Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

Andy

a toada desde o inicio foi meter a bola no nicolia e esperar que o homem finta-se a equipa toda e resolve-se...marquei essa merda desde o inicio..se foi para isso que veio, desculpem mas prefiro ter uma equipa.

Cyb3rNeo

Epah, mudem de treinador, fdx!!!!!!
Levar 7 do Valongo, ké esta merda?

Songoku

Agora sim, já fomos. A ver se no campeonato isto melhora.

Rmartins

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 17:27
Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: Rmartins em 27 de Setembro de 2014, 17:23
Todos muito bem marcados pelos homens do Valongo.

Isto é hóquei, mesmo que fossem perfeitos nunca entram todos, aliás aposto que se o trabal não se mexe-se defendia 2 ou 3
Um jogo menos conseguido do Trabal e põe-se toda a sua qualidade em causa. Não consigo concordar com o que dizem, mas cada um tem direito à sua opinião.

Fds 1 jogo? ~~~~eu a época passada vi dezenas de jogos destes, disse o mesmo que disse agora 3 ou 4 vezes o ano passado, esta muito longe do trabal que eu esperava.
Na minha opinião o Trabal foi o melhor jogador do plantel da época passada. Mas como disse à bocado, todos têm direito à sua opinião.

tjbc

El Tacuara

Mais uma secção, que apresenta resultados de 10 em 10 anos.
É este o grande projecto para modalidades.

benficaslb1

já para não dizer que estávamos a vencer 2 a 0.

Eu bem que achei estranho aquele jogo que vencíamos por 5 a 1 e perdemos nos penaltis mas tranquilo isto ainda é a pré época...

Cloughie

Citação de: Andy em 27 de Setembro de 2014, 17:28
a toada desde o inicio foi meter a bola no nicolia e esperar que o homem finta-se a equipa toda e resolve-se...marquei essa merda desde o inicio..se foi para isso que veio, desculpem mas prefiro ter uma equipa.

Voltámos aos tempos do Panchito?

Orgulhosamente_SLB

Que esta merda sirva para abrirem a pestana para o que temos pela frente...