TODOS À LUZ: Treino aberto para o fim de época! Sáb 24 Junho 18h30

Amigo das modalidades

TODOS À LUZ, PARA VER OS NOSSOS CAMPEÕES!

Finalmente, porque todo o grupo de trabalho do Hóquei em Patins merece um fecho de época na companhia de quem sempre esteve presente nas bancadas, informamos que se realizará um treino à porta aberta, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, às 18h30, hora para a qual estava agendada a meia final da Taça, em Gondomar.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/bya1JazakUiTt1Epb12q3Q

TeamRocket37

Amigo das modalidades

o simbolismo da hora. Passa lá no intervalo do futsal, como eu passarei.

JM21

Espero ver o Pavilhão cheio.

Pecebo a mensagem, mas o futsal feminino também joga à mesma hora e o jogo até tinha sido mudado para este Pavilhão.

mirons

Não querendo ser picuinhas, sugiro alteração do nome do tópico: está 24 Mai, deveria estar 24 Jun

Kroll2

ja o tinha dito, nao concordo com a hora

percebo o simbolismo mas acho também falta de respeito pelo futsal. como é obvio vai tudo ver o treino e as miudas a jogar pras moscas

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2017, 13:25
e é justo o futsal ser prejudicado por causa de simbolismo?

estamos a falar de um TREINO e de um JOGO DO TÍTULO

é egoista fazer isto a outra equipa

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2017, 13:25

Moro em Faro presentemente mais sou do concelho de Odemira, e não tenho possibilidade de deslocar a Lisboa para ver os jogos das modalidades do Benfica, por isso não estarei presente...

Sempre que há no baixo alentejo e o algarve tento estar presente... Supertaça de basket e futsal serão em Sines este ano e vou estar presente apoiar o glorioso...

SAL.

Epá, não vou sair a meio de um jogo de um título nacional para ir ao treino.

Faz lembrar aquela vez em q salvo erro jogávamos o apuramento para a final four da UEFA futsal cup (julgo q até foi a q vencemos) e um setor inteiro onde estavam os No Name saiu a 10 minutos do fim para ir para um jogo do futebol...

Esta situação aconteceu, só não me recordo de qual o jogo no pavilhão.

Tb já vi o inverso: há dois anos jogávamos um jogo decisivo do hóquei feminino com a Académica e a 10 minutos do fim, qdo perdíamos 0-1, chegaram 30 ou 40 pessoas q tinham estado a ver o volei e foi o suficiente para dar uma onda de apoio q muito ajudou ao empate com sabor a vitória.

Hysteria

O Benfica tem milhares de adeptos, toca a encher ambos os pavilhões! Ou pelo menos, deixar este do hóquei com uma boa moldura humana. Os jogadores bem merecem.

SAL.

Sugiro manter oficialmente a hora para 18:30 (o tal simbolismo) e depois, na prática e inside information, informar à boca dos pavilhões e amanhã mais em cima do acontecimento que passa para depois do futsal.

Laranja18