Fotos de bilhetes

DanizaoSlb

Obrigado
Citação de: Di Nes em 29 de Novembro de 2011, 01:23
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Novembro de 2011, 21:30

Obrigado Di nes. Ainda estou a ver como se põe uma imagem no forum.

Aqui está a fota do bilhete do jogo no estadio das antas. golo do carlos manuel. Tenho muitos bilhetes posso postar aqui.

DanizaoSlb

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00211vj.jpg&s=526'; type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

_Benfiquista_

Era porreiro haver um tópico com adereços que temos afectos ao Benfica: Cartões de Sócio antigos,Bonés,revistas,étc.

Sharapova

Já tenho 10 bilhetes, até Agosto só tinha ido duas vezes à Luz. Depois meto aqui os que tenho também.

Miguel Gouveia

Não liguem aos pionés e pregos, se os tirasse de lá ainda se degradavam mais...

Mais recentes:

sammer

Melhor jogo da tua vida, esse Benfica x Sporting. Por tudo.

Sharapova

Jarnac

Final Stuttgart Benfica - PSV

Jarnac

porcos 0 Benfica 2 (César Brito 2 golos)

se alguém que esteja aqui e se lembre da pancada para entrarmos no comboio...que se manifeste...

Jarnac

Citação de: BEST RED em 31 de Outubro de 2010, 01:07
Para quem estiver interessado, tenho bilhetes repetidos da semana passada em Lyon, do espanhol-Benfica e do barça-Benfica. Obviamente que são para oferecer. Enviem pm.  :slb2: :slb2: :slb2:
só guardo os meus bilhetes, mas é uma exelente ideia para quem coleciona.

Jarnac

Final Taça Portugal - porcos 1 Benfica 3

DanizaoSlb

Uploaded with ImageShack.us

Vou contar a história deste jogo:
O Benfica tinha empatado frente a estes coxos 0-0 lá, e iamos perdendo se não fosse o Silvino a defender um Penalti no último minuto de jogo. Na luz o benfica marca primeiro pelo Nunes, mas depois o treinador enfia o autocarro e o benfica faz um jogo mediocre. No ultimo minuto há um livre contra o SLB, estavamos a ver que as coisas iriam correr mal, mas felizmente não

Treinador era o Skovdahl, penso que está tudo explicado. No jogo seguinte na luz empata com o Farense 2-2 e é demitido

Frank James

A pedido de várias familias, pena não serem fotos de bilhetes....