Torneio de Abertura de Juniores "Anibal Campão" - Série B 2008/2009

Bessem Jday

1ªJornada

28-09-2008 18:00 Algés   Benfica   
27-09-2008 19:00 Oeiras   P.Arcos   
28-09-2008 18:00 Amadora   Lobinhos 

Andy

fogo..começamos logo o ano a ir jogar á casa dos assassinos..

Carlos_Silva

#2
Liga Algés - S.L.Benfica (Juniores)

Também a equipa de Juniores teve o seu baptismo ontem em jogos oficiais defrontando em Algés a Liga de Algés e vencendo por 9-0 (2-0 ao intervalo). Num jogo de paciência e onde a supremacia encarnada adquiriu contornos mais expressivos na segunda metade, os nossos jogadores venceram de forma clara o seu adversário.


Com vários elementos indisponíveis para esta partida inaugural, Nélson Lourenço fez alinhar nesta partida: Samuel Santos(GR); Diogo Fidalgo (1); Miguel Sousa(Cap)(1);Marco Gatinho(2); Paulo Passos(1); Rodrigo Murteira(1); Tiago Madaleno(2) e João Lapa(GR).

Fonte:HoqueiJuvenil S.L.B

Carlos_Silva

Domingo 5 Outubro 2008

Torneio de Abertura de Júniores "Anibal Campão" Série "B"

S.L.Benfica vs Oeiras ás 14H00M


Bessem Jday

Vi hoje este jogo e que grande equipa de juniores nós temos.



Calvinehobbes


Andy

este Domingo grande jogo na Luz
Benfica / Cascais - 16h
1º vs 2º.







Bessem Jday

in  www.stickebola.blogspot.com

G.D.R. "Os Lobinhos" 5 - S. L. Benfica 15



Vitória encarnada hoje em Vale de Lobos na partida que a nossa equipa de Juniores foi disputar aquela localidade sintrense. Apesar da superioridade encarnada ao longo de toda a partida, só durante o decorrer da 2ª parte foi materializada a confortável vantagem final de 15-5. A equipa da casa lutou enquanto teve capacidade e depois de estar a perder por 1-3, empatou a partida em duas situações de contra-ataque. Mas o S.L.Benfica foi para o intervalo em vantagem por 4-3. Contudo, logo aos 10 segundos da 2ª parte "Os Lobinhos" voltam a restabelecer a igualdade na transformação dum livre directo. Só que a partir daí só deu Benfica, que disparou depois no marcador até à marca de 15 golos, sofrendo o último golo já nos instantes finais do encontro.


Numa exibição de altos e baixos, vitória sem contestação dos encarnados , que no entanto podiam ter controlado a partida de forma mais autoritária.


Destaque para a chamada do juvenil João Silva que esteve em destaque no descolar do marcador por parte da formação benfiquista.


Nélson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo (2); Marco Gatinho (3); Paulo Passos (2); Diogo Alves (3); Miguel Sousa (1); Rodrigo Murteira ; Tiago Madaleno; João Silva (4) e João Lapa (GR).