TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2014, 23:45
recebi agr a informação (não oficial) de que o João pode jogar amanhã e o Pedro Nunes poderá estar no banco.

Aguardemos informação oficial... se houver

Só estarão em campo se ainda hoje houver reunião do Conselho de Disciplina para deliberar e decidir que sejam despenalizados.

Situação que duvido que aconteça. Vamos ver...

JM21

CLÁSSICO SEM JOÃO RODRIGUES E PEDRO NUNES?

A pouco mais de um minuto do final da partida entre o Benfica e o Cambra, os encarnados precipitaram-se na entrada de João Rodrigues no fim de dois minutos de castigo por azul a Miguel Rocha. O episódio marcou a partida e pode marcar também a final, dado que, quer João Rodrigues, quer o treinador Pedro Nunes, viram o cartão vermelho e poderão estar afastados do jogo decisivo.
Pedro Nunes começou por ironizar com a regra. "O jogador que entrou antes do tempo tem de ser penalizado com cartão vermelho e o treinador também tem de ser penalizado. É mais uma regra boa no hóquei em patins porque o treinador é quem compete gerir o tempo de jogo, gerir o cronómetro, a mesa de jogo, eu acho bem que o treinador seja o principal penalizado e acho muito bem que esta regra exista. É um cartão vermelho a um jogador que entrou porque alguém lhe deu a ordem para entrar", afirmou. "É mais uma regra absurda do hóquei mas os culpados são os clubes que permitem essas situações", disse, elevando o tom critico.
Em relação à presença na final, o técnico encarnado mostrou-se céptico. "Normalmente estas situações não passam de uma advertência. Vamos ver se as coisas são resolvidas em menos de 24 horas, no que eu sinceramente pouco acredito", confessou. A hipótese de uma reunião atempada entre os órgãos responsáveis em tempo útil para resolver a situação parece remota. "Eu acho que uma reunião desse tipo facilmente se faria. Mas resta saber se há vontade de que isso aconteça. Há uma forte probabilidade de eu não estar no banco mas pior do que isso é não estar o João", lamentou em jeito de conclusão.
A final tem lugar às 18h, com transmissão directa n'A Bola TV.

HoqueiPT.com

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2014, 10:04
recebi agr a informação (não oficial) de que o João pode jogar amanhã e o Pedro Nunes poderá estar no banco.

Só estarão em campo se ainda hoje houver reunião do Conselho de Disciplina para deliberar e decidir que sejam despenalizados.

não é serem despenalizados... é não serem penalizados com jogos de castigo. Isto mal comparado faz lembrar a expulsao do JJ com o Porto para a Taça, nao teve no banco com o Olhanense para dp ser castigado com uma multa e advertência.

Há que mexer os cordelinhos

Carlos_Manuel

Vai ser rasgadinho, como sempre.
Não entrar em picardias nem em infantilidades e com concentração chegamos lá. Força, vamos a eles!!!
:slb2:

MALU15

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 11:02
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2014, 10:04

não é serem despenalizados... é não serem penalizados com jogos de castigo. Isto mal comparado faz lembrar a expulsao do JJ com o Porto para a Taça, nao teve no banco com o Olhanense para dp ser castigado com uma multa e advertência.

Há que mexer os cordelinhos
Estes cartões foram mostrados por incuprimento de regras técnicas e não ações do foro disciplinar, pelo que não faz sentido que as penalizações vão para alem do jogo em que ocorreram, tal como acontece com o andebol, há vermelhos que não dão jogos de castigo.
Mas claro, o problema aqui é o CD estar disponível em tempo para tomar as decisões numa prova que tem 2 dias seguidos de competição. Os homens do hóquei não nos tem habituado a estas decisões de bom senso.

Robert Dee

Citação de: Fever em 07 de Junho de 2014, 18:35
Citação de: ppfinder em 07 de Junho de 2014, 18:28
Citação de: MrFire em 07 de Junho de 2014, 18:21
Obrigado. Amanha vai ficar patente a nu, como no apoio organizado porto e sporting estão a anos luz do Benfica.

Então? As claques vão marcar presença?

Depende, há porrada marcada?

Precisas de alguma coisa?

força Benfica

joao tavares

Citação de: força benfica em 08 de Junho de 2014, 12:16
Passou-se alguma coisa com o autocarro dos gajos?
Meti aí uma das fotos atrás, parece que lhe deram uma nova "pintura". O helder nunes no facebook pessoal postou as fotos e disse "comeca a final da taça! somos muito importantes #somosporto"