Capas de jornais históricas

KRF

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 10:49
Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2008, 01:29
Citação de: LeandroSLB em 23 de Junho de 2008, 01:28

Não é como alguns!!!

:bow2: :bow2: :bow2:
:bow2:   :bow2:   :bow2:   

Que saudades tenho do Miccoli.. falava-se na eventual saida para os porkos mas fez questão de afirmar que em Portugal só no Benfica e cumpriu.. outros nem vale a pena falar...

:slb2: :slb2:

RuiLeca

Zaratustra

Citação de: LeandroSLB em 05 de Julho de 2008, 13:12

roger
jardel
mourinho
xavier :cry2: :cry2:
uns pelos que deram, outros pelo q podiam ter dado...olho com nostalgia esta capa

Rol0

Grande topico, mesmo lindo ver algumas das capas aqui.

The Eagle 10

Quando o benfica foi campeão em 2004/2005

JPG

Citação de: LeandroSLB em 05 de Julho de 2008, 13:12

esta capa é brutal. Se há capa que define o reco-reco esta é uma delas, tudo, mas mesmo tudo tangas  :coolsmiley:

Joga Bonito

A capa d'A Bola no dia do Benfica - Liverpool é uma das mais fantásticas capas de que me recordo...

pasa

Nereu

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Outubro de 2008, 15:08
A capa d'A Bola no dia do Benfica - Liverpool é uma das mais fantásticas capas de que me recordo...

eu acho que a guardei, tenho de ver se a encontro lembro-me que nesse dia ainda nem a papelaria estava aberta e ja tava uma fila à porta so pra comprar o jornal desportivo

Joga Bonito

Citação de: Nereu em 09 de Outubro de 2008, 21:57
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Outubro de 2008, 15:08

eu acho que a guardei, tenho de ver se a encontro lembro-me que nesse dia ainda nem a papelaria estava aberta e ja tava uma fila à porta so pra comprar o jornal desportivo

É esta...