Capas de jornais históricas

tavarex

Se este topico tivesse no geral , talvez ja tivessemos mais capas .. ou mais recortes !

Mas mesmo assim , grande topico !  :clap1:

força Benfica

gostei foi das capas no jogo com o united liverpool sapos a 1 ponto do titulo....

ForçadoBloqueio

Capas históricas?

Todas as capas diárias dos jornais desportivos têm grande potencial para serem históricas tal as barbaridades/mentiras com que enganam milhares de portugueses que se poupassem 0,75€ por dia chegavam ao final do ano bem mais desafogados das dívidas que acumulam no quotidiano!

diplomat

Citação de: nsalta em 29 de Outubro de 2007, 10:14
Depois da excelente exibição do Luisão de ontem, a lembrança de outro grande jogo:

:cry2: :cry2:
adoro esta capa!!!
ate me causa arrepios!

ziabloO

Citação de: diplomat em 28 de Dezembro de 2008, 00:27
Depois da excelente exibição do Luisão de ontem, a lembrança de outro grande jogo:

adoro esta capa!!!
ate me causa arrepios!

mais engraçado é ver a repetição desse golo e tentar perceber o que o Luisão diz... ;D

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 28 de Dezembro de 2008, 00:53

adoro esta capa!!!
ate me causa arrepios!

mais engraçado é ver a repetição desse golo e tentar perceber o que o Luisão diz... ;D

Nesse jogo se o Sporting ganhasse ou empaasse era ou lutava para ser campeão? E o enfica não era, ou tinha poucas possibilidades? :)

Solid

Citação de: Zé Periquito em 28 de Dezembro de 2008, 00:59
Nesse jogo se o Sporting ganhasse ou empaasse era ou lutava para ser campeão? E o enfica não era, ou tinha poucas possibilidades? :)
Se não me engano o Sporting não podia perder ou ficava fora. O Benfica igualmente. Se houvesse um empate, o Benfica tinha que esperar que o Sporting não ganhasse na ultima jornada, já que Sporting e Benfica tinham os mesmos pontos, mas Sporting ficava a frente por causa do confronto directo (2-1 em Alvalade xixi). Acho que foi assim.  :)

AG

adoro esta capa!!!
ate me causa arrepios!
Grandes memórias que vêm à memória, uma grande festa depois do golo e do jogo, apesar de ainda faltar uma jornada.

Mas não me esqueço no dia anterior, Rui Santos ter dito que o "Sporting jogava como o losango do Chelsea, de José Mourinho".  ;D

AG

Vitória contra o Estoril de Fernando Santos em 93/94.

Jogo que deu o título ao Benfica em 90/91.  :slb2:

46Rossi

Preacher

red_label

Muito bom tópico.

Nem imaginam a quantidade de jornais q deitei fora, inclusive do Benfica :-X mas não tinha mesmo onde os guardar!