Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

O_Glorioso

Deixar de tretas e trazer a taça para casa. O que interessa mesmo é a taça.

cernache1

Ganhar por ser a nossa sina. Ganhar a estas bestas, melhor ainda.

Cuccittini

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 25 de Setembro de 2015, 12:34
Árbitros:

Luís Peixoto (Lisboa) / Miguel Guilherme (Lisboa)

Espero que o Miguel Guilherme tenha mudado de óculos, relativamente ao que disse ter visto ao intervalo de final da taça, que como sabemos, não viu nada

Universo Benfica

SL Benfica – Sporting

"Focados e preparados"

Em fim de semana de decisões há uma que é muito mais do que a primeira competição oficial da temporada 2015/2016...

A Supertaça António Livramento, que coloca frente a frente o detentor do título de Campeão Nacional (SL Benfica) e o finalista vencido da Taça de Portugal (Sporting) marca o arranque da nova época oficial do Hóquei em Patins. 

O encontro está agendado para as 18h00 no Municipal de Desportos Armindo Peneque, em Aljustrel, e Valter Neves antevê uma partida intensa e muito disputada.

"Espero um jogo muito competitivo, frente a uma equipa muito bem reforçada. Certamente vai ser um jogo muito intenso e estamos a preparar-nos da melhor forma para podermos contrariar tudo aquilo que esperamos do nosso adversário", começou por dizer o capitão, em declarações à BTV.

Quais as dificuldades esperadas e como contrariá-las?

"Para nós são as dificuldades naturais de uma Final. Estamos a estudá-los da melhor forma. Penso que não podemos assumir uma vantagem. Trata-se de uma Final e temos que estar focados naquilo que é o jogo em si. A vantagem será repartida", concluiu Valter Neves.

O dérbi tem início marcado para as 18h00 de domingo, no Municipal de Desportos Armindo Peneque, em Aljustrel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43086/language/pt-PT/-Focados-e-preparados.aspx

GlennStrombergh

Fim de semana em beleza com mais este troféu.

Não podemos perdoar os patetas.

Red Eyes

Diogo_94

Jordi Adroher e Diogo Rafael nao estavam lesionados ?? Se sim, já recuperaram para este jogo ?

blackslb83

Ganhar é a prioridade máxima. Logo a seguir quero ver o Boi Girão a comer pó do stick de El Mago Nicolia.

Carreeeeeeeeeeega Benfica.  :metal:

Red Eyes

Hoje é para rebentar com a bilha dessas osgas peçonhentas à força bruta e com um robusto resultado de uma bola a zero (de preferência marcado com o patim no último segundo).
:slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

O segredo é respeitar o adversário, ter solidez defensiva e matar o jogo nos momentos certos.

Não se esqueçam que vamos ter um adversário mais reforçado pela frente, com jogadores mais experientes do que na época passada e alguns já foram Campeões Nacionais e Europeus no Benfica. Será uma final que qualquer uma das duas equipa poderá vencer. Espero que seja o Benfica que vença no final.

Vamos!  :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

rumo a aljustrel.

Tenho um bilhete a mais, se alguem estiver interessado envie PM

Jack Bauer

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Setembro de 2015, 10:29
rumo a aljustrel.

Tenho um bilhete a mais, se alguem estiver interessado envie PM

Eu ate ia mas não tenho como ir. xD