Torneio de Abertura Seniores Masculinos - Série D

IPASLB

Grande golo de Caio.
1º golo oficial, para quem ainda tinha alguma dúvida de que esta competição é oficial.

campeãooo

Estou de acordo com  o essencial das novas regras, tinha que se fazer alguma coisa, os jogos tinham perdido todo o interesse não havia ritmo nem emoção, as faltas eram mais que muitas com paragens permanentes, quando não havia faltas não se passava nada às vezes até dava sono, o hoquei estava-se a transformar num desporto sem interesse.Os árbitros desonestos vão continuar a roubar, mas já roubavam antes e quanto a isso não há regras que resolvam o problema, as regras não têm a culpa.Estou convencido que as  equipas técnicamente boas vão beneficiar  e o Benfica  é das que tem mais a ganhar deixem correr....:bandeiraslb2:

lanceiro

Quais sao as principais mudanças em relação ás anteriores regras?

IPASLB

Citação de: campeãooo em 23 de Setembro de 2009, 22:45
Estou de acordo com  o essencial das novas regras, tinha que se fazer alguma coisa, os jogos tinham perdido todo o interesse não havia ritmo nem emoção, as faltas eram mais que muitas com paragens permanentes, quando não havia faltas não se passava nada às vezes até dava sono, o hoquei estava-se a transformar num desporto sem interesse.Os árbitros desonestos vão continuar a roubar, mas já roubavam antes e quanto a isso não há regras que resolvam o problema, as regras não têm a culpa.Estou convencido que as  equipas técnicamente boas vão beneficiar  e o Benfica  é das que tem mais a ganhar deixem correr....:bandeiraslb2:
Não acredito nisso e a minha opinião é totalmente contrária mas e para bem do SLB, espero que tenhas razão, tu e todos os que pensam como tu.
Lembrem-se é só deste pequeno mas muito importante pormenor, isto tudo depende do critério dos arbitros, essa é que é essa.

campeãooo

Como foi na época passada com o Oeiras???A grande alteração é que não se pode dar Pau, pois as equipas e os jogadores  são altamente penalizados:Ao fim de 10 faltas de equipa há lugar a 1 livre directo e partir daqui por cada 5 faltas é marcado mais um livre directo.Deixou de haver cartões amarelos só azuis (max 2) e vermelho cada azul ou vermelho é assinalado livre directoNa sequência de um cartão azul se o livre directo  não resultar em golo a equipa faltosa fica a jofar com menos 1 jogador durante 2 mn a não ser que  seja golo antes....etc

faneca_slb4ever

Final do Jogo: BENFICA 3-1 Oeiras

Marcaram: Tiago Rafael, Caio e Valter Neves.

IPASLB

Citação de: lanceiro em 23 de Setembro de 2009, 22:46
Quais sao as principais mudanças em relação ás anteriores regras?

Uma delas é o limite de faltas-10 e dá direito a 1 livre directo e depois lembrem-se é só deste pequeno mas muito importante pormenor, isto tudo depende do critério dos arbitros, essa é que é essa.

SevenStars

Não foi mau resultado. Mas isto agora é uma modalidade diferente... não sei se é melhor, mas é outra.

IPASLB

Citação de: SevenStars em 23 de Setembro de 2009, 23:04
Não foi mau resultado. Mas isto agora é uma modalidade diferente... não sei se é melhor, mas é outra.
Nem tenhas dúvidas...

francisco

campeãooo

Citação de: IPASLB em 23 de Setembro de 2009, 22:56
Citação de: campeãooo em 23 de Setembro de 2009, 22:45
Não acredito nisso e a minha opinião é totalmente contrária mas e para bem do SLB, espero que tenhas razão, tu e todos os que pensam como tu.
Lembrem-se é só deste pequeno mas muito importante pormenor, isto tudo depende do critério dos arbitros, essa é que é essa.
Mas tal como já disse anteriormente, os desonestos serão sempre desonestos com estas ou com outras regras...não há regras que mudem isso

campeãooo

Citação de: francisco em 23 de Setembro de 2009, 23:06
a regra do anti jogo mudou?
Agora quando a bola passa a linha de meio campo os jogadores têm 5 s para voltar à pista contraria

francisco