Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

TJSF

Citação de: Red_Wings em 23 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2013, 22:27
parece que só agora alguns adeptos perceberam que demos 15 anos ao porto e que a vantagem relevante de campeonatos e taças esfumou-se, assim por completo, em 3 tempos...
Se fossem só 15 anos...
Desde para ai 98. 15 anos sim. Ganharam 10 seguidos e umas 5 ou 6 taças.
Por isso é que se vê que no futebol se as coisas não mudarem drasticamente, até 2020/2024 já passam-nos no futebol em campeonatos. Nem quero pensar nisso mas é um sapo que já vejo que vou ter que engolir.

Red_Wings

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2013, 22:47
Citação de: Red_Wings em 23 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2013, 22:27
parece que só agora alguns adeptos perceberam que demos 15 anos ao porto e que a vantagem relevante de campeonatos e taças esfumou-se, assim por completo, em 3 tempos...
Se fossem só 15 anos...
Desde para ai 98. 15 anos sim. Ganharam 10 seguidos e umas 5 ou 6 taças.
Por isso é que se vê que no futebol se as coisas não mudarem drasticamente, até 2020/2024 já passam-nos no futebol em campeonatos. Nem quero pensar nisso mas é um sapo que já vejo que vou ter que engolir.
Pois, mas no meu comentário anterior eu referi-me ao desporto em geral, não apenas ao hóquei. Nós perdemos o domínio do desporto em Portugal, que nos pertencia em quase todas as modalidades mais relevantes, por via do que (não) temos feito desde há vinte e tal anos para cá.
É normal que, em termos de totais absolutos, só agora eles nos estejam a alcançar nas diversas modalidades em que competimos com eles, mas o domínio está a ser perdido desde há vários anos.
Algo que estava na nossa história (e na nossa mística também), que era a grande superioridade sobre os nossos rivais a nível nacional, desapareceu em três tempos. Uma coisa que demorou décadas a construir!

PEDROSLB85

Cá esta a diferença.. Estes foram campeões perderam o liga dos campeões conosco.. Mas ainda foram ganhar a taca de Portugal!! Ganharam 2 títulos!! Se fossemos nos.. Ui ui..

fyure

Demos este de bandeja, porque nem sequer fomos lutar pela final com eles... Os porcos, com uma equipa que considero inferior à da última época, conseguiram a dobradinha nacional... Foda-se...

piratas15

eu ainda estou parvo em como fomos campeoes europeus...o problema é que no Benfica sabe-se tudo!!! Há mais de 2 meses que se sabe quem fica e quem sai do plantel...no porto nao se ouve nada de nada e isso mantém-se coesos!eu cada vez acredito que só fomos campeoes europeus por causa daquela grande" cartada" do comunicado da noite...Quem sabe que nao vai continuar no clube (inclusivé)n o treinador ,nao está para alongar aépoca por causa de mais uma final,com o desgaste que ela provoca...querem é ferias!!!

Bekambol

enfim, situação previsível, o peso da responsabilidade.....