TdP : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

fred_cardozo7

Estive no pavilhão e foi uma vitória tranquilíssima! Boa vitória e por números expressivos!

Fui agora às gravações e aquilo no caixote foi mais uma vez à descarada! Mais um roubo patrocinado pelos Pinto!

carvalho0407

Citação de: fred_cardozo7 em 10 de Abril de 2014, 01:20
Estive no pavilhão e foi uma vitória tranquilíssima! Boa vitória e por números expressivos!

Fui agora às gravações e aquilo no caixote foi mais uma vez à descarada! Mais um roubo patrocinado pelos Pinto!
para os gajos do valongo é bem feito

P∑T∑7

Boa vitória.

Sobre os suínos, não vi o jogo mas pelos relatos aqui parece que tudo vai normal dentro da anormalidade habitual nesta modalidade.

Anseio pelo dia  em que aqueles corruptos acabem com a modalidade como fizeram com o basquetebol.

Raça nojenta.

Cosmic

Vitória sem discussão.

Vi o final do jogo do porto e é incrível como em todos os desportos onde estão metidos há sempre bronca. Impressionante.

joao tavares

O porto b ontem teve o golo anulado porque? Disseram me que foi marcado com a mão é verdade?

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 10 de Abril de 2014, 11:13
O porto b ontem teve o golo anulado porque? Disseram me que foi marcado com a mão é verdade?

"O Valongo teve um golo anulado por nada" Ass: Manos Pinto.

Slipknot_BMC

Bekambol

Grande, Vitória, força, parabéns campeões.....vamos continuar.....

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

1/8 Final (23 de Abril)

SL BENFICA - Oliveirense
Estremoz/Infante Sagres - Penafiel/Turquel
Sporting - HC Braga
Valença - Porto
Gulpilhares - Marítimo/Cambra
Alenquer - Oeiras
Juv. Pacense - Tomar
Sanjoanense/Paço Arcos - Famalicense

faneca_slb4ever

Sorteio dos 1/8 de Final da Taça de Portugal de Seniores Masculinos.
Aproveitamos para divulgar que, o sorteio dos 1/4 de Final e Final a Quatro, realizar-se-á no dia 28 de Abril.

https://www.dropbox.com/s/7m33t9n90aey3l5/TP3um8final.pdf