Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

AChamaImensa

Estou a ver o Benfica vs Barça e é incrível a postura dos comentadores. Estão literalmente a torcer pelo Barcelona.

A RTP está um lixo autêntico.

Amadeu92

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2013, 03:39
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 03:33
Tambem ja em casa.
A festa foi bonita com cumplicidade entre equipa, adeptos e ate dirigentes (excepto o Vieira, não contando com a foto que o jotenko lhe arrancou).

Não e claro que o Senica va sair, bem pelo contrario.

Lamentavel terem acordado os jogadores de hoquei para lhes dizer que não ia haver jogo...sim, a historia que veio nos jornais dos jogadores dizerem que queriam ir a jogo de qualquer forma, e verdade.

Proximo ano, so Benfiquistas irao capitanear equipas do Benfica!

Vamos levar com um corte de 40% no orcamento das modalidades!!!
http://www.youtube.com/watch?v=LKDgEAICPB4

No inicio do video os nossos adeptos cantam o quê? alguém consegue perceber? (minuto 1 mais ou menos)

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:43
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 03:37
Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:36
Esta vitória não significará nada em termos futuros, excepto ao nível do hoquei.
As vitórias numa modalidade não têm consequências nas outras, muito menos no futebol.

Daqui a uma semana já nem se fala nisto.

Foi um feito do caralho e uma alegria enorme, mas amanhã é um novo dia e há novas coisas para conquistar.

Discordo.

Esta vitória é um exemplo para TODOS acreditarmos que PODEMOS VENCER LÁ.

Meu: Andavam velhotes a dizer-me que esperaram uma vida INTEIRA por isto!

Está vitória ontem fez-me ter vergonha de ter aqui dito que não iamos a Dublin fazer nada em 2010/11.

Final é final.

Há precisamente uma semana atrás tivémos disso.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:39
Esta vitória não significará nada em termos futuros, excepto ao nível do hoquei.
As vitórias numa modalidade não têm consequências nas outras, muito menos no futebol.

Foi um feito do caralho e uma alegria enorme, mas amanhã é um novo dia e há novas coisas para conquistar.

Discordo.

Eu ando uma vida inteira a querer ver o Benfica vencer dois campeonato seguidos, seja no futebol, seja no hoquei, seja no volei, seja no andebol. Só o futsal foi excepção, que me lembre.

Amanhã é um novo dia. Não podemos achar que a vitória no melão caixa vai representar algo para o futuro. Não vai. Nem no hoquei vai representar, quanto mais em outras modalidades.

Garanto-te que no hóquei vai representar.

Dandy

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 03:41
VIVA O BENFICA CAMPEÃO EUROPEU!

Qual deles?

Futebol

Futsal

Hóquei

Atletismo de Estrada

...

pcnunes

O Viana foi Rei nesta final 4...ja e muita experiencia.

E estava bravo na festa lolol

Alias, como ja ai disseram, as coqueluches do futebol (estou a generalizar e sei que cometo injusticas) que aprendam a sentir os adeptos. Isto e o desporto, isto e o Benfica! Ha coisa mais linda? :)

O_Glorioso

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 03:45
Vou dormir QUE NEM UM ANJINHO.

Vais, mas no teu lugar eu não dormiria. Estar ao lado de uma certa personagem e ainda por cima tirar fotos. Foda-se!!!

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:45

Discordo.

Eu ando uma vida inteira a querer ver o Benfica vencer dois campeonato seguidos, seja no futebol, seja no hoquei, seja no volei, seja no andebol. Só o futsal foi excepção, que me lembre.

Amanhã é um novo dia. Não podemos achar que a vitória no melão caixa vai representar algo para o futuro. Não vai. Nem no hoquei vai representar, quanto mais em outras modalidades.

Garanto-te que no hóquei vai representar.

Não sei, precisava de entender melhor a modalidade.
Mas de que vale nos próximos 10 anos conquistarmos 10 campeonatos de hoquei seguidos se em 2023 o porto já nos tiver ultrapassado em campeonatos de futebol?

Jotenko

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2013, 03:46

Vais, mas no teu lugar eu não dormiria. Estar ao lado de uma certa personagem e ainda por cima tirar fotos. Foda-se!!!

A foto é completamente irónica, porque todos os meus amigos extra-fórum me conhecem por cascar no Vieira a torto e a direito.

:2funny:

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:44
Estou a ver o Benfica vs Barça e é incrível a postura dos comentadores. Estão literalmente a torcer pelo Barcelona.

A RTP está um lixo autêntico.

Já sabiam que o clube deles ia perder na final...:)

Borsalin

Citação de: fyure em 03 de Junho de 2013, 03:28
Cheguei a casa. Estava difícil de encontrar taxi. Depois ponho aqui um vídeo também, embora devm existir bem melhores.

Grande ambiente apesar de não sermos tantos quanto estava à espera, mas os que foram, fizeram-se ouvir. Deu para falar com alguns jogadores e elementos da equia técnica, estão todos de parabéns. O Cacau para mim: "esta ninguém nos tira eheh" com o miúdo dele ao colo. Masi uma vez tive uma conserva com o João Rodrigues e ele disse-me que o golo era dele, que ele tinha tocado, mas é como depois constatámos, o que interessa é que a bola entrou, marcasse quem marcasse, isso é que era importante. O grupo é muito unido e humilde, por isso não se criam egos de heróis lá dentro. Todos iguais, todos vencedores :)

Que belo avatar :)

gustavoF

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2013, 03:46

Devias ter-lhe dito das boas !!!

Dandy

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:43
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 03:43

Discordo.

Basquetebol.

Este ano, sim. Mas foi já sem concorrência, praticamente

2008-09 e 2009-2010.

AChamaImensa

Esta vitória é a vitória de uma equipa em que em 10, 4 ou 5 são benfiquistas. E se calhar todos têm noção do que é o clube.

Fez toda a diferença em relação ao que vimos noutras modalidades já.