve forças para contrariar o poderio do adversário. Na fase final, João Rodrigues esteve em destaque ao bisar. Os benfiquistas têm hoje (16h00) a oportunidade de se redimirem de um campeonato aquém das expectativas e de conquistarem um troféu que lhes escapa desde 2002.

http://www.ojogo.pt/26-171/artigo871051.asp

BC

O Benfica está mesmo a precisar de uma Taça... vá, só mais um esforço!