As melhores fotografias da história do Benfica

rdr10

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 00:08
Benfica 1-0 Sporting, 14 Maio de 2005:




Shoky, há policias que tiram fotos para mais tarde identificar pessoas no meio das claques ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 00:08
Benfica 1-0 Sporting, 14 Maio de 2005:




Shoky, há policias que tiram fotos para mais tarde identificar pessoas no meio das claques ;D

Essa máquina tem 1mp de resolução e um iso pior que qualquer telemóvel moderno. Não identificas ninguém com essa merda.  ;D

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Julho de 2015, 19:15
Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 00:08
Benfica 1-0 Sporting, 14 Maio de 2005:




Shoky, há policias que tiram fotos para mais tarde identificar pessoas no meio das claques ;D

Essa máquina tem 1mp de resolução e um iso pior que qualquer telemóvel moderno. Não identificas ninguém com essa merda.  ;D

Em 2005 era TOP! ;D

Meddler

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 00:08
Benfica 1-0 Sporting, 14 Maio de 2005:




É daqueles momentos que não dá para evitar.

O senhor agente sabia perfeitamente que estava a assistir ao vivo e a cores ao maior evento do Século XXI em Portugal.

RedVC



Outros tempos, cenas de agora.
Néné e Simões a ouvir as boas educações do costume.

RedVC


Deve ser do mesmo jogo.
Eusébio e Simões ao ataque.

RedVC



Jogo nocturno.

Fotos tiradas do blogue memória azul. Créditos devidos...

Manel dos Anzois

De hoje, acabadinha de tirar, mas na minha opinião já histórica. Reparem no senhor à direita na foto.



Manel dos Anzois

#2348

Manel dos Anzois

#2349

Manel dos Anzois

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: AnotherDoom em 22 de Junho de 2015, 11:54
No Name Boys

jogo?  Ano?



Se não estou em erro, BENFICA vs Sparta de Praga, 4 de Março de 1992 (fase de grupos da Taça dos Campeões Europeus 91/92).

Jogo da fundação dos ИИ.

:drunk:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Nada disso.

Esta foto corresponde ao Benfica vs. Porto, 1993-94.

OmarLittle

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2015, 00:23
De hoje, acabadinha de tirar, mas na minha opinião já histórica. Reparem no senhor à direita na foto.



Esse é o Paulo Magalhães não é?

Manel dos Anzois

Citação de: OmarLittle em 27 de Julho de 2015, 00:43
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2015, 00:23
De hoje, acabadinha de tirar, mas na minha opinião já histórica. Reparem no senhor à direita na foto.



Esse é o Paulo Magalhães não é?

Sim.

OmarLittle

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2015, 00:45
Citação de: OmarLittle em 27 de Julho de 2015, 00:43
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2015, 00:23
De hoje, acabadinha de tirar, mas na minha opinião já histórica. Reparem no senhor à direita na foto.



Esse é o Paulo Magalhães não é?

Sim.
Oportunidade unica para quem gosta tanto de desportos de combate, estar perto de uma lenda como o Iron Mike.

Manel dos Anzois

Citação de: RedVC em 10 de Junho de 2015, 16:07
Tenho uma ideia curiosa dessa fina. Fui vê-la à Alameda da Reitoria da Universidade de Lisboa. Estavam lá uns milhares de pessoas. Foi pena. Nem ouvi esse célebre apito que Hernâni falava.

Mas enfim, para dizer a verdade não esperava muito da final. O Milan tinha uma equipa muito forte. O Benfica como noutras finais nunca soube assumir o jogo. Jogou em reacção. Foi defensivo e acabou por não ser feliz. Esta equipa era superior, bem superior à que  jogou a final contra o PSV. Vale o que vale mas penso que com esta a jogar contra os holandeses se calhar Veloso hoje não teria nada que lhe estivesse atravessado na garganta.

Bela fotografia.

Foste tu e fui eu.

Jurei para nunca mais ver jogos do Benfica, nem do que quer que fosse nesses moldes.

Se te recordas, a transmissão do jogo foi interrompida várias vezes para mostrar mensagens da Câmara Municipal de Lisboa presidida por Jorge Sampaio na altura. Pois numa dessas interrupções aconteceu o golo do Milan que não vimos em directo e quando retomaram a transmissão ficou toda a gente à toa, pois só se viam os jogadores do AC Milan a festejar e o pessoal sem perceber o que se tinha passado. Depois lá veio o terrivel choque com a realidade.

Nunca mais na vida me apanharam numa transmissão de um jogo de futebol, dessas públicas em ecrã gigante.