WSE Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Josh

A levar no lombo como de costume...

Já o disse, mudam os treinadores, mas os resultados vergonhosos são os mesmos. Rival com piores planteis, mas sempre mais competitivos.

É um problema de loserismo crónico que infelizmente está bem entranhado.

takediz

Já sabia, por isso é que já nem me dei ao trabalho de ver, ainda caí no erro de ver o volei ontem até às tantas, loserismo completo, se amanhã o porko abrisse a secção de futsal ou volei e fossemos jogar contra eles também levávamos na peida, chegamos ao momento da verdade e falhamos constantemente, não pode ser coincidência, PQP!

Ncardo

boa tarde team rocket a culpa e do paulo almeida vou abrir a ponta do veu e gostaria que me ajudassem o que e que o valter neves e o miguel campos andam la a fazer como e possivel um treinador em 4 jogos perder 3 com o porto,como e possivel saberem que o lamas assinou pelo porto e colocaram ele a jogar contra o futuro clube dele se alguem souber porque e que o nicolia nao tem sido convocado diga me em detrimento do lamas o treinador so mete o nicolia quando esta a rasca vejam que jogou 4 minutos 1 parte 6 minutos na segunda continuo a dizer infelizmente e td a sacar no nosso clube estamos a saque ou vao buscar o juan copa ou para o ano vai ser mais um ano a marcar passo o que interessa ganhar ao braga nos quartos e sermos eliminados nas meias finais pelo porto.
precisa o mais urgente possivel uma limpesa geral nas modalidades e so gastar e nada ganhar.

Il trattore

Mas esperavam outra coisa diferente? Mais uma modalidade entregue a um pedreiro em que se gastam milhões e não se vê um planeamento com cabeça, tronco e membros. Para o ano gastam mais uma porrada de dinheiro em cima dos problemas e siga a banda de música, no final chuchas no dedo novamente. A dupla arguido e Rui Lança segue imparável.

Gsound

Clube dirigido por mansos.

E o Manuel José tem razão, os atletas do Benfica não têm carácter, não assumem. Falta um grande par de colhões a esses meninos que representam o Clube.

takediz

Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2023, 20:15Envergonha-me a aura perdedora que se impregnou neste Clube.
Se aquela escumalha Amanhã entrasse no futebol Feminino com uma Equipa constituída por 11 peixeiras do Bolhão iam à Luz e ganhavam...

Mas é que não há a menor dúvida!

_Xebola_

Olha que surpresa, ninguém esperava...

Os responsáveis do Benfica que tenham os tomates no sitio e que não paguem os ordenados...

Eles que rescindam os contratos e se metam no caralho todos... a começar no Valter Neves e a acabar no último jogador de banco...

Se for preciso para o ano joga-se só com os juniores, chega bem para fazer estas figuras.

Se não querem fazer figuras acabem com isto de vez.

Davidoff´

Seja no futebol ou modalidade. Só vamos vencer regularmente o porto quando o Benfica adotar outra filosofia.

Os gajos passam os jogos todos a simular a pressionar e nós entramos em campo e pavilhoes para jogar mais um jogo.. para eles é uma guerra... jogar fica para outro dia  O importante é vencer de qualquer forma.

Só vai mudar quando o Benfica deixar de ser Gentlemen do desporto e fazer as praticas do nosso inimigo.

Só vai mudar com dirigentes sem telhados de vidro preocupados em defender o Benfica  atacando o inimigo sem perdoes ou ajudas.

É inacreditável a passividade do Benfica... completamente refem de uma teia  que nos destroi diariamente.

Hoje é mais um capítulo..
.

Saturado do fair play do Benfica.

Rodrialex

Para quê gastar tanto dinheiro em jogadores que não querem ganhar mais que os outros?

Jogadores caros que não produzem resultados, têm que ser corridos, não é renovar ou dar palmadas nas costas.

É isto há anos e anos.

O Benfica tem que GANHAR não é Participar.
Não consegue sempre mas não pode perder todas as épocas e ficar tudo igual!!

Vai chegar os playoffs e vamos todos ficar com um melão.

Mais vale começar tudo de novo e formar uma nova equipa, com mais ambição, mais vontade, que joguem pelos títulos e não só pelo dinheiro cair no final do mês.

Com um novo treinador, um novo diretor para as modalidades, um novo presidente num mundo ideal.

Tr - 17

Parabéns Sr. Fernando Tavares.
Parabéns Nuninho Resende.
Parabéns às nossas muitas vedetas que levam sempre na peida frente ao seu maior rival, mesmo quando jogam uma bosta.

Não há maior atestado de incompetência que isto.

E é verdadeiramente assustador saber que os dirigentes assistem impávidos e serenos ao acumular de derrotas vergonhosas e títulos perdidos, sem pensarem um bocadinho num plano decente com pés e cabeça.

Continua-se a colocar jogadores acima do próprio clube, e egos pessoais também.

Continua-se a contratar treinadores por rezada, sem que seja feita uma análise seria e rigorosa ao seu trabalho. Gajos sem qualidade.

Depois é apreciar os fracassos.

É muito triste dizer isto, mas o Benfica é atualmente um clube perdedor.

Bergus_2010

Eu bem quero acreditar sempre, mas depois acontece tudo ao contrário. Perder contra um bando de pedreiros, que nem ao Murches ganham. Já o disse algumas vezes e volto a dizer, dos argentinos ficava com o Pablo até vir o João. O destreinador pode voltar para Itália. Mas mudar, mude-se primeiro os bananas que andam lá. O que eu sei é que o fim de tarde ficou estragado.

Pontix

Como já todos sabemos, o looseirismo apenas terminará quando se encarar este jogo como guerra. Até lá ficamos com migalhas e ganhamos quando temos equipa 50x superior. De resto, comem-nos em todas as posições do kama sutra.

Hiper Benfica

Podem vir o joao rodrigues e o pau bargallo daqui a 2 epocas que perderemos de novo.

Beto67

O problema das bolas paradas é de facil resolução.
Temos um jogador Português com perto de 50% de eficácia nos LD e não  esta em nunhum grande.