Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

goncaloteixeira

Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2009, 18:12
Citação de: maxifinus em 26 de Setembro de 2009, 18:09
Acabar com a modalidade não.. mas fomentar a contrução de uma instituição tipo LIGA DE CLUBES DE HOQUEI EM PATINS e assim criar uma liga como chegou a ser feito com o Basket e Andebol: uma liga organizada pela federação e outra liga organizada pela liga de clubes...seria uma medida interessante. Creio que teríamos o apoio de 80-90% dos clubes..
Queria ver o que a fed d patinagem fazia depois... baixavam logo as calcinhas...

crias uma liga de clubes e quando deres conta estão lá os mesmos filhos da puta que têm enterrado o hoquei.
isto só vai lá quando os de azul e branco estiverem a competir sozinhos, pra criar uma liga tinhamos que ter a certeza que as melhores equipas iam acompanhar o Benfica e tinhamos que arranjar forma de nunca permitir a presença desses filhos da puta nessa liga, eles não merecem sequer estar no mesmo ringue com as outras equipa.

Exacto o futebol também tem uma liga de clubes e somos assaltados muitas mas muitas vezes. Não é por aí... Andebol é igual...

maxifinus

Acabar com a modalidade não.. mas fomentar a contrução de uma instituição tipo LIGA DE CLUBES DE HOQUEI EM PATINS e assim criar uma liga como chegou a ser feito com o Basket e Andebol: uma liga organizada pela federação e outra liga organizada pela liga de clubes...seria uma medida interessante. Creio que teríamos o apoio de 80-90% dos clubes..
Queria ver o que a fed d patinagem fazia depois... baixavam logo as calcinhas...

crias uma liga de clubes e quando deres conta estão lá os mesmos filhos da puta que têm enterrado o hoquei.
isto só vai lá quando os de azul e branco estiverem a competir sozinhos, pra criar uma liga tinhamos que ter a certeza que as melhores equipas iam acompanhar o Benfica e tinhamos que arranjar forma de nunca permitir a presença desses filhos da puta nessa liga, eles não merecem sequer estar no mesmo ringue com as outras equipa.

Claro que é complicado... mas a força de uma modalidade tá nos clubes e não na federação! Com o apoio da maioria conseguir-se-ia... do escalão principal só não imagino a colaborar equipas como Juv Viana e Oliveirense...

Bernardo.8

É com grande pena minha mas a partir de hoje vou deixar de assistir a qualquer jogo de hóquei em patins. Uma vez que, deixei de acreditar completamente nele e na sua justiça.
Digo-vos não ha nada mais revoltante do que ver o nosso clube, da qual tanto gostamos, ser prejudicado desta maneira sem se poder fazer nada.. Enfim..  :cry2:

Hoquei em Patins R.I.P.

MB_caniggia

Citação de: pinguinhas em 26 de Setembro de 2009, 18:19
Não vi o jogo,mas pelo que estou a ler aqui,
o Benfica foi roubado à grande.
amigo foi mesmo a grande, fui de meter nojo eu que adoro hoquei fartei me disto quero que o benfica deixe a modalidade ou entao que vao jogar outra liga

redeagle7

Citação de: Manuel_apt em 26 de Setembro de 2009, 18:20
Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2009, 18:15
Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:12
Citação de: Manuel_apt em 26 de Setembro de 2009, 18:07
Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:05
Isto de facto a tradição já não é o que era....... como é que 5 ursos ( 6 ), não conseguem ganhar a 5 ( 6 ) porcos ??  :ashamed:

Quem fez estas regras estava presente, só que nunca pensou que viria a ser treinador do Benfica, mas olha é a vida " quem com ferros mata, com ferros morre " !!
Nao percebi

Que queres dizer com isso?

ve lá se queres que te faça um boneco.
Ursos, não sabes quem são ?
Porcos, não sabes quem são ?
Quem fez as regras, não sabes quem foi ?

Se não sabes nenhuma resposta, dedica-te á pesca

e qual a necessidade de falares assim com o pessoal?
alguem te fez mal, alguem te ofendeu, alguem te falou da mesma forma que tas a falar?

vai mas é tomar um calmante pah, não és a unica pessoa que ta fodido com isto por isso se queres descarregar em alguem procura outro local porque aqui estamos todos do mesmo lado.
Obrigado redeagle7.
Mas não era preciso defenderes-me, EU GOSTO MUITO DE HOQUEI.

Mas não tou dentro dos assuntos do hoquei e das novas regras, nem quem as fez.

E que eu saiba tambem os NOSSO JOGADORES de forma alguma e em algum dia são URSOS. Foi isso que percebi, não?

De resto deixa la o rapaz ou senhor destilar a sua raiva

não amigo, quem me conhece aqui no forum ja sabe que se há coisa que não consigo é ficar calado quando alguem desata a dizer barbaridades a um companheiro de forum sem motivo que o justifique.

Falo por mim e sei que tambem falo por muita gente, esse tipo de atitudes não são benvindas no serbenfiquista.

mrfalcon

eu vi um bocado da 2ª parte e só tenho a dizer que aquilo foi uma VERGONHA!

eu se fosse jogador de hóquei do Benfica, duvido muito que não tivesse dado um stickada no meio dos cornos daquele "árbitro" de bigode. este folho da puta estava mesmo a provocar os jogadores do Benfica!

O_Glorioso

Citação de: M30 em 26 de Setembro de 2009, 18:18
Obrigado pelo "resumo".

O Benfica no hoquei devia de ter uma equipa suficientemente forte para que nem os arbitros conseguissem roubar-nos.
Genero a equipa que temos de futebol.:)

Sim, isto é assim linear. Vamos antes comprar patins a jacto, que assim nem nos vêem...

maxifinus

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Setembro de 2009, 18:21

Exacto o futebol também tem uma liga de clubes e somos assaltados muitas mas muitas vezes. Não é por aí... Andebol é igual...

O que disse foi criar uma liga onde os corruptos não têm lugar à mesa! quer no futebol, quer no andebol eles têm....

Manuel_apt

Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2009, 18:23
Isto de facto a tradição já não é o que era....... como é que 5 ursos ( 6 ), não conseguem ganhar a 5 ( 6 ) porcos ??  :ashamed:

Quem fez estas regras estava presente, só que nunca pensou que viria a ser treinador do Benfica, mas olha é a vida " quem com ferros mata, com ferros morre " !!
Nao percebi

alguem te fez mal, alguem te ofendeu, alguem te falou da mesma forma que tas a falar?

vai mas é tomar um calmante pah, não és a unica pessoa que ta fodido com isto por isso se queres descarregar em alguem procura outro local porque aqui estamos todos do mesmo lado.
Obrigado redeagle7.

E que eu saiba tambem os NOSSO JOGADORES de forma alguma e em algum dia são URSOS. Foi isso que percebi, não?

não amigo, quem me conhece aqui no forum ja sabe que se há coisa que não consigo é ficar calado quando alguem desata a dizer barbaridades a um companheiro de forum sem motivo que o justifique.

Falo por mim e sei que tambem falo por muita gente, esse tipo de atitudes não são benvindas no serbenfiquista.

OK CAPITAO redeagle7

UM ABRAÇO DAQUI DE AMARANTE

airforce

Citação de: mrfalcon em 26 de Setembro de 2009, 18:24

eu se fosse jogador de hóquei do Benfica, duvido muito que não tivesse dado um stickada no meio dos cornos daquele "árbitro" de bigode. este folho da puta estava mesmo a provocar os jogadores do Benfica!

Esse filho da puta de bigode dá pelo nome de rego lamela

kadelao

Bernardo.8

Citação de: O_Glorioso em 26 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: M30 em 26 de Setembro de 2009, 18:18
Obrigado pelo "resumo".

O Benfica no hoquei devia de ter uma equipa suficientemente forte para que nem os arbitros conseguissem roubar-nos.
Genero a equipa que temos de futebol. :)

Sim, isto é assim linear. Vamos antes comprar patins a jacto, que assim nem nos vêem...

Sim, desde que nos levem para fora da modalidade tudo bem.

O_Glorioso

Esse boi já é conhecido, mas a vergonha tem limites, e hoje foram todos ultrapassados na segunda parte de jogo.

Manuel_apt

Citação de: airforce em 26 de Setembro de 2009, 18:25
Citação de: mrfalcon em 26 de Setembro de 2009, 18:24

Esse filho da puta de bigode dá pelo nome de rego lamela

ERA SO QUEM LHE FOSSE AO REGO COM UMA PÀ

redeagle7

Citação de: Manuel_apt em 26 de Setembro de 2009, 18:25
Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2009, 18:23

Nao percebi

Obrigado redeagle7.

OK CAPITAO redeagle7

UM ABRAÇO DAQUI DE AMARANTE

esquece o capitão, aqui somos todos iguais, sejam eusébios ou iniciados.

grande abraço amigo.