Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Fidags

ZICKLER

Sequel

O adepto com o cartaz do "RONK" é utilizador aqui: TsubasaNN :)

AChamaImensa

Acho que todos temos respeito pelo Ricardo como pessoa. Ele tem que ter a estrutura mental para encaixar críticas se joga no Benfica, olha que esta.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Junho de 2013, 01:49
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 01:46
Parece-me algo aziado o Ricardo Silva...
Irá para o Porto?
Nem penses nisso.

Benfiquista de berço que merece bem mais respeito do que aquele que têm tido.
Isso é verdade.

Acho que muita gente foi ingrata com ele.É normal que esteja triste e algo ressentido também...

Ele não tem que se ressentir de nada. Esteve mal em alguns jogos importantes este ano, só tem que reconhecer e trabalhar para melhorar.
O mundo é pequeno e de certeza que ele vê as coisas.É certo que teve momentos infelizes, mas daí a ser o "patinho feio" ou o "bode expiatório" não concordo nada.

Covenant

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 01:52
Acho que todos temos respeito pelo Ricardo como pessoa. Ele tem que ter a estrutura mental para encaixar críticas se joga no Benfica, olha que esta.
A foto que meteu no FB mostrou que as criticas o afectam... Mas pelo menos fiquei a saber que é Benfiquista. E fiquei feliz.

Roting

AChamaImensa

Shoky

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2013, 01:50
Citação de: OrangeOne em 03 de Junho de 2013, 01:01

BENFICA - Barcelona

Hóquei - Liga Europeia - 1/2 Final

Audio - Língua: Português | Codec e Bitrate: MP3 CBR @ 128 kb/s (51/ch, stereo)

Vídeo - Codec: Xvid | Bitrate: 1681 kbps | Resolução: 720X416 |

Duração: 2h01min

http://www.putlocker.com/file/83BD5AF3F94EA01F
http://www.putlocker.com/file/88B6631A3A874DCE

Password: orangeone

Tu trabalha bem nos gifs...pah...quero os tópicos dos campeões europeus carregadinhos. ;D

_Benfiquista_

Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 01:54
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 01:52
A foto que meteu no FB mostrou que as criticas o afectam... Mas pelo menos fiquei a saber que é Benfiquista. E fiquei feliz.
Afecta sempre, mesmo que se tente mandar para trás das costas isso...

Covenant

Pronto já posso desligar a tv. ;D Alguém vai meter a festa para download? Que coisa doida.

Shoky

O_Glorioso

Espero que amanhã comecem a pensar nos desafios que ainda vêm aí. O resto do campeonato e, sobretudo, a Taça de Portugal.

Aquela taça cai que nem ginjas!

caocomasas

Ola John
Congratulations to our Hockey team for becoming European Champions. Great job, excellent game! We have a lot to learn from them. Just seen them arrive home and it was an amazing reception from the fans. Time to sleep.

The most amazing fans ever!

WE ARE SLB ♥