Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

Schweisen Tiger

Esta merda é incrivel. Tiago Rafael demasiado dentro e o TRabal a não cobrir o poste. Esta merda é sabotagem. 6 golos numa parte é inadmissível.

joao tavares

Continuem a bater no assunto do Torra e ignorem que o grande problema está na atitude dos que ficaram.



Hanzo

6 golos sofridos em menos de uma parte é mesmo para além de péssimo.

本菲卡

Nem consigo ficar feliz quando marcamos... eles marcam logo dois ou três a seguir

Diabos SLB

Nada a dizer tem um treinador e nos nada
Atitute nojenta dos jogadores

GlennStrombergh

Se o Trabal quer sair, deixem-no ir. É que já nem sei se não é por se estar a cagar para isto

MrJohnny

Citação de: ricardoshearer em 24 de Setembro de 2016, 21:01
Citação de: MrJohnny em 24 de Setembro de 2016, 20:59
Não sei como isto vai ficar, mas num desporto em que se marcam 2 golos num minuto, custa-me ver adeptos a desistirem e a pedirem para o jogo acabar quando falta mais de meia hora para terminar e estamos com uma desvantagem de 3/4 golos...
Não deves estar a ver o jogo e se achas normal estar 6-2 ok.

Eu não sei é porque é que vêem os jogos.

Não, não é normal.

Ogrande



本菲卡

Não vi os jogos da pré-época e pensei que os resultados fossem resultantes de alguma falta de sorte e pouca preparação... pelos vistos somos nós que somos maus


TJSF

Alguem me tire uma duvida, temos algum treinador muito bom nas modalidades todas? Parece tudo banal e alguns medíocres.

slbenfica_croft

Citação de: joao tavares em 24 de Setembro de 2016, 21:01
Continuem a bater no assunto do Torra e ignorem que o grande problema está na atitude dos que ficaram.
começa no banco a nível de treinador, onde do lado dos rivais há mais qualidade.

É tão evidente. E não é de agora.

é que os rivais também melhoraram os seus planteis.