Taça CERS, 1/2 Final: BENFICA-Pati Blanes Sáb 15 Maio 18h30 RTP 2

biba

Para se pagar o ordenado chorudo ao destreinador mediocre, todos os meses, o
orçamento não chega para organizar a prova no nosso Pavilhão  :knuppel2: .

O dinheiro não chega para tudo !!

Polaco

Citação de: biba em 23 de Abril de 2010, 14:18

Para se pagar o ordenado chorudo ao destreinador mediocre, todos os meses, o
orçamento não chega para organizar a prova no nosso Pavilhão  :knuppel2: .

O dinheiro não chega para tudo !!

Explica lá essa tua teoria, porque não deixa de ser original e por isso carece de detalhes.
Mas agora sem fugir porque senão parece que tem intenções por trás.

biba

mais claro do que aquilo que escrevi é impossivel ! está tudo mto explicado, agora
cada um interpreta á sua maneira  O0

JM21

Não percebo isto.

Se fosse na Luz estaria presente, sendo em Torres Novas, não sei.

Polaco

Citação de: biba em 23 de Abril de 2010, 14:39

mais claro do que aquilo que escrevi é impossivel ! está tudo mto explicado, agora
cada um interpreta á sua maneira  O0

Num momento de total desrespeito pelo nosso Clube por parte de uma autarquia e da FPP, sem ter qualquer detalhe eu interpreto o teu post como maldicência, e possível interesse pessoal .
Estou disposto a mudar a minha opinião se vir mais detalhes sobre o tal ordenado chorudo e a falta de dinheiro da proposta.
Para já, para mim é muito simples, o Benfica propunha-se a organizar o evento em sua casa, o  que teria evidentes vantagens desportivas e houve várias entidades, Câmara de T Novas, a tal Wall Street e claro a Federação e os seus representantes nas intâncias internacionais qu e atribuiram o evento a uma organização terceira.Com evidentes repercursões desportivas negativas para um representante desportivo de Portugal.
Por isso, quem quiser furar este simples entendimento, ou explica muito bem ou para mim, só está interessado em dizer mal e terá  prováveis interesses pessoais, numa perspectiva ....como se dizia há muitos anos ......... canalha.
Dados concretos far-me-im mudar rapidamente de opinião

O_Glorioso

Vou dizer isto mais uma vez: país de merda! E mais não digo...

pcssousa

Citação de: ccm em 23 de Abril de 2010, 14:17
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2010, 12:16
Ou seja Wall Street Institute com a conivência da FPP e da Câmara municipal de Torres Novas!

Wall Street Eventos, não deve estar ligado ao Wall Street Institute
Pois, eu de Wall Street não percebo nada, só sei que é um instituto em que se aprende inglês ou então uma rua nova-iorquina, de resto para mim e até prova em contrário, são todos crápulas, tanto eles como a FPP como a autarquia de Torres Novas.
Se por ventura a culpa for da direcção do Benfica retiro o que disse e passarei a mudar essa classificação para o responsável desta situação a qual chamarei doravante a "Torres Novasgate"!

Polaco

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2010, 15:10
Ou seja Wall Street Institute com a conivência da FPP e da Câmara municipal de Torres Novas!

Pois, eu de Wall Street não percebo nada, só sei que é um instituto em que se aprende inglês ou então uma rua nova-iorquina, de resto para mim e até prova em contrário, são todos crápulas, tanto eles como a FPP como a autarquia de Torres Novas.
Se por ventura a culpa for da direcção do Benfica retiro o que disse e passarei a mudar essa classificação para o responsável desta situação a qual chamarei doravante a "Torres Novasgate"!

Sigo as tuas palavras.

biba

para os menos conhecedores :

Wall Street - Organização de Eventos

Sendo o hóquei em patins uma modalidade " pobre " e exigindo a CERH determinados
requesitos ( estadia e alimentação em regime de pensão completa até 15 elementos de todas as 4 equipas desde o dia 14 até ao dia 17 de Maio ), tendo a autarquia da Torres Novas juntamente com o Wall Street - Organização de Eventos apresentado
melhores garantias, acho perfeitamente natural que a organização tenho ido parar a Torres Novas.

PS - esta explicação não invalida a minha afirmação anterior

faneca_slb4ever

Finalmente, o Comité Europeu de Rink-Hockey (CERH), presidido pelo português Carlos Graça, decidiu entregar a organização da final-four da Taça CERS à empresa Wall Street – Organização de Eventos.

A empresa de Boaventura Rodrigues, em colaboração com a  Câmara Municipal de Torres Novas vai assim organizar, no Palácio de  Desportos daquela cidade ribatejana, a final-four da Taça CERS, em que irão participar o Sport Lisboa e Benfica, Hockey Club Liceo, Club Hóquei Fundació Blanes e Igualada Hóquei Club.
  A fase final da prova será disputada a 15 e 16 de Maio de 2010.

O CERH já enviou às quatro equipas participantes o horário provisório  dos jogos, que deverá ser alterado e oportunamente divulgado logo que  acordado com as televisões envolvidas nas transmissões dos jogos.

http://www.mundook.net/news/2998-torres-novas-e-escolha-final.html

pcssousa

Ou seja, uma verdadeira pulhice! é o "Torres Novasgate", pois essa tal de Wall Street poderia organizar à mesma mas no pavilhão da Luz e certamente que teria uma assistência maior!

PMCA

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2010, 16:18
Ou seja, uma verdadeira pulhice! é o "Torres Novasgate", pois essa tal de Wall Street poderia organizar à mesma mas no pavilhão da Luz e certamente que teria uma assistência maior!
Claro que não, sendo em Torres Novas eles sacam dinheiro à Câmara aos patrocinadores e à TV

Rendufas

Eu acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, mas ok...

jpcaetano

Citação de: biba em 23 de Abril de 2010, 15:58

para os menos conhecedores :

Wall Street - Organização de Eventos

Sendo o hóquei em patins uma modalidade " pobre " e exigindo a CERH determinados
requesitos ( estadia e alimentação em regime de pensão completa até 15 elementos de todas as 4 equipas desde o dia 14 até ao dia 17 de Maio ), tendo a autarquia da Torres Novas juntamente com o Wall Street - Organização de Eventos apresentado
melhores garantias, acho perfeitamente natural que a organização tenho ido parar a Torres Novas.

PS - esta explicação não invalida a minha afirmação anterior

Penso que nos requesitos que foram enviados para o SLB, a alimentação e estadia não faziam parte deles...aliás acho que é habitual as equipas na final suportarem esses custos.

ccm

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2010, 15:10

Wall Street Institute é um centro de Inglês.
Wall Street Eventos deve ser outra empresa qualquer.

Quanto à mudança da prova, não sei se o Benfica "viu com bons olhos" para poupar dinheiro. Se assim foi nada a dizer. Se não se passou assim, só tem de pedir uma indeminização aegando que teve a seu cuidado a organização e gastou dinheiro na tal organização.