XV Torneio Internacional de Vigo

Carlos_Silva

S.L.Benfica -Vencedor do XXV Torneio Internacional de Hockey Cidade de Vigo

25º Torneio Cidade de Vigo
Final
Sábado, 20 de Setembro de 2008
A. Juv. Viana  1-5  SL Benfica
1-0 Tó Silva
2-0 Tó Silva
3-0 Valter Neves
3-1 Tiago Barbosa (g.p.)
Intervalo
4-1 Vitor Hugo
5-1 Tó Silva

O Benfica venceu a 25.ª edição do Torneio de Vigo, prova que contou com um lote de equipas de elevada qualidade. A formação encarnada derrotou a Juv. Viana na final por 5-1 e tornou-se o 2.º clube português a conquistar a prestigiada competição, depois do OC Barcelos, em 1991. Numa inédita final exclusivamente portuguesa, o Benfica entrou melhor, marcando logo aos 3 minutos por intermédio de Tó Silva, que aumentaria a vantagem pouco tempo depois. Até ao final a equipa treinada por Carlos Dantas controlou bem o rumo dos acontecimentos e, não obstante Tiago Barbosa ainda ter reduzido (3-1), na conversão de uma grande penalidade, a Juventude de Viana (que começou o torneio de forma brilhante a ganhar ao Barcelona) acabou por não conseguir dar a volta ao marcador. Vítor (Hugo) Pinto e Tó Silva marcaram os dois últimos golos do Benfica.

aguia_misteriosa

Sabia que venciam! :winner:
"Feelings"!!!  :ashamed:
Sei que muitas pessoas espanholas, minhas conhecidas, tiveram lá mais para ver o desempenho do Benfica...
A curiosidade ainda move outras pessoas, não benfiquistas, irem lá para os examinar e até estarem a torcer pelos nossos. :-X
Divulgação amiga faz alguma diferença, ainda... ::)
Só lamento uma coisita...Mas fica para próxima... O0 :amigo:

_Benfiquista_

Parabéns á nossa Equipa de Hoquei pela conquista deste Troféu! :winner:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :slb2:  :slb2:

Andy

El Benfica portugués se llevó por primera vez en su historia el Torneo Ciudad de Vigo después de ganar en la final al Juventud de Viana por 5 a 1 en un partido que dominó de principio a fin y se convierte así en el segundo equipo luso en llevarse este trofeo tras el Oporto que lo ganó en 1993.

To Silva, con tres dianas, fue el jugador más destacado del partido, mientras que Walter Neves y Victor Hugo completaron la goleada. Por parte del Juventud de Viana, Tiago Barbosa anotó su tanto de panalti.

En la lucha por el tercer puesto, el Vigo Stick se llevó el derbi gallego ante el Liceo de José Querido por 6-2, mientras el Barça cosechó una nueva derrota en la lucha por la quinta plaza ante el Oporto por 6-7. Los azulgranas dominaron el encuentro hasta el minuto 24 (4-2) pero cuatro goles de Emanuel García acabaron con el campeón de Europa.

En el último partido del torneo, Follonica y Concepción luchaban por evitar la octava plaza. Los italianos se llevaron la séptima plaza al imponerse por 2-1.

estes espanhois sao burros ou entao tambem ja fazem parte da mafia...

«tras el Oporto que lo ganó en 1993.»

Freire

Grande vitória num grande torneio.  :slb2:

SevenStars

Patrone

esperemos que seja o mote para uma época em cheio.

HoqueiAdict

Eu  :smitten: :slb2:sempre e :clap1: os :winner:. ergo o meu :drunk: todos vós

O_Glorioso

Ronald1nh0

Que seja o prenúncio da conquista desta máfia de campeonato. Parabéns rapazes, grande torneio!!! :bow2:

MissJane

Orgulho Benfiquista!

Porque será que o Benfica não faz grande publicidade desta conquista? Será que os troféus apenas servem para decorar restaurantes na Luz?

Exigi-se mais respeito pelos atletas que têm lutado contra tudo e contra todos!

Parabéns rapazes!

rapazote

Citação de: MissJane em 23 de Setembro de 2008, 10:22
Orgulho Benfiquista!

Porque será que o Benfica não faz grande publicidade desta conquista? Será que os troféus apenas servem para decorar restaurantes na Luz?

Exigi-se mais respeito pelos atletas que têm lutado contra tudo e contra todos!

Parabéns rapazes!
É bem verdade Miss Jane.Este Troféu é como a Liga dos Campeões,é prestigiante.Mas o Vilarinho não sabe disso...se é que sabe de alguma coisa.Foi uma conquista muito bonita dos nossos rapazes que este ano (os que já pertenciam ao Plantel),foram encostados á parede ,e ao que se diz,quase tinham que pagar para jogar no Glorioso.Depois admiram-se dos Tavares e afins se porem ao fresco e dizerem "que não há cultura Desportiva no Benfica" e que o Vilavinho diz que "as Modalidades são o cancro do Benfica".Nem mais.É preciso dinheiro para se continuar a FAZER MERDA NO FUTEBOL. Obrigado rapazes e desejos duma boa Época . O0 O0 O0

Andy

lol..voces acham mesmo que o vieira e o vilavinho sabem o que é o torneio de vigo ?
Não me lembro de ter visto o vieira uma unica vez nos jogos de hoquei
e o vilarinho entao tinha e tem uma raiva á modalidade que nem a pode ver.

Ironia, o vale e azevedo era espectador assiudo desta modalidade.

MissJane

Citação de: Andy em 23 de Setembro de 2008, 12:00
lol..voces acham mesmo que o vieira e o vilavinho sabem o que é o torneio de vigo ?

Com as guerrinhas deles posso eu bem.... o que nunca eu não admito é a morte lenta que ditaram para o hóquei, a qual se estenderá às outras modalidades (com excepção para o futsal - sabe-se lá até quando).

Capacitem-se que os 5 milhões destinados para as modalidades são uma grande tanga. Além disso, houvesse vontade e gosto pelo ecletismo do Clube e essa gente já tinha levantado os rabinhos e procurado patrocínios.

biba

Citação de: MissJane em 23 de Setembro de 2008, 12:12
Citação de: Andy em 23 de Setembro de 2008, 12:00

Com as guerrinhas deles posso eu bem.... o que nunca eu não admito é a morte lenta que ditaram para o hóquei, a qual se estenderá às outras modalidades (com excepção para o futsal - sabe-se lá até quando).

Capacitem-se que os 5 milhões destinados para as modalidades são uma grande tanga. Além disso, houvesse vontade e gosto pelo ecletismo do Clube e essa gente já tinha levantado os rabinhos e procurado patrocínios.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

enquanto  reinar  a incompetencia é assim que as coisas se passam... vergonhosa a maneira como tratam os atletas..... e mais não digo  :bah2:

mas não resisto a fazer novamente a pergunta : até quando, NÓS, sócios do Benfica vamos continuar a aceitar estas atitudes por parte dos orgãos sociais do clube   , que É NOSSO !!!!!