Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

Ilovethisgame

Citação de: katso em 27 de Setembro de 2009, 08:56
apesar de termos perdido como tinha gravado a 2 parte fui ver para conhecer um pouco mais as novas regras e comprovar como tinha sido feito o gamanço.

Aqui vai a mh simples opiniao só em relaçao a 2 parte logico........

Ricardo Silva-----só tenho uma palavra: FANTÁSTICO...............
eram penalties, livres directos, gajos isolados, etc....defesas espectaculares atenção que não dou para aquele peditorio Carlos Silva vs Ricardo Silva, gosto dos 2 mas nesta 2 parte Ricardo esteve 5 estrelas :clap1: :clap1:

Pelo que vi não me pareceu que fossemos nada inferiores, lembro me por ex.com 2-2 que falhamos isolados e na resposta porco gil faz 3-2 num lance começado em edo broche.

Freire penso que serei mais um da tua lista de não chorões portanto amigo acredita que fomos mesmo empurrados á força toda.......o lance que vem descrito no site do SLBENFICA a 1m e tal do fim do porco ventura é mau de mais p ser verdade...com 5-4 p eles transforma-se um livre directo contra os gajos num contra nós por cartao azul ao Valter que indignado foi pedir explicações...estamos entregues á bicharada neste desporto

Desculpem o texto longo mas tentei passar a mensagem e esclarecer quem nao viu o jogo, se bem que so tenha visto a 2 parte.

p.s. Sr.Luis Sénica peço lhe mais calma e moderação mesmo perante estes roubos pois assim só incendeia os seus jogadores........

Só uma pergunta : por acaso viste a final da taça de Portugal, no Entroncamento ?

inc0gnit

Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:42
Vi o jogo todo, e na minha opinião com excepção dum UNICO lançe o da mostragem do cartão azul ao v neves não vi que a arbitraem tivessem influencia no jogo.
Limitaram-se a aplicar as novas regras ! se se querem indignar, então indignem-se com quem as fez, e habituem-se pois durante a época vai ser quase sempre assim.
O cartão azul ao treinador do Benfica, faz-me lembrar aquele que proibe o tabaco e depois é apanhado a fumar no avião !
Ate podes ver hoquei ha 40 ou 50 anos .. mas podes ter a certeza que isso que aí dizes é um erro do tamanho da corrupcao que paira no fÊ cÊ piÊ....

Como podes dizer que cumpriram a lei se quando estava 5-4 com um contra ataque do Benfica o filho da puta do reinaldo ventura faz falta grosseira para azul e respectivo livre directo e o arbitro marca falta normal ... e azul no valter neves por palavras...em q tinha TODA A RAZAO ? Explica-me! Ja para nao falar q o 6-4 é irregular...pq o fdp junto a baliza deixa o stick fazendo falta sobre um jogador nosso q é impedido de cortar o lance.

Facto nº 1: o Benfica tem melhor equipa que o ano passado e um treinador bem melhor que o dantas.

Facto nº 2: mostrámos muito mais garra do que em anos anteriores.

Facto nº 3: tal como ja tinha referido anteriormente, estas regras, se fossem bem aplicadas pelos arbitros (ou seja, COM CRITERIOS IGUAIS) so iriam beneficiar o hoquei e o jogo ofensivo. No entanto, o senica quando contribuiu para as mesmas ainda nao sabia que iria jogar no clube a abater... ou seja... phodeu-se..

Facto nº 4: a direcção do SLB tem de agir... esta merda nao pode continuar assim.

faneca_slb4ever

Pichichi

biba

"Vi o jogo todo e na minha opinião com excepção do UNICO lançe o da mostragem do cartão azul..... "

este é o lançe do r ventura que devia ter levado cartão azul e ser marcado livre direto.
Este é o meu ponto de vista que pode ser discordante do teu .

Quanto ao resto no final da época vamos ver qual dos 2 está certo

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 26 de Setembro de 2009, 18:00
FILHOS DUMA GANDA PUTA ESTES ARBITROS|!!!!!

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

QUANDO VIEREM A LUZ VAO PASSAR MAL ... PODEM TER A CERTEZA

Porco na luz , Paulo Faria , Cardinal ! estaremos em todas a manda-los po crl

Rendufas

Ora  bem, estive agora a ver o jogo, e não vou participar no choradinho...

A vitoria do porto é justa. Têm melhor treinador, melhores jogadores, e por consequencia, melhor equipa. A 2ª parte foi quase toda deles, e o melhor jogador do Benfica foi de muito longe o guarda-redes.

Está certo que o Benfica foi prejudicado naquele lance a 1 minuto do fim, mas o erro do arbitro não dá o direito ao valter e ao caio de protestar daquela forma, e muito menos ao treinador, que deveria dar o exemplo...

E por exemplo na primeira parte o azul mostrado ao pedro gil também foi errado, visto que não fez falta, e foi nessas circustancias que o Benfica fez o 2-1...

Fora isto os arbitros estiveram bem. E não deve ser nada facil, tantas foram as alterações nas regras.

Pedro

AS Roma ... Falta o Azenha no volei e falta alguem no basket xD

Ru10

diabo maiato

O jornal "A Bola" diz que a arbitragem prejudicou e de que maneira o Benfica!!!!!!Não é preciso dizer mais nada!!!!!!!!

zerocool

n vou dedicar mto tempo a esta modalidade pq n fim da época vai ser mais do mm!!!!

O_Glorioso

Começo a acreditar que fomos levados ao colo para a derrota, e o porco prejudicadíssimo.  ::)

fanatic

Citação de: SLBBB em 26 de Setembro de 2009, 18:43
Eu deixei de seguir o hoquei quando ha sensivelmente 3 anos houve um jogo, a final da supertaça em que com o jogo empatado a 2, um jogador do benfica vai disputar uma bola no canto do ringue onde esta a claque dos super-dragoes e lhe atiram com um daqueles petardos de estouro para cima do jogador em pleno jogo. O jogador ficou inanimado durantes alguns minutos e teve de ser levado para o hospital. O arbitro da partida permitiu tal violencia, (permitir o abate de jogadores pelas claques) e ordenou que o jogo prosseguisse naquelas condicoes. Os jogadores do benfica nao mais tiveram condicoes de jogar e acabaram por perder 6-2. De referir que o jogador do benfica ficou com lesoes no aparelho auditivo para o resto da vida..
Desde ai deixei de acreditar na modalidade, a todos os niveis, de arbitragem, e ate mesmo da federacao uma vez que o castigo que deu ao porto foi apenas terem de jogar noutro campo de outra camara municipal por uns poucos jogos.
Tambem fiquei desiludido com os responsaveis do benfica, que deveriam ter abandonado o campo em solidadariedade com o colega e por nao haver condiçoes para a pratica da modalidade.

esse episodio marcou me tb, como não houve qualquer sanção a partir dai caguei completametne po hockey....a corrupçao instalada ainda é pior q o futebol