Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

_JonasThern_

Isto é gozo puro. Alguém tem que ser chamado à responsabilidade. E os jogadores não podem ficar impunes.

slbenfica_croft


Isaaquinho

Tira-me o Trabal... hoje não me fodam, o homem não apanha uma.

Safe

PRO CARALHO!!!

é o que dá brincar aos GR e aos sardos...foda-se!
prepotencia do caralho...

tou pior que estragado ... pro caralhooooooooooooooo

_Xebola_

Quero corrigir o que disse!

Menos de 20 será espectacular para nós e um orgulho para o Vieira!

SLB É O REI DO MUNDO

TIRA O TRABAL, CARALHO!! MENTALMENTE O GAJO ACABOU PARA ESTE JOGO.


afcs1904

"É uma prova que queremos vencer, que nos foge há dois anos consecutivos e estamos fortemente empenhados em conquistar esta Supertaça. Sabendo que vamos encontrar um adversário difícil que respeitamos muito, que sabemos do seu valor. É uma equipa que tem evoluído muito desde a última época para cá, mas nós temos que nos assumir como uma equipa organizada, coesa, uma equipa com uma disponibilidade mental, física e tática enorme", começou por antecipar Pedro Nunes em declarações à BTV.



Cardoso81


Machibombo

Mas que merda é esta??? Não brinquemos com a camisola do Benfica! O que ganharam faz parte do passado! Honrem o clube caralho! Quem não trabalha em bom tempo que se ponha no caralho!

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2016, 21:07
Isto é gozo puro. Alguém tem que ser chamado à responsabilidade. E os jogadores não podem ficar impunes.
Claro que ficam.
Quem fez o plantel cagou no assunto


本菲卡

Eles são melhores mas a diferença entre as equipas não é esta. A falta de atitude desta equipa é gritante.... cansaram-se de ganhar

VivaoBenfica