Jogos Gloriosos

ChEsTeR

Citação de: blackstorm em 21 de Agosto de 2006, 00:33
vai entrar o isaias o 'profeta'  :D

foi ele que decidiu o jogo ja perto do fim com uma grande simulaçao e dpois uma bomba que bate em frente ao costinha e foi la pa dentro :)

ChEsTeR


CoimbraSLB

cá está.. td perfeito ! Desmarcação , recepção e remate. Isto sim , é um Avançado!

blackstorm

é pena que o cerebro nao pensasse,um pouco como o jardel,,,dois bons avançados,que arruinaram a carreira por coisas extra futebol

ChEsTeR

ganda jogo que nos fizemos,foi desd o 1º ao ultimo minuto a malhar nos gajos,tenho saudades de ver o benfica a jogar assim...

ChEsTeR


pedriouf

 O jornalista levou com a garrafa nas trombas ... AH AH AH AH AH !! Excelente ... devia ser assim com muito boa gente !!

atacante

Citação de: pedriouf em 21 de Agosto de 2006, 01:29
O jornalista levou com a garrafa nas trombas ... AH AH AH AH AH !! Excelente ... devia ser assim com muito boa gente !!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHA  :D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

Lembro-me de estar a ver esse jogo no meio da claque. Acho que foi o 1º jogo do Queiroz como treinador das osgas. Na 2ª volta lá teve que dar os parabéns ao JVP pela grande exibição nos 6-3.

Foi giro que o Paulo Sousa foi muito assobiado nesse jogo, mas se bem me lembro o Pacheco foi praticamente desprezado.

Freire


semifreak de bolacha

ya golos de iuran e isaias para o benfas e figo pos lagartos.....

FaithNoMore

Esta a dar o benfica anderlecht de 1994 disputado na luz...memorias  :)

Bakero

Se alguém conseguisse passar os golos pró pc era bacano!

FaithNoMore


Corrosivo

Do que eu me lembro, esse foi o melhor jogo que o Cannigia fez no Benfica