Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

albertosantos

Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2013, 10:16
Citação de: albertosantos em 03 de Junho de 2013, 10:13
Citação de: de la serna em 03 de Junho de 2013, 10:06
os pinto da costa já acabou com o hoquei?
Ainda não, tá quase, mais tarde, teve que levar a "filha" à Escola!!!

Em que cadeira reprovou ? Broches e afins ?
Foi, por isso tem que repetir o exame!!!!
Vai ter que repeti-lo muitas vezes!!!

k1n0

Façam uma daquelas páginas de counting... "O fcp já acabou com o Hoquei?"

Chefe

Melão Caixa. O Hóquei já fechou?

Não sigo a modalidade, mas Benfica é para ganhar sempre. E se for na cara do Homus Corruptus que andou a falar em minutos 92 e ganhar da mesma forma, melhor ainda. Que saboroso melão ó Bimbo

Chefe

Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2013, 04:15
Se o pessoal aqui no prédio me ouviu devem pensar que sou maluco da cabeça.

O tripeiro gritava a cada golo do porto. Eu apenas dizia baixinho "vamos" a cada golo do Benfica...

Chega o golo do João... devo ter dito umas 10 vezes "GOLOOOO", "chupa", "toma", "campeões", "é nossa" ao mesmo tempo batia em tudo, secretária, janela.. As mãos ficaram completamente vermelhas...

Sozinho em casa...parecia um tolo...Soube mesmo bem.

CAMPEÕES EUROPEUS!!!
:rir:

Karel_Poborský

Citação de: Sleepy_sidewinder em 03 de Junho de 2013, 10:10
Agora a sério. Não digam tripeiros(naturais da cidade do porto).Há muitos tripeiros k são benfiquistas. Digam portistas, corruptos, andrades, morcões...etc.

Muito Obrigado.

PS. Não sou da cidade do Porto. Sou do Norte...mas de uma aldeia perto de Lamego.
x2
Eu sou dos arredores de Lisboa mas não podia concordar mais...outra coisa é aquilo de no Estádio passar e cantarem o "cheira bem cheira a Lisboa". Isso para mim é uma aberração. O Benfica não é um clube de Lisboa...é um clube do país todo (para não dizer do Mundo todo).

nogueira

André Sousa

Como é óbvio o Porto não vai acabar com o hóquei. Não fosse a modalidade que é.

Enfim...

Maior alegria que o Benfica me dava desde o título de campeão europeu de futsal conjugado com o título nacional em 2010.

A maior brecha no palmarés, nas nossas modalidades, foi ontem preenchida. Quem diria que era preciso aparecer uma equipa como esta, sem grande domínio nacional, antes pelo contrário, para suplantar aquilo que equipas que tiveram Ramalhete, Livramento, Panchito, Rui Alves, Paulo Almeida, Fortunato e muitos mais, não conseguiram. Já eram cinco finais perdidas. Estava na nossa hora. E que contexto tão perfeito.

Amo-te, Benfica.

slbfuckfcp

Parabens aos jogadores, treiandores..organização do Hoquei por esta alegria imensa e por um título especial...o de campeão europeu.

Di_Maria

Lindo. Só vi a meia final a final não consegui ver mas quando soube o resultado deu-me uma alegria imensa.

Não se trata de gostar do hóquei ou do basket. É o BENFICA e até podia ser ao berlinde.

Foi maravilhoso.

TeamRocket37

Jogos em eliminar quais são os resultados do Senica contra o Porto, fora campeonato????

André Sousa

Já agora, jogos completos para download, há? Ou mesmo os resumos?

Queria guardar isto para o caso de se perder.

ASMor

Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2013, 09:55
Citação de: ASMor em 03 de Junho de 2013, 09:26
Acho que era bom um comunicado a enaltecer a equipa derrotada e os adeptos e claro a equipa vencedora, pois portaram-se todos muito bem, e já que foi comunicados por tudo e por nada...
Discordo completamente. Aquilo é o comportamento que se deve ter. É obrigação. Não devemos escrever sobre o que deve ser normal. Eles é que costumam ser anormais. E nós estranhamos quando se comportam. Só devemos escrever quando as coisas correm anormalmente.
percebo o teu ponto de vista, normalmente quando o meu cão se porta bem eu dou-lhe um biscoito, era +- essa a ideia, afinal de contas o que ali está são animais :D

Flavius Julius

PAslb

Nota-se bem quando os jogos são arbitrados por árbitros estrangeiros!

Grande vitória ontem, parabéns campeões!!!!

Messi87

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2013, 10:32
Já agora, jogos completos para download, há? Ou mesmo os resumos?

Queria guardar isto para o caso de se perder.

Resumo RTP - Benfica x Porto:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=656221&tm=28&layout=122&visual=61

Benfica - Barcelona (a final o OrangeOne irá colocar mais tarde):

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52395.45