Jogos Gloriosos

Pedro Neto

Lembro-me desse jogo perfeitamente. O Hassan teve muito azar no Benfica, não lhe deram tempo.

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 11:48
Lembro-me desse jogo perfeitamente. O Hassan teve muito azar no Benfica, não lhe deram tempo.


   Pois...e era um promissor jovem de apenas 20 anos...;)

Andrew86

o Hassan tinha 20 anos?, nas 2 pernas só pode!

Red skin

#243
Citação de: Dandy em 22 de Fevereiro de 2008, 17:02
Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 11:48
Lembro-me desse jogo perfeitamente. O Hassan teve muito azar no Benfica, não lhe deram tempo.

   Pois...e era um promissor jovem de apenas 20 anos...;)

lol

odistraido

esse foi o ano 0 da derrocada do benfica.

começou aí a sportinguização do clube.

semifreak de bolacha

Lembro-me bem disso, tive na luz a ver o Roda... na eliminatoria anterior tinhamos deixado para trás o lierse da belgica com 2-1 em casa e 3-1 fora axo eu...

Ainda fui ver o Bayern na segunda mao, mesmo dpx de termos perdido 4-1 na primeira e qd o valdo marcou akele primeiro golo ainda acreditámos....mas o bayern era mt forte... ganhou a taça uefa ao bordeus de zidane nesse ano

Bakero

Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2008, 13:50
esse foi o ano 0 da derrocada do benfica.

começou aí a sportinguização do clube.

Não concordo em parte. O grande Benfica morreu em 93/94, mas acho que esta foi a última época ainda com uns certos resquícios do grande Benfica.

Tinhamos Preud'Homme, Ricardo Gomes, Valdo, João Pinto; tinhamos o benfiquista Mário Wilson no banco; ficámos em 2º lugar, vencemos a Taça...

Dandy

Citação de: Andrew86 em 23 de Fevereiro de 2008, 13:45
o Hassan tinha 20 anos?, nas 2 pernas só pode!


   O conceito de ironia...diz-te alguma coisa?    :tonge:

JM21

Espero que não...   :)   :)   :)       

Rendufas

Na quinta-feira, após o final do jogo, também me lembrei desta eliminatória contra o Roda...

A derrocada do Benfica, começou na época 94-95, quando no inicio da mesma, artur jorge decidiu dispensar Kulkov, Yuran e Ailton, e preferir caniggia a george weah e jurgen klinsmann...

De weah disse que só sabia marcar golos...

E os tiros nos pés prosseguiram no final dessa época, com uma limpeza de balneário, em que foram dispensados, Mozer, William, Vitor Paneira, Isaias, Stanic, etc...  E que não foi feito o devido esforço para ficar com o edilson...  :buck2:

A crise desportiva, começou aí, porque a financeira tinha tido a gota de água com a contratação de futre...

Hugue28

Completamente de acord contigo referee, os grandes culpados de tudo o que se passou de mal no benfica nos ultimos anos tem 3 nomes Manuel Damasio, Artur Jorge e Vale Gatuno. Por isso é que não sou ingrato e tenho muito respeito pelo nosso Presidente e pelo Manuel Vilarinho e outrso que os acompanham.

Bakero

Eu pergunto-me se haverá algum Benfiquista que se preze, que ainda não tenha visto o 6-3, mas de qualquer maneira, para quem ainda não viu, ou quer aproveitar para gravar, o jogo vai ser transmitido amanhã à meia-noite, e no domingo às 13h 15.

Podem confirmar aqui: http://programas.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=01-03-2008&sem=e&idioma=&canal=9&gen=&time=&title=Programas%20e%20Programação%20da%20RTP%20Memória.%20Guia%20Tv



Ps: No site é referido um Sporting-Benfica de 1994 que eu só posso acreditar que seja o 6-3, embora tenha havido um Sporting-1 Benfica-0, já para a época 94/95, ainda no ano de 1994. Mas enfim, de certeza que é o 6-3  :)

ednilson


xungaria

Nem q os ET's invadam a minha casa.... eu não perco esse jogo amanha...

46Rossi

Já lá vão uns anitos :cry2: :cry2: 

João Pinto :bow2: :bow2: :bow2: