Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

O_Glorioso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:36
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2013, 15:03
Se não for para ir para lá ganhar aquela merda fiquem em Lisboa.

O jogador que não acreditar que é possível que fique em casa.

Para todos os borrados deste fórum ! Para todos vocês ! Estive uns dias sem cá vir mas contaram-me o que se sucedeu com o suposto bluff do BENFICA em faltar. Quem diz jogador nesse comentário que fiz neste tópico uns dias antes da final, diz adepto. Neste caso os jogadores surpreenderam-me como nunca e quem me desiludiu bastante foram alguns totós que defendiam não irmos à final.

Aprendam, caralho. BENFICA não se encolhe, BENFICA não arranja desculpas de merda, BENFICA entra com raça, raiva e vontade de ganhar e correr até ao último segundo.

Quem não acredita que não incomode quem quer estar na primeira linha da batalha. Não encolham o símbolo com as vossas conices.

Não se vira a cara à luta. Se era para perder, perdíamos em campo com dignidade, lutando. Borrados.

Não gosto de ir buscar comentários assim e esfregar nas ventas do pessoal, mas desta vez tinha que ser. A 'epicidade' disto tudo justifica.

Aprendam.

Quem defendia que não devíamos ir a jogo era depois do Benfica ter dito que não havia condições mínimas de segurança para a equipa nem bilhetes para adeptos.
Como eu. Apoiei a direcção nessa tomada de posição.

Depois da direcção voltar atrás na decisão por já haver condições de segurança garantidas, certamente que não viste de mim uma palavra a condenar o recuo.

Eu sinceramente gostei do bluff, se foi bluff. Foi uma pressão bem feita. Embora estivesse a achar que fosse mais um sinal de receio.

Hoje estive a participar na campanha do banco alimentar por isso não vi nada, foi o meu pai que me mandou mensagem e pela forma como ele disse dava a entender que a direcção se tinha acagaçado (já agora, o vieira tem a cara de pau de aparecer no pavilhão para cortar a fita ?? Desconhecia que ele sabia que tínhamos pavilhões, nunca o vejo lá..).

Mas vá lá que voltaram a atrás, entraram em campo e ganharam.

Foi literalmente: veni, vidi, vici.

Contra barça e porto, no dragão caixa, em hóquei, uma final da liga europeia ! O troféu que nos faltava, depois de tantas finais falhadas ! ÉPICO !

E eu que nem vi o jogo, só os últimos 50 segundos da primeira parte, num café em matosinhos. Já no metro tinha ouvido o grito de um golo (que mais tarde percebi ser do 5-5).

Voltando ao café, estava a estudar com uma amiga e aquela merda com alguns portistas sempre a mandar vir com a tv. A minha amiga que não percebe nada de desporto ia ouvindo o que eu explicava: "isto agora vai a prolongamento e é golo de ouro, ou seja, quem marcar ganha". Pouco tempo depois vejo o Diogo Rafael no chão a chorar e a gritar de raiva.

Eu olho para a minha amiga e ainda sem saber como reagir digo:"O BENFICA acaba de ser campeão europeu em pleno dragão caixa". Ela não tinha noção da epicidade do momento mas eu todo nervoso, quase a chorar, a conter-me para não explodir senão ia haver confusão (e com a minha amiga ali não ia fazer isso).

Levanto-me, saio do café, ligo ao meu pai.

-"Tou ? Então caralho !!" 
-E o meu pai:"Que foi ?"
-"Que foi o quê ? Não estás a ver ?"
- "Não, que aconteceu ?"
- "CAMPEÕES EUROPEUS em pleno dragão caixa"
- "A sério ? Já vou ver !"
- "Vê no porto canal que tem mais piada"

passado um bocado manda-me mensagem todo contente a dizer que o golo tinha sido um remate da casa do caralho lá para dentro  ;D

épico  :bow2:  :slb2:  vou recordar este dia para sempre.

Vê-se logo que "sóis" do Norte, carago!  ;D

BlankFile

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 04:48
A era do Senica no Benfica, em principio, não acabou.

Ainda há a Taça de Portugal para vencer. :)
Mas mesmo depois disso espero que continue no Benfica.

AChamaImensa

A minha questão então é porque é que essa tropa não é incentivada (não devia ser preciso...) a aparecer na Luz mais vezes em jogos de modalidades, em que o Porto vai a Lisboa e faz o que bem entende. Mas é o que temos.

Isso são boas notícias, pensei que já estivesse acordado que saía.

fyure

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 04:47
Sim, não foi bluf, embora os jogadores tenham negado essa possibilidade desde logo.

Peco desculpa mas discordo de muitos de vos.

O Benfica não desiste, nunca desiste, nem que o arbitro fosse o PdC, nem que não houvesse um unico adepto do Benfica na bancada.

Mais, a decisao de não jogar, mais do que tudo, foi de medo da derrota, conviccao que iriamos ser aviados pelo Porto. Para mim, isso nunca!

Mais, repito o que de manha disse, não existiram quaisquer garantias de maior seguranca para os nossos adeptos. Simplesmente, sabendo que ia tropa de Lisboa e dos bons, a psp e o porto ja sabiam, ou os rodeamos de psp, ou entao eles vao varrer bancadas!
Sem tirar nem por. Atitude à Benfica é fazer o que os jogadores e equipa técnica fizeram. Desapoiados, sem presidente, com incertezas se jogavam ou não... E vieram de lá campeões !!!

fyure

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 04:48
A era do Senica no Benfica, em principio, não acabou.
Ele a mim disse-me que não ia continuar... :(

Jonny-Venezuela

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2013, 04:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:36
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 04:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2013, 15:03
Se não for para ir para lá ganhar aquela merda fiquem em Lisboa.

O jogador que não acreditar que é possível que fique em casa.

Para todos os borrados deste fórum ! Para todos vocês ! Estive uns dias sem cá vir mas contaram-me o que se sucedeu com o suposto bluff do BENFICA em faltar. Quem diz jogador nesse comentário que fiz neste tópico uns dias antes da final, diz adepto. Neste caso os jogadores surpreenderam-me como nunca e quem me desiludiu bastante foram alguns totós que defendiam não irmos à final.

Aprendam, caralho. BENFICA não se encolhe, BENFICA não arranja desculpas de merda, BENFICA entra com raça, raiva e vontade de ganhar e correr até ao último segundo.

Quem não acredita que não incomode quem quer estar na primeira linha da batalha. Não encolham o símbolo com as vossas conices.

Não se vira a cara à luta. Se era para perder, perdíamos em campo com dignidade, lutando. Borrados.

Não gosto de ir buscar comentários assim e esfregar nas ventas do pessoal, mas desta vez tinha que ser. A 'epicidade' disto tudo justifica.

Aprendam.

Quem defendia que não devíamos ir a jogo era depois do Benfica ter dito que não havia condições mínimas de segurança para a equipa nem bilhetes para adeptos.
Como eu. Apoiei a direcção nessa tomada de posição.

Depois da direcção voltar atrás na decisão por já haver condições de segurança garantidas, certamente que não viste de mim uma palavra a condenar o recuo.

Eu sinceramente gostei do bluff, se foi bluff. Foi uma pressão bem feita. Embora estivesse a achar que fosse mais um sinal de receio.

Hoje estive a participar na campanha do banco alimentar por isso não vi nada, foi o meu pai que me mandou mensagem e pela forma como ele disse dava a entender que a direcção se tinha acagaçado (já agora, o vieira tem a cara de pau de aparecer no pavilhão para cortar a fita ?? Desconhecia que ele sabia que tínhamos pavilhões, nunca o vejo lá..).

Mas vá lá que voltaram a atrás, entraram em campo e ganharam.

Foi literalmente: veni, vidi, vici.

Contra barça e porto, no dragão caixa, em hóquei, uma final da liga europeia ! O troféu que nos faltava, depois de tantas finais falhadas ! ÉPICO !

E eu que nem vi o jogo, só os últimos 50 segundos da primeira parte, num café em matosinhos. Já no metro tinha ouvido o grito de um golo (que mais tarde percebi ser do 5-5).

Voltando ao café, estava a estudar com uma amiga e aquela merda com alguns portistas sempre a mandar vir com a tv. A minha amiga que não percebe nada de desporto ia ouvindo o que eu explicava: "isto agora vai a prolongamento e é golo de ouro, ou seja, quem marcar ganha". Pouco tempo depois vejo o Diogo Rafael no chão a chorar e a gritar de raiva.

Eu olho para a minha amiga e ainda sem saber como reagir digo:"O BENFICA acaba de ser campeão europeu em pleno dragão caixa". Ela não tinha noção da epicidade do momento mas eu todo nervoso, quase a chorar, a conter-me para não explodir senão ia haver confusão (e com a minha amiga ali não ia fazer isso).

Levanto-me, saio do café, ligo ao meu pai.

-"Tou ? Então caralho !!" 
-E o meu pai:"Que foi ?"
-"Que foi o quê ? Não estás a ver ?"
- "Não, que aconteceu ?"
- "CAMPEÕES EUROPEUS em pleno dragão caixa"
- "A sério ? Já vou ver !"
- "Vê no porto canal que tem mais piada"

passado um bocado manda-me mensagem todo contente a dizer que o golo tinha sido um remate da casa do caralho lá para dentro  ;D

épico  :bow2:  :slb2:  vou recordar este dia para sempre.

Vê-se logo que "sóis" do Norte, carago!  ;D

:slb2:  de gema   :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2013, 04:15
Se o pessoal aqui no prédio me ouviu devem pensar que sou maluco da cabeça.

O tripeiro gritava a cada golo do porto. Eu apenas dizia baixinho "vamos" a cada golo do Benfica...

Chega o golo do João... devo ter dito umas 10 vezes "GOLOOOO", "chupa", "toma", "campeões", "é nossa" ao mesmo tempo batia em tudo, secretária, janela.. As mãos ficaram completamente vermelhas...

Sozinho em casa...parecia um tolo...Soube mesmo bem.

CAMPEÕES EUROPEUS!!!

:bow2: :bow2:

parras_bs

Cheguei agora a casa. Grande loucura, ainda encontrei por lá o Xinas e o Jotenko todos malucos.

CAMPEÕES EUROPEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parras_bs

PEDROSLB85

So agora vou poder postar pois hj foi os meus anos.. E que maravilha foi no meio da tarde estar fora de casa.. Ligar me ao serbenfiquista e ler campeao europeu.. Ainda tive 2 min a processar.. Porque a minha volta tavam a dizer que o Benfica tava a perder.. K ORGULHO NOS NOSSO BRAVOS K ORGULHO FDXXX.. Ontem fui dos que concordou em nao comparecer.. Mas isso teve o efeito contrario.. Houve segurança, os labregos até nos deixaram receber a taca no ringue, tivemos adeptos.. Assim sim.. Abrimos a pestana e eles caíram que nem merda que são.. Muito bem jogado. Aqui me penentencio por ter concordado com a falta de comparência.. VIVA O GLORIOSO CAMPEAO EUROPEU DE HÓQUEI EM PATINS O SPORT LISBOA E BENFICA!!! Orgulho ser Benfica...