Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Shoky

E meus amigos...que doce ver o nazi do Pedro Gil depois do golo de ouro...uma imagem vale mil palavras.

klaxxon

Citação de: PB_124 em 02 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: fabioLupi em 02 de Junho de 2013, 22:58
O caio parecia-me com lágrimas de crocodilo.

é as mesmas com que eu fico qd ouço a música que ele passa nos bares  :bah2:

O gajo é DJ?

mar_vivo

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 23:01
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 22:13
Supertaca europeia e taca intcontinental? Uiii
vamos com calma...desfrutem este titulo primeiro ,nada de por a carroça a frente dos bois ,como no futebol sénior...

A memória é tão curta... E a malta não aprende. Já não defeito, é feitio.

magoslb

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 23:03
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2013, 23:00
Fala-se muito na vitória da final, mas ganhar ao Barcelona/equipa espanhola é extremamente díficil.

À 23 anos que uma equipa portuguesa não ganhava e, pelo que disseram, o Barça tem um orçamento três vezes maior.

O Barcelona tem estado mais inconstante nas suas prestações europeias, ainda o ano passado perdeu e bem nos Açores com o Candelaria. Com isto não estou a desvalorizar nada a vitoria do Benfica que seria sempre extremamente difícil.

Em termos de capacidade financeira e conjunto com estrelas, o Barcelona é o expoente no mundo do hóquei.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 23:03
E meus amigos...que doce ver o nazi do Pedro Gil depois do golo de ouro...uma imagem vale mil palavras.
Linda essa imagem!!

VivaoBenfica

Citação de: flavioslb em 02 de Junho de 2013, 23:01
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: flavioslb em 02 de Junho de 2013, 22:57
espero que a BTV transmite a chegada dos nossos heróis

Sim vai fazer um especial no pavilhão

fantástico!

Não me deito enquanto não vir isso!

arodrigues84

Será que o Porto agora vai fechar a secção de Hóquei? loool

vrtds

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 23:00
Citação de: diogo32 em 02 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: HuRi em 02 de Junho de 2013, 19:59
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2013, 19:54
https://www.facebook.com/helder.m.sousa.7?hc_location=stream

este palhaço há de ter o que merece.... já andei a partilhar o a sua vergonhosa resposta, já lhe mandei uma mensagem

vai ser inundado !! NUNCA MAIS se vai esquecer deste dia esse IGNÓBIL !!

mas o que se passou?
mas o que se passou?
Desculpem não vi!!

Basicamente este pretenso jornalista veio ontem dizer que a organização da final four tinha sido impecável. Deu os parabéns por uma excelente organização e após a segunda meia final desejou ver o fcp campeão.

Depois do Benfica escrever um comunidado a pedir isenção e imparcialidade da RTP veio ao facebook dele responder a dizer que nem jogos do fcp via .. E MAIS veio todo presunçoso a dizer que já rejeitou mais de 50 pedidos de amizade e aparecem lá comentários dos seus amigos a deitar abaixo o Benfica e a sua TV

Esse tipo para mim está marcada e por mim nunca mais irá esquecedr o dia de hoje. Talvez julgue que assim vá chegar a Director-Geral da RTPorto, mas ninguém brinca com o SL BENFICA
era denunciar a pagina do palhaço

20Nico Gaitan20

J Pinto

Tens razão, já corrigi. O erro foi meu mas não está no site oficial também! Falta a supertaça deste ano

magoslb

defacer