Taça de Portugal 2010/2011: SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final

Çula

Citação de: Andy_CooL em 11 de Junho de 2011, 22:59
Esta equipa nao merecia isto foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tou tao farto caralho tao farto

No desporto não se trata de merecer ou não, trata-se de ganhar.

miguelon

duas vezes no mesmo dia porra!!!! Mais um fim de semana desastroso como tantos outros durante esta época!!!
Benfica rima com incompetência!!! onde está a m++++ do presidente??? e o vice das modalidades?????? o clube definha e esses ranhosos não fazem nada?????

Roenin

Red Eyes

francisco

Citação de: miguelon em 11 de Junho de 2011, 23:03
duas vezes no mesmo dia porra!!!! Mais um fim de semana desastroso como tantos outros durante esta época!!!
Benfica rima com incompetência!!! onde está a m++++ do presidente??? e o vice das modalidades?????? o clube definha e esses ranhosos não fazem nada?????

somos eliminados por uma bola na trave e falam do Presidente. "o clube definha" epá... curem-se..

O_Glorioso

Para além desta Taça, nem a Supertaça deste ano iremos disputar.

É desperdiçar troféus atrás de troféus!

sardao

Nada de surpreendente. Clube à imagem do presidente : FRACO

Freire

Desperdiçar conforme o ponto de vista.

miguelon

:cry2:Já viram como os nossos pavilhões estão? Comparem com o caixote onde até comem os adversários se for preciso! O glorioso está a definhar, era preciso que algém desse um murro na mesa porque no nosso inferno não pode passar ninguém ! Vejam se os Andrades não usaram essa vantagem no basket! no futsal já a perdemos; no hóquei perdemos um campeonato muito mal em nossa casa com os murcões falhando nesse jogo uma camioneta de livres diretos e penalties! Agora na taça foi isto!!! Não há coincidências meus amigos : È PURA INCOMPETÊNCIA E DESLEIXO DE QUEM MANDA E DE QUEM JOGA!

Ilovethisgame

Ó faneca, já acabou a época ??

será que já  posso dizer o que sinto ? ou tu ainda  não deixas ?  :cheerleaders:

Dudek

Que época de merda em todas as modalidades. Nesta salvou-se duas boas conquistas e no campeonato foram bravos, embora o jogo em casa com o Porto devesse ter tido outro desfecho.

Para o ano espero outro desfecho..é verdade que este ano já se evolui, espero que não sejam feitas grandes transformações.

Calvinehobbes

desculpem lá...essa história do presidente já cansa...quando ganhamos são os técnicos, os jogadores, o staff...

quando perdemos é sempre culpa do presidente...esta equipa que perdeu hoje, nos penaltis, foi a mesma que ganhou a supertaça, a taça cers, ficou em 2º lugar empatado com o lider, coisa que ha muitos anos não acontecia e perdeu num último penalti que foi à barra...

também é culpa do presidente as conquistas?

miguelon

POIS BEM CARÍSSIMO NÃO CONTAM AS NA TRAVE, SÓ AS QUE ENTRAM E O GLORIOSO ESTE ANO É ENGANADO EM TODAS AS MODALIDADES MEU AMIGO! QUANDO NO INÍCIO DO ANO SE APOSTAVA EM GANHAR TUDO COM TODA A RROGÂNCIA DO MUNDO E SE CHEGA A JUNHO E CAMPEONATOS NACIONAIS 0 SÓ HÁ UMA CONSEQUÊNCIA A TIRAR: RUA, RUA E MAIS RUA.

miguelon

POIS SÓ QUE AS CONQUISTAS SÃO MARGINAIS E RESIDUAIS ! Se te contentas com isso muito bem ! Eu não!!!!! Quero e EXIGO muito mais ao GLORIOSO! E exigência é o que não há com estes bananas a mandarem...